Tem como recuperar conta na Shopee? E nesses casos, você pode solicitar uma análise para reativar sua conta ou entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee através do Chat. Os usuários que violam as políticas do Shopee podem ser suspensos permanentemente.
Se sua conta for limitada, você será informado por meio de uma mensagem pop-up durante o login ou finalização da compra. Para reativar sua conta, você pode iniciar um recurso enviando um formulário de solicitação de ativação de conta.
Entre em contato pela própria plataforma e solicite uma justificativa clara para o bloqueio da sua conta. Procure orientação jurídica especializada e conheça as reais possibilidades que você tem para conseguir o desbloqueio.
Se você não estiver conectado e tiver esquecido a senha da sua conta, selecione Esqueceu? por meio da página de Login no aplicativo Shopee > Insira o número de telefone vinculado à sua conta * > Próximo > Digite o código CAPTCHA> Insira o código de verificação enviado por SMS > Defina nova senha > OK.
CONTA BANIDA | CONTA SUSPENSA SHOPEE, O QUE FAZER?
O que significa conta banida da Shopee?
Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.
Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja. 1 – No menu à esquerda da Central do Vendedor, clique em Violações de Anúncios, na seção Produtos; 2 – Clique na aba Violação; 3 – Verifique a lista de anúncios banidos.
Se a conta de um vendedor foi congelada devido ao acúmulo de 15 pontos de penalidade de vendedor no sistema, isso dura 28 dias e pode ser prorrogado se um vendedor acumular pontos de penalidade adicionais.
Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso. Assim que o pagamento for efetuado integralmente, sua conta será reativada dentro de um prazo de 24 a 48 horas.
Um dos principais motivos do congelamento de sua conta no SCrédito é se alguma fatura sua está em aberto, ou seja, se o pagamento não foi efetuado dentro do prazo estipulado. .
Vá para a guia Eu através do App Shopee > Entrar > Fazer login com mensagem de texto > Digite o número do telefone > Avançar > complete a verificação captcha > Digite o código de verificação > Avançar. Por padrão, o login é realizado com o envio do código de acesso via Whatsapp.
Você poderá ver uma mensagem "conta congelada" se tiver excedido o subsídio de armazenamento e/ou não entrar há muito tempo. Você só precisa voltar sob sua cota de armazenamento da Microsoft para obter acesso aos seus arquivos novamente.
Quando o pedido é cancelado na Shopee o dinheiro volta?
Caso tenha passado 1h do pagamento do pedido, será enviado uma solicitação de cancelamento ao vendedor que terá 48h para aceitar ou não o cancelamento. Se não houver uma resposta dentro de 48h, o cancelamento será aceito de forma automática e seu reembolso será processado a depender da sua forma de pagamento.
De forma simplificada, chamamos de bloqueio judicial de conta quando a conta bancária de uma pessoa física ou jurídica é congelada. Assim, se a sua conta for bloqueada judicialmente, você estará impossibilitado de realizar qualquer transação bancária durante o período determinado pela medida.
A duração de um banimento depende principalmente da gravidade da violação cometida. Às vezes, bastam alguns dias para que a pessoa perceba que um determinado comportamento não é aceito. Caso a infração se repita, podemos banir a conta por mais tempo, de 7 até 31 dias.
ea app. ATENDIMENTO POR E-MAIL Envie-nos um e-mail sobre o seu problema e entraremos em contato com você. Acha que sua conta foi bloqueada, banida ou suspensa por engano? Conte-nos como podemos melhorar.
Acesse a aba Conexões no portal de configurações da Conta EA. Encontre a conta que deseja desvincular e clique no botão Desvincular ao lado. Leia o aviso e certifique-se de que deseja desvincular, sabendo de todos os riscos.
a) Faça login na conta secundária (mais antiga). b) Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela> selecione o ícone de configurações> Meu Perfil> Telefone> EDITAR. c) Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.
Como abrir a segunda loja na Shopee? Se você já tiver cadastro na plataforma, é só fazer o login na Central do Vendedor. Dentro da Central do Vendedor, vá até o seu nome de usuário da loja, localizado no canto superior direito e clique na opção “Vínculo de Subconta”, para dar início ao processo.
Selecione Inscrever-se no site da Shopee > Insira o número do telefone > PRÓXIMO > Complete o Enigma de verificação completo > Insira o código de verificação > VERIFICAR > Definir senha > INSCREVA-SE. Alternativamente, você também pode criar uma conta Shopee usando sua conta do Google, Facebook ou Apple.