Como entrar na Minha Claro residencial?

Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto. Clique aqui para baixar o app. Clique aqui para acessar o site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como acessar a minha Claro residencial?

Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão. O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como vejo minha fatura da Claro residencial?

Ligue para *1052# ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção 1-fatura. Você tem a opção de receber o código de barras ou a 2ª via detalhada da sua fatura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como ver meu contrato Claro residencial?

Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos;

Pronto! Por lá, você pode escolher quais dos contratos e documentos quer visualizar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como falar com atendente da Claro Residencial?

Como falar com atendente da Claro pela internet? Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como CADASTRAR e ATIVAR chip da CLARO

Onde reclamar da Claro Residencial?

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180

Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como resolver um problema com a Claro?

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como ver meu plano Claro residencial?

Acesse a Minha Claro e saiba qual promoção está vigente em seu chip. Caso queira trocar a sua promoção, basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como saber se meu plano Claro está ativo?

Como saber qual promoção está ativa e o que posso fazer para trocar? Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site. Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo: Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como saber se tenho pendência na Claro?

É só fazer login com seus dados; Depois, vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como puxar a conta da Claro pelo CPF?

Acesse o site clicando aqui; Informe o CPF ou CNPJ do titular da linha e vá em > Continuar; Depois, responda três perguntas para a confirmação de dados; Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como entrar em contato com a Claro pelo WhatsApp?

A Claro utiliza o WhatsApp como canal de autoatendimento, através do número oficial do Minha Claro (11) 9999-10621.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

O que é Claro residencial?

Com uma ampla gama de serviços, como TV por assinatura, internet residencial, telefone fixo e outros, a Claro residencial busca atender às necessidades de conectividade e entretenimento dos clientes em suas residências. Com a Claro TV, você terá uma ampla programação com canais incríveis para toda a família.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vendasclaro.com.br

Como ver meu cadastro na Claro?

Clique nos menus > Meu Perfil > Gerenciar Meu Cadastro > Gerenciar Informações Pessoais; Pronto! Por lá, você pode alterar seus dados e o endereço. Lembrando que: com os Planos do Minha Claro Móvel, você pode mudar o endereço de recebimento da fatura sem alteração nos serviços.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como consultar minha net na Claro?

Onde posso verificar o consumo de internet?
  1. Pra verificar o consumo de internet, é super simples!
  2. Abaixo, é só seguir as instruções; Minha Claro Móvel.
  3. Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha; Vá nos menus > Meu Plano > Ver Detalhes; ...
  4. Faça login com seus dados de CPF/CNPJ, e-mail e senha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como recuperar a senha da minha Claro residencial?

Abra o app Minha Claro móvel e clique em Entrar com CPF ou e-mail; Digite seu CPF ou email para login e siga para a próxima tela; Na tela seguinte, clique em "Esqueci minha senha"; Digite o código que você recebeu por e-mail e redefina sua senha de acesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como ver extrato da Claro?

Pra acessar o Minha Claro Residencial, clique aqui; Por lá, vá nos menus > Fatura > Histórico de faturas; Depois, escolha o mês da fatura e clique no botão > Exibir detalhes da fatura; Lembrando que: você pode visualizar, solicitar a 2ª via da fatura, consultar histórico de faturas antigas e muito mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual o número eu consigo falar com atendente da Claro?

O telefone Claro NET da Claro celular é 1052. O número da Claro Celular para contratar planos é 1052. Para ligar no 1052 da Claro e entrar em contato com a operadora, você pode ligar para o número 1052 de qualquer telefone, incluindo celular.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vendasclaro.com.br

Como acessar o menu Claro?

Para abrir o menu, arraste a tela para cima. Deslize a tela de baixo para cima. Clique em Menu Claro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em configuraraparelhos.claro.com.br

Porque não consigo acessar minha Claro residencial?

Caso não consiga acessar o App, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo, estamos sempre trabalhando para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como acessar meu contrato com a Claro?

Como acessar o seu contrato Claro Residencial

Acesse o site da Claro: Visite o site oficial da Claro e vá até a seção “Minha Claro”. Faça o login: Insira seu CPF ou CNPJ e a senha cadastrada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em lavras24horas.com.br

Qual o melhor plano da Claro residencial?

Qual o melhor plano de internet residencial da Claro? O plano de internet com maior velocidade da Claro é de 1 GIGA. Também é possível contratar internet banda larga de 350 Mega, 500 Mega e 750 Mega. Consulte os planos de internet disponíveis na sua região.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como ver meu plano da Claro?

Use o app Minha Claro móvel para gerenciar seu plano pré-pago: consulta de saldo, recargas e muito mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como ligar para Claro Residencial?

Para contratar seu plano Claro via televendas, siga o passo a passo:
  1. Disque 1 ou 2. 1 para Clientes Claro/NET | 2 para Não clientes.
  2. Disque 3. Se você assinou internet banda larga e quer saber da instalação.
  3. Ligue 1052. Se contratou serviço para seu celular.
  4. Ligue 10699. Se contratou tv via satélite.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Estou sem sinal de internet Claro.?

Para clientes Claro, entre em contato através do telefone 10621. Caso ainda tenha problemas com o sinal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em configuraraparelhos.claro.com.br