Reginaldo Holyfield, ex pugilista baiano, atualmente com cinquenta e sete anos, vive uma luta fora dos ringues. Ele vem enfrentando algumas complicações de saúde. nos últimos anos, após ser diagnosticado com diabetes e depressão. Atualmente.
Sem lutar oficialmente há nove anos, Holyfield planeja um retorno aos ringues para arrecadar dinheiro para caridade. Em suas redes sociais ele tem postado constantemente fotos e vídeos de treinamentos na academia.
Lenda do boxe na Bahia, Holyfield tem 56 anos, perdeu peso e chegou aos 66 kg, bem distante dos 86 kg do período em que estava em atividade nos ringues. Segundo a Secretaria de Saúde de Salvador (SMS), Holyfield fez exames, foi medicado e estabilizado.
Reginaldo Holyfield, ex pugilista baiano, atualmente com cinquenta e sete anos, vive uma luta fora dos ringues. Ele vem enfrentando algumas complicações de saúde. nos últimos anos, após ser diagnosticado com diabetes e depressão. Atualmente.
A lenda do boxe baiano ficou internada por dez dias com um quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata. Holyfield chegou ao hospital com 66 kg, muito diferente dos 86 kg da época em que lutava nos ringues. Agora, encontra-se estável e vai para sua casa.
Um dos maiores boxeadores do Brasil, Reginaldo Holyfield passa agora por uma nova luta em sua vida. Mas, desta vez, longe dos ringues. O ex-pugilista, atualmente com 56 anos, foi diagnosticado com diabetes e depressão, e apresenta dificuldades para andar e falar.
Todo Duro, com 50 anos, venceu, por decisão unanime dos juízes, após um embate de seis rounds. A luta aconteceu no dia 11 de agosto de 2015, no Clube Português, em Recife. Esta luta acabou sendo um desempate no confronto. Assim, a rivalidade terminou com quatro vitórias de Todo Duro contra três de Reginaldo Holyfield.
Com um cartel profissional de 44 vitórias e 11 derrotas, Holyfield carrega em seu currículo o fato de ter sido campeão mundial dos pesados em quatro ocasiões diferentes (contando apenas as quatro principais entidades do pugilismo mundial).
Maomé Ali. Autoproclamado “o maior” e reconhecido por muitos como o maior boxeador de todos os tempos, Ali travou lutas lendárias e conquistou o título mundial dos pesos pesados em diversas ocasiões. Ele também ganhou a medalha de ouro olímpica em Roma 1960 e foi o ícone de Atlanta 1966.
Quem é mais rico: Jordan ou LeBron James? Com uma fortuna de US$3,2 bilhões, Michael Jordan supera LeBron James, que possui um patrimônio aproximado de US$ 1,2 bilhão.
Com 58 anos, Holyfield se mostrou completamente perdido no ringue, fora de forma, e foi nocauteado por Belfort. Ex-campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas criticou Belfort e disse que o seu compatriota "não respeitou" Holyfield. "Ele não foi pago pra dar show, me deu um soco bem forte no início.
Holyfield ficou mundialmente conhecido por vencer Mike Tyson, e por ter sido vítima de uma mordida onde parte de sua orelha foi mutilada. Ao contrário de Tyson, Holyfield não tinha estrutura física para ser um peso pesado; apenas um peso cruzador habilidoso e franzino.
A agressão fez o árbitro encerrar a luta, e decretar Holyfield vencedor do duelo. Depois do episódio, Mike Tyson teve a licença para lutar boxe cassada pela Comissão Atlética de Nevada, que aplicou ao boxeador, ainda, uma multa de 3 milhões de dólares.
O adversário inicial de Belfort seria Oscar De La Hoya, um dos maiores nomes do boxe, mas ele pegou covid-19 e precisou se retirar do combate. Holyfield foi chamado às pressas e topou encarar o brasileiro, mesmo tendo feito sua última luta profissional em 2011.
O que aconteceu com o pedaço da orelha de Holyfield?
No terceiro assalto, depois de mais de dez minutos de luta, Tyson arrancou um pedaço da orelha direita de Holyfield com uma mordida. O combate foi interrompido para que Holyfield fosse examinado. A luta recomeçou minutos depois e ainda no terceiro assalto Tyson aplicou nova mordida, agora na orelha esquerda do rival.
Os dois acabariam fazendo as pazes anos depois, mas o mistério em torno do pedaço da orelha direita permanece vivo. A orelha esquerda também foi machucada, mas não mutilada. Na confusão que sucedeu o encerramento da luta, Holyfield voltou aos vestiários enquanto um Tyson enfurecido reclamava da decisão da arbitragem.
Belfort registrou 93,5kg, contra 102,2kg do ex-campeão mundial dos pesos pesados do boxe. Confira o resultado da pesagem: Vitor Belfort (93,5kg) x Evander Holyfield (102,2kg)