Como desvincular o gov de outro celular?

Para desabilitar o acesso apenas por dispositivos autorizados, entre no app gov.br, vá em Segurança da conta, clique em Gerenciar dispositivos e desabilite a opção Habilitar acesso apenas por dispositivos autorizados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como desvincular a conta do gov de outro celular?

Isso pode ser feito no SOUGOV Web, clicando no ícone de configurações, em "Segurança Dispositivos" e em "Desautorizar" os dispositivos móveis autorizados. Você também pode clicar em "Deslogar" para encerrar logins ativos e em "Desabilitar" para excluir biometrias, caso existam.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em intranet.capes.gov.br

Como tirar o gov do celular antigo?

No painel Seus dispositivos, selecione Gerenciar dispositivos. Selecione o dispositivo Sair.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como trocar o aparelho cadastrado no gov?

Atualize seus dados da Conta gov.br na opção Alteração Dados Cadastrais. Pode alterar o nome, e-mail, telefone e foto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em acesso.gov.br

Como mudar o dispositivo autorizador gov?

Você poderá habilitar ou desabilitar o acesso apenas por dispositivos autorizados a qualquer momento no seu aplicativo gov.br:
  1. Acesse o aplicativo gov.br em seu dispositivo móvel vinculado;
  2. Entre em Segurança da conta > Gerenciar dispositivos;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como tirar o meu celular de dispositivo autenticador do gov.br

O que fazer quando o gov está vinculado a outro celular?

Dessa forma, caso você ainda tenha acesso ao seu celular antigo, orientamos se deslogar no aplicativo gov.br do telefone antigo e em seguida, no novo aparelho, pedir para recuperar a senha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como tirar dupla verificação do gov?

Para desativar a verificação em duas etapas na conta gov.br, abra o seu aplicativo gov.br, acesse Segurança da conta e selecione Verificação em duas etapas. Clique em Desabilitar e pronto! Além disso, a verificação em duas etapas também será desativada ao sair de sua sessão logada no aplicativo, em Menu e Sair.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como remover o dispositivo autorizador do gov?

Para desabilitar o acesso apenas por dispositivos autorizados, entre no app gov.br, vá em Segurança da conta, clique em Gerenciar dispositivos e desabilite a opção Habilitar acesso apenas por dispositivos autorizados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como recuperar conta gov troquei de celular?

Informe o código recebido no seu e-mail e cadastre uma nova senha. Caso não tenha acesso ao e-mail cadastrado, clique na opção "Não tenho acesso a este e-mail" e você será redirecionado para o fluxo de recuperação pelo celular. Informe o código recebido no seu celular e cadastre uma nova senha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como acessar o gov sem o código de acesso?

Para isso, basta acessar o endereço eletrônico “acesso.gov.br”, digitar o CPF para fazer a verificação e clicar em “Continuar”. Em seguida, é só clicar em “Esqueci minha senha”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em agenciagov.ebc.com.br

Como desvincular o celular antigo?

Como desvincular aparelho celular antigo?
  1. Na sua Conta do Google, abra a guia Informações pessoais.
  2. Selecione Dados de contato Número de telefone seu número de telefone.
  3. Excluir o número de telefone, selecionando Excluir Remover número ao lado do número.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Tem como excluir a conta gov e fazer outra?

Não existe opção de excluir a Conta gov.br.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em acesso.gov.br

Pode ter duas contas gov no mesmo celular?

Por questões de segurança, existe um limite de cadastro do mesmo e-mail ou telefone em contas gov.br. Uma vez atingido este limite, será necessário acessar uma das contas com este e-mail ou telefone cadastrado e cadastrar um novo contato para que o anterior volte a ficar disponível para cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

O que fazer quando não chega o código de verificação do gov?

Se não tiver identificado o código, confira se o número de telefone cadastrado em sua conta gov.br está correto, se o sinal da operadora telefônica está adequado, se possui o serviço de envio de mensagens ativo em seu plano de telefonia e se existem créditos, quando aplicável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como descobrir o celular cadastrado no gov?

Como validar o celular na conta GOV.BR?
  1. Logue na sua conta Gov.br: ...
  2. Clique no botão "Editar" (ícone lápis do lado direito no numero do celular para receber SMS)
  3. Aparecerá a mensagem da Tela. ...
  4. Informe um número de celular ao qual você pode receber SMS.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em appgroupbrasil.zendesk.com

Tem alguém usando minha conta gov?

Detalhe a situação no registro e anexe cópias dos e-mails ou telas que comprovem a atividade indevida na conta gov.br. Toda e qualquer investigação será iniciada e realizada apenas pela polícia. Caso não tenha mais acesso a senha, clique em Esqueci minha senha e siga os passos que serão apresentados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como falar com um atendente do gov?

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121. Chat (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h), o acesso pode ser feito diretamente pelo link: Chat MDS.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como recuperar conta gov com verificação em duas etapas?

Atenção: A verificação em duas etapas apenas pode ser ativada no aplicativo gov.br. Para ativar, acesse o seu aplicativo gov.br e em Segurança da conta, habilite a Verificação em duas etapas. Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Onde ir para recuperar a senha do gov presencial?

Agora, brasileiros podem criar ou recuperar senhas da conta Gov.br presencialmente, por meio de um balcão físico.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como acessar o gov.br se troquei de celular?

Caso tenha trocado de aparelho celular desde seu último acesso ao GOV.BR, orientamos se deslogar no aplicativo GOV.BR do telefone antigo e em seguida, no novo aparelho, pedir para recuperar a senha no aparelho atual.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como desvincular uma conta no gov?

Entretanto, caso o cidadão ainda assim deseje excluir sua conta gov.br, deve entrar em contato conosco através do Atendimento GOV.BR. Mesmo excluindo sua conta gov.br, os registros de acesso e de uso (logs) da conta serão mantidos para auditoria, respeitando as hipóteses legalmente previstas no Art.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como abrir outra conta gov?

Você pode criar sua conta pelo aplicativo ou pelo site. Se estiver no aplicativo, clique no botão "Entrar com gov.br", e se estiver no site, clique no botão "Criar conta gov.br", em seguida digite seu CPF e siga as orientações para criar sua conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como entrar no gov sem código de acesso?

 Para recuperar a senha da conta, digite o CPF na tela inicial em https://acesso.gov.br e clique no botão Continuar. Clique no link Esqueci minha senha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em acesso.gov.br

Como desativar o gov do celular?

  1. No dispositivo, abra o app Configurações e toque em Google Gerenciar sua Conta do Google.
  2. Na parte superior, toque em Segurança.
  3. Em "Como fazer login no Google", toque em Verificação em duas etapas. Talvez seja necessário fazer login.
  4. Toque em Desativar.
  5. Confirme tocando em Desativar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como mudar o celular da verificação em duas etapas?

Vá para as configurações de 'Segurança e privacidade' . Procure a opção para atualizar seu número de telefone. Clique nele e siga as instruções. Insira e verifique seu novo número de telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com