Como emitir o CTR?

Ao acessar o site www.amlurb.sp.gov.br, na aba cadastros / formulários, clique em CTR-RGG e realize o cadastro. Em seguida, informe o CNPJ da empresa e clique em “Prosseguir”. Alguns dados de sua empresa serão mostrados automaticamente. Preencha os campos restantes e clique em “Prosseguir”.
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Como gerar o CTR?

É necessário entrar no site CTR-E, clicar em "cadastre-se aqui" e após inserir todos os dados e documentos necessários, é preciso aguardar a aprovação da SP REGULA.
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Quem emite o CTR?

Quem são os responsáveis pela emissão CTR? São responsáveis pelos CTRs o Gerador do resíduo e seu Transportador contratado que esteja autorizado pela SP REGULA e que tem a incumbência de levá-lo até um Destino Final devidamente autorizado.
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O que é emissão de CTR?

O Controle de Transporte de Resíduo (CTR) é o documento que registra a correta destinação dos resíduos gerados. No documento encontramos informações sobre o resíduo, gerador, transportador, bem como foi o seu destino.
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Como consultar uma CTR?

O munícipe poderá entrar na página da Amlurb com o CPF, CNPJ ou com o número do CTR informado pelo transportador e verificar a destinação correta.
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CTR-e (Cadastro de Transporte de Resíduos)

Como emitir conhecimento de transporte eletrônico gratuito?

Para emitir CTe pelo Sebrae, a empresa deverá atender os critérios abaixo:
  1. Ter acesso à internet;
  2. Empresa formalizada – CNPJ;
  3. Estar devidamente cadastrada (possuir Inscrição Estadual) na Secretaria da Fazenda Estadual de sua região responsável;
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Como emitir conhecimento de transporte pelo MEI?

Passo a passo para o MEI emitir CTe
  1. Escolher o CNAE e abrir um CNPJ através do site com;
  2. Obter a Inscrição estadual na SEFAZ de seu estado;
  3. Realizar o registro na ANTT através do RNTRC Digital;
  4. Adquirir um Certificado Digital;
  5. Solicitar o credenciamento para emissão;
  6. Possuir um sistema emissor.
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Qual a diferença entre MTR e CTR?

Qual a diferença entre MTR e CTR? O Comprovante de Transporte de Resíduo (CTR) ou Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR), é o documento que registra a correta destinação dos resíduos gerados, o qual fornece informações sobre o resíduo, gerador, transportador, bem como o seu destino.
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Quanto tempo devo guardar o MTR?

O documento deve ser guardado por cinco anos pelo gerador e receptor, e por três anos pela empresa transportadora.
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Como solicitar coleta AMLURB?

Os formulários devem ser preenchidos e entregues na Divisão de Cadastro da Amlurb, localizada na rua Azurita,100, no bairro do Canindé, junto com cópias dos documentos solicitados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3397-1750/ 3397-1751 ou por meio da Central de Atendimento 156.
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Qual a importância do CTR?

A sigla CTR significa Click Through Rate e, em português, refere-se à taxa de cliques. Ela é uma métrica importante para a avaliação do desempenho de um anúncio, seja no Google AdWords, seja nos chamados social ads das redes sociais.
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O que é CTR único?

A porcentagem de contas da Central de Contas que viram seu anúncio e deram um clique único (todos).
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Como fazer Conhecimento de Transporte?

Como fazer a emissão do CTe?
  1. Solicitar credenciamento na Sefaz;
  2. Obter certificado digital;
  3. Ter um sistema emissor de CTe;
  4. Ter acesso à internet;
  5. Configurar a transportadora no sistema;
  6. Importar XML de NFe para emitir CTe;
  7. Preencher os dados no documento e.
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Qual o valor ideal do CTR?

Um CTR a partir de 3% já é considerado bom, mas lembre-se que essa porcentagem é apenas o começo para que a sua campanha seja mais rentável nos meses seguintes. Se as suas campanhas estão abaixo de 1% acredite, algo está errado nas suas campanhas.
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Como saber se o CTR é bom?

CTR, como qualquer outra métrica, não pode ser analisada isoladamente. A maior métrica sua é o lucro – ela é que deve ser o grande balizador para tomada de ações. Tente manter o CTR das campanhas do seu eCommerce sempre acima de 1,5% para a Rede de Pesquisa e acima de 0,45% na Rede de Display em campanhas do Google.
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Como ter CTR alto?

Utilize a segmentação a seu favor para aumentar o CTR

Lembre-se: segmente de acordo com o objetivo da campanha. Muitas vezes, ao restringir demais o público, as agências se deparam com uma entrega muito baixa, ou seja, o volume de pessoas é pequeno demais e a campanha não tem o resultado esperado.
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Quem é obrigado a emitir o MTR?

A empresa que beneficiou a matéria prima vai entregar os produtos acabados e, quanto aos resíduos gerados nesse processo, deverá emitir um MTR para poder enviar a um destinador licenciado para isso.
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O que acontece se não emitir o MTR?

O Manifesto de Transporte de Resíduos é um documento obrigatório para o transporte de resíduos, conforme determinado pela legislação ambiental brasileira. Se uma empresa não emitir o MTR quando necessário, estará em desacordo com a legislação e estará sujeita a penalidades, como multas e sanções administrativas.
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Quem está obrigado a emitir o MTR?

Quem está obrigado ao cumprimento dessa obrigação? Todos os geradores, armazenadores, transportadores e destinadores de resíduos devem estar cadastrados no sistema MTR. Porém a responsabilidade por emitir o MTR online é do gerador de resíduos sujeitos à elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.
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Quanto maior o CTR?

Por isso, quanto maior o seu CTR, significa que seus anúncios estão atraindo mais cliques por serem mais relevantes para quem está buscando. Além disso, o Custo Por Clique (CPC) de suas campanhas também será menor.
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Quanto mais alto o CTR melhor?

Quando a taxa do CTR ultrapassava 3% já é considerada satisfatória, mas vale ressaltar que quanto maior esse número, melhor. Apesar de existir essa média, existem alguns pontos que precisam ser considerados para ter noção se a taxa realmente está alta ou baixa.
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Qual a finalidade do MTR?

O MTR – Manifesto de Transporte de Resíduos é a declaração da movimentação de resíduos gerado pelo estabelecimento, que deve se cadastrar em SINIR – Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos. A partir do cadastro, é necessária a emissão do Formulário de MTR no sistema.
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Quem não é obrigado a emitir CTe?

Além do dutoviário, aéreo, ferroviário e aquaviário. Não se aplica a obrigatoriedade de emissão de CTe ao Microempreendedor Individual (MEI), caso queira poderá solicitar credenciamento voluntário para emitir CTe, através da página de credenciamento da Secretaria da Fazenda.
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Quem deve lançar o conhecimento de transporte?

Tanto o transportador autônomo quanto o MEI (Microempreendedor Individual) podem sim emitir o Conhecimento de Transporte. Dessa forma, isso é possível desde 2020, após o lançamento da Nota Fiscal Fácil (NFF), um regime criado pelo CONFAZ (Conselho Nacional de Política Fazendária).
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Qual o valor do MEI para transporte?

O único custo do MEI Caminhoneiro é o pagamento da guia DAS-MEI. O MEI Caminhoneiro contribui com 12% sobre o salário mínimo, ou seja, uma contribuição de R$ 145,44 por mês (em 2022), mais R$ 1,00 de ICMS e, caso tenha atividade de Transporte Municipal, mais R$ 5,00 de ISS.
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