Como faço para voltar a área de trabalho normal?
Como restaurar ícones da Área de TrabalhoPorém, se alguns (ou todos eles) estão ocultos, existe uma maneira rápida e fácil de restaurá-los: Clique com o botão direito do mouse em uma área vazia da tela. Na guia “Exibir”, selecione na lista “Mostrar ícones da área de trabalho”.
Como desocultar ícones da área de trabalho?
Selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Personalização > Temas. Em Tema > Configurações Relacionadas, selecione Configurações do ícone da área de trabalho. Escolha os ícones que você gostaria de ter na sua área de trabalho e selecione Aplicar e OK.Como desocultar uma pasta na área de trabalho?
Selecione o botão Iniciar e selecione Painel de Controle > Aparência e Personalização. Selecione Opções de Pasta e selecione a guia Exibir. Em Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e OK.Como fazer aparecer a área de trabalho?
Se você quiser voltar à configuração original, clique com o botão direito do mouse em Personalização e marque a caixa "Clique no canto inferior direito da barra de tarefas para mostrar a área de trabalho", que ativará o botão "Mostrar área de trabalho" no canto inferior direito da tela do Windows 11.Dicas de como ocultar ícones da área de trabalho / Desktop
O que fazer quando não aparece a área de trabalho?
Para contornar esse problema, pressione a tecla do logotipo do Windows +P e selecione "Duplicar" e, em seguida, "Somente tela de computador".O que fazer quando a área de trabalho sumiu?
Resumo
- Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e depois clique em Propriedades.
- Clique na guia Área de Trabalho.
- Clique em Personalizar área de trabalho.
- Clique na guia Geral e, em seguida, clique nos ícones que deseja colocar na área de trabalho.
- Clique em OK.
Como desocultar itens da área de trabalho?
Para mostrar ou ocultar ícones na área de trabalhoClique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) na área de trabalho, aponte para Exibir e selecione Mostrar ícones da área de trabalho para adicionar ou remover a marcação de seleção.
Como desocultar uma pasta que ocultei?
Selecione Exibir > Mostrar > Itens ocultos.
- Abra o Explorador na barra de tarefas.
- Selecione Exibir > Opções > Alterar pasta e opções de pesquisa.
- Selecione a guia Exibir e, em Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e OK.
Como recuperar uma pasta que sumiu da área de trabalho?
Navegue até a pasta que continha o arquivo ou a pasta, clique nela com botão direito do mouse e selecione Restaurar versões anteriores. Se a pasta estava no nível superior de uma unidade, por exemplo C:\, clique com o botão direito do mouse na unidade e selecione Restaurar versões anteriores.Como fazer voltar os ícones da área de trabalho?
Você pode torná-los visíveis novamente clicando com o botão direito em um espaço vazio na área de trabalho, selecionando "Exibir" e clicando a opção "Mostrar ícones da área de trabalho".Como mostrar pastas e arquivos ocultos?
Acesse a opção Exibir e selecione Itens ocultos. Todos os arquivos e pastas ocultos agora estão visíveis.Como destravar a área de trabalho?
Pressione e segure ou clique com o botão direito do mouse em qualquer espaço vazio na barra de tarefas, selecione Configurações da Barra de Tarefas e, em seguida, acione Usar Espiar para visualizar a área de trabalho quando mover o mouse para o botão Mostrar área de trabalho no final da barra de tarefas .Como voltar a área de trabalho do PC?
Restaurar o computador
- Selecione Iniciar > Configurações > Sistema > Recuperação . Abra as Configurações de recuperação.
- Ao lado de Restaurar este PC, selecione Restaurar PC. Em seguida, escolha entre as opções e/ou configurações na tabela abaixo.
Como colocar área de trabalho normal?
Na barra de tarefas, selecione Exibir tarefas > nova área de trabalho . Abra os aplicativos que você quer usar nessa área de trabalho. Para alternar para outra área de trabalho, selecione Exibir tarefa novamente.Como voltar para a área de trabalho pelo teclado?
Caso não saiba, esta tecla é aquela que possui o conhecido logo do sistema, com as quatro janelas agrupadas. Para ir direto para sua área de trabalho, você pode simplesmente pressionar as teclas Windows e D ao mesmo tempo com atalho.Como voltar uma pasta oculta?
Na pesquisa do menu Iniciar, digite 'opções de pasta' (Windows 7) ou 'opções do gerenciador de arquivos' (Windows 10). Na janela Opções de pasta, clique na guia Vista. Selecione "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultos". Clique em OK.Como encontrar ícones ocultos?
Como exibir arquivos ocultos no PC e pen drive
- Clique no botão iniciar e entre no Painel de Controle;
- Acesse Aparência e Personalização e clique em Opções de Pasta;
- Entre na aba Exibir;
- Procure Configurações avançadas e selecione a opção Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas;
- Para finalizar, clique em OK;
Como deixar uma pasta invisível na área de trabalho?
Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta renomeada, depois em Propriedades. Na janela não precisa marca a opção Oculta (a não ser que você queira, além de invisível, deixá-la oculta).Como desocultar uma pasta no Windows 10?
Desocultar pastas no Windows 10Abra o explorador de arquivos, em seguida vá para opção exibir, e selecione a opção itens ocultos. Em seguida, selecione as pastas desejadas para desocultar e clique na opção ocultar itens selecionados. Selecione a opção desejada.