Como é feito o reembolso da Shopee?

Após a devolução de um produto (quando necessário) ser concluída, o prazo para receber o reembolso começa. O pagamento será devolvido de acordo com a forma de pagamento original, variando de acordo com a opção de pagamento. Como vou receber meu reembolso? O valor será devolvido em sua carteira ShopeePay.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo leva para o reembolso da Shopee cair?

Se o pagamento do PIX não for concluído e o pedido for cancelado, você receberá um reembolso em até 3 dias úteis em sua conta bancária vinculada à Shopee. Consulte seu banco para obter mais informações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica o dinheiro do reembolso da Shopee?

Assim que seu reembolso for aprovado, o valor será enviado em 1 dia útil para a sua conta ShopeePay e você receberá uma notificação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como é feito o reembolso da Shopee por cartão de crédito?

Você pode entrar em contato com o banco ou a administradora do cartão para obter mais detalhes sobre o recebimento do reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o processo de reembolso Shopee?

O Vendedor por sua vez terá 03 (três) dias corridos após o recebimento do produto retornado para avaliar as condições do produto devolvido e aprovar a devolução. Caso não aprove, o Vendedor deverá iniciar uma disputa junto à Shopee, onde deverá fornecer as evidências necessárias para comprovação da não conformidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como PEDIR DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DEVOLUÇÃO na Shopee!

Como a Shopee devolve o dinheiro pago no Pix?

Para pedir o reembolso de um pagamento Pix, acesse o tutorial de reembolsos da Shopee. O reembolso será transferido para a mesma conta bancária utilizada para realizar a transferência Pix.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se fui reembolsado na Shopee?

Para acompanhar um reembolso, clique na solicitação disponível em Devolução/Reembolso. ⚠️ Atenção! Os vendedores só poderão realizar questionamentos em processos de reembolso aprovados nos últimos 30 dias. Após este prazo, os casos não serão revistos pela Shopee em qualquer hipótese.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que acontece se eu pedir reembolso na Shopee e não devolver o produto?

O que acontece se o comprador não devolver meu produto, após abrir uma solicitação de devolução? A Shopee cancelará automaticamente o pedido de devolução se o comprador não devolver o produto dentro do prazo de 10 dias, a partir da data em que a Shopee aprovou a solicitação de devolução.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quando pedir reembolso na Shopee tem que devolver o produto?

É importante que você faça a devolução do produto para que o reembolso seja aprovado pelo nosso lado. Sem a devolução, nas condições adequadas, nossa equipe fará a recusa da solicitação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Entre em contato com o vendedor ou verifique o site de rastreio da transportadora. Você pode verificar diretamente no site de rastreio da transportadora para obter mais informações sobre onde seu pacote pode estar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se recebi o reembolso no cartão de crédito?

O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobills.com.br

Como funciona o processo de reembolso?

O reembolso é a possibilidade de consumidores receberem de volta o dinheiro pago na contratação de um serviço ou na compra de uma mercadoria. Isso significa que todos os valores usados na compra podem ser devolvidos aos clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br

O que acontece quando a compra é cancelada na Shopee?

Solicitação de cancelamento do comprador até 1 hora após a realização do pedido. Nestes casos, a solicitação de cancelamento tem processamento automático, sem necessidade de confirmação do vendedor e, caso o pagamento tenha sido confirmado, será feito o reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se eu receber um produto que foi cancelado?

Geralmente, quando é solicitado estorno em carteira digital, o valor inicialmente pago é devolvido como crédito para a carteira virtual. Então, o consumidor tem a escolha de utilizar o crédito em outra operação de compra ou solicitar a devolução do valor para uma conta corrente (se houver essa possibilidade).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Como é feito o estorno do cartão de crédito?

Em alguns casos, o estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Porém, esse prazo pode ser maior, pois tudo depende da empresa responsável pela máquina de cartão. Algumas delas levam até 15 dias para realizar esse procedimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em valorinveste.globo.com

Quanto tempo demora para cair o reembolso do cartão de crédito?

Em alguns casos, o estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Porém, esse prazo pode ser maior, pois tudo depende da empresa responsável pela máquina de cartão. Algumas delas levam até 15 dias para realizar esse procedimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seudireito.proteste.org.br

O que acontece depois de pedir reembolso na Shopee?

O reembolso será processado em conformidade após os produtos devolvidos serem verificados e aprovados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o vendedor não enviar o produto Shopee?

no caso do descumprimento de novo envio, os produtos desse vendedor podem ser removidos ou ainda, seu perfil excluído do site, dependendo do caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

É seguro usar o Pix na Shopee?

O Pix é uma maneira rápida e segura de pagar suas compras na Shopee. Todas as transações Pix são criptografadas e autenticadas de acordo com as diretrizes do Banco Central.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o cancelamento de pedido na Shopee?

O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em techtudo.com.br

Quanto tempo demora para o reembolso cair na conta Nubank?

Para estorno de débito, a operação pode demorar ainda mais, já que o reembolso sai do caixa do varejista. Em média, até 30 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.nubank.com.br

Qual a taxa de cancelamento da Shopee?

O vendedor não possui o produto e obriga o comprador a cancelar para exigir 8 % de taxa de cancelamento. A shopee foi acionada e exige que o cliente espere mais de 15 dias para que a venda seja cancelada por inatividade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como cancelar um pedido antes da entrega?

Sim! Tudo o que foi falado se aplica a entrega de produtos do gênero alimentício também. Dica final: guarde todos os e-mails, documentos, protocolos e notas fiscais que receber sobre a compra, porque eles são a forma de comprovar tudo o que o consumidor vivenciou.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Tem como cancelar pedido na Shopee depois de pago?

Se o pagamento de um item não for aceito, o cancelamento do pedido será automático. Dessa forma, você não conseguirá abrir uma solicitação manual, já que o processo é feito pela própria Shopee. Caso o pedido já tenha sido enviado pelo vendedor, o cancelamento também não poderá ser processado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Pode negar reembolso?

Em casos de produto com defeito, a empresa não pode negar o reembolso solicitado pelo cliente. As exceções estão previstas no art. 14, §3º, incisos I e II do Código de Defesa do Consumidor: caso você possa provar que o defeito inexiste ou que foi culpa exclusiva do consumidor/de terceiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rockcontent.com