Inserir caixas de seleção
- No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
- Selecione as células que você quer que tenham caixas de seleção.
- No menu na parte superior, clique em Inserir. Caixa de seleção.
- Para remover as caixas, selecione-as e pressione a tecla Delete.
Como fazer uma caixa de pesquisa no Google planilhas?
Passo 1: abra um arquivo no Google Planilhas e selecione uma célula ou intervalo onde você quer inserir uma caixa de seleção. Passo 2: clique em “Inserir” no menu superior e, em seguida, selecione o item “Caixa de seleção”.Como colocar pesquisa na planilha do Google?
Você pode localizar e substituir palavras em documentos, planilhas ou apresentações no Documentos, Planilhas e Apresentações Google. Também é possível pesquisar em arquivos usando o atalho do teclado Ctrl + f (⌘ + f no Mac).Como colocar caixa de opções no Google planilhas?
Criar uma lista suspensa em células com dados existentes
- Abra um arquivo no app Planilhas Google.
- Selecione as células com dados existentes.
- Clique com o botão direito do mouse. Menu suspenso. ...
- Opcional: se você inserir dados em uma célula que não corresponda a um item da lista, ele será rejeitado. ...
- Clique em Concluído.
Como criar uma caixa de texto no Google planilhas?
Inserir uma caixa de texto ou um objetoEscolha o slide para adicionar uma caixa de texto ou um objeto. Na parte superior, clique em Inserir. Escolha o item que você deseja adicionar e clique em Caixa de texto, Imagem, Forma ou Linha.
Como Fazer Buscas no Google Planilhas | Google Sheets
Como fazer caixa de seleção no Google planilhas?
Inserir caixas de seleção
- No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
- Selecione as células que você quer que tenham caixas de seleção.
- No menu na parte superior, clique em Inserir. Caixa de seleção.
- Para remover as caixas, selecione-as e pressione a tecla Delete.
Como fazer uma caixa de texto?
Vá para Inserir > Caixa de Texto e selecione Desenhar Caixa de Texto (em que o texto se alinha horizontalmente na página) ou Caixa de Texto Vertical (em que o texto se alinha verticalmente na página). Selecione no documento e arraste para desenhar a caixa de texto do tamanho desejado.Como inserir caixa de seleção na planilha?
Clique em Desenvolvedor > Inserir. Observação: Se a guia Desenvolvedor ainda não estiver visível, clique em Arquivo > Opções > Personalizar Faixa de Opções. Na lista Guias Principais, marque a caixa de seleção Desenvolvedor e clique em OK.Como criar uma lista de opções no Google planilhas?
Criar uma lista suspensa
- Abra um arquivo no aplicativo Planilhas Google.
- Toque na célula ou nas células em que você deseja criar uma lista suspensa.
- No canto superior direito, toque em Mais .
- Toque em Validação de dados.
- Em "Critérios", escolha uma opção: ...
- As células terão uma seta para baixo .
Como criar caixa de listagem de seleção múltipla?
No modelo de formulário, coloque o cursor onde você deseja inserir o controle. Se o painel de tarefas Controles não estiver visível, clique em Mais Controles no menu Inserir, ou pressione ALT+I, C.Como colocar pesquisa na planilha?
Para a segunda maneira, faça o seguinte:
- Clique em uma célula caso deseje fazer uma pesquisa em todo seu documento ou selecione um trecho da planilha caso queira restringir a busca ao local;
- Aperte Command + F ou clique na barra de pesquisa para que ela expanda;
- Na barra, digite o termo ou número que deseja pesquisar;
Como pesquisar células no Google planilhas?
Você pode localizar e substituir palavras em documentos, planilhas ou apresentações no Documentos, Planilhas e Apresentações Google. Também é possível pesquisar em arquivos usando o atalho do teclado Ctrl + f (⌘ + f no Mac).Como colocar atalho de pesquisa no Google?
É possível adicionar, editar ou remover atalhos de pesquisa no site e definir um mecanismo de pesquisa padrão.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, selecione Mais. Configurações.
- À esquerda, selecione Mecanismo de pesquisa. ...
- Para mudar os atalhos da pesquisa no site, faça o seguinte:
Como inserir caixa de pesquisa?
Criar um campo de pesquisa no Modo DesignNa primeira linha vazia disponível, clique em uma célula na coluna Nome do Campo e digite um nome para o campo de pesquisa. Clique na coluna Tipo de Dados dessa linha, clique na seta e, na lista suspensa, selecione Assistente de Pesquisa.
Como inserir caixa de data no Google Sheets?
Usar @ para inserir datas com facilidadeDigite "@" na seção "Datas" e selecione uma opção na lista pop-up.
Como procurar um valor no Google planilhas?
Para utilizar a função PROCV no Google Sheets, você deve começar digitando “=PROCV” na célula em que deseja que o resultado apareça, seguido pelos argumentos da função, incluindo a referência da célula que contém o valor que você deseja procurar e a tabela em que deseja procurar.Como fazer lista em planilha?
Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.Como inserir uma caixa de texto no Google Sheets?
No seu documento, abra o menu “Inserir” e, em seguida, escolha o comando “Desenho”. Na janela de desenho que se abre, clique no botão “Caixa de texto” na barra de ferramentas na parte superior. Agora, clique e arraste o mouse para criar uma caixa de texto no espaço fornecido e, em seguida, adicione o texto desejado.Como criar opções no Google planilhas?
Agora, na planilha que você deseja incluir essas opções, em uma célula digite @ e clique em menus suspensos. Em seguida, selecione um menu suspenso de um intervalo e irá aparecer um menu na sua tela. Agora, selecione na primeira planilha o intervalo com as opções que você digitou e cole no menu da segunda planilha.Como criar uma caixa de pesquisa com filtro para seus Dados no Excel?
Filtrar dados em uma tabela
- Selecione a seta de. da coluna que você deseja filtrar.
- Desmarque a opção (Selecionar Tudo) e marque as caixas que você deseja mostrar.
- Clique em OK.
Como criar uma caixa de listagem no Excel?
Adicionar uma caixa de listagem
- Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
- Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
- Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
- Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem.
Como criar uma caixa de texto Excel?
Adicionar uma caixa de texto (controle ActiveX)
- Clique em Desenvolvedor e clique em Inserir e, em Controles ActiveX, clique em Caixa de Texto .
- Clique no local da planilha em que deseja exibir o canto superior esquerdo da caixa de texto.
- Para editar o controle ActiveX, clique em Modo de Design .
Como se chama caixa de texto?
Caixa de texto ou campo de texto é um elemento de uma interface gráfica do utilizador que permite alimentar texto a ser processado pelo programa de computador. Ela também pode ser não-editável, servindo apenas para apresentar texto como rótulo.Como colocar o texto em caixa?
Posicionar o texto verticalmente em uma forma ou caixa de texto
- Clique com o botão direito do mouse na borda da forma ou caixa de texto.
- No menu de atalho, clique em Formatar Forma e clique em Caixa de Texto no painel esquerdo.
- Em Layout do Texto, selecione a opção desejada na lista Alinhamento vertical.