Acesse o Gerenciador de Eventos. Clique em Conversões personalizadas no menu superior à esquerda. Selecione a conversão personalizada que deseja excluir. Clique em Gerenciar.
É uma ação específica do cliente que você definiu como valiosa para sua empresa, por exemplo, uma compra on-line ou chamada telefônica. Acompanhar as ações de conversão permite que você saiba como seus anúncios levam a essas ações valiosas.
[GOOGLE ADS] Como Excluir uma Campanha Corretamente sem Bloqueios.
O que é o vinculador de conversões?
A tag do Vinculador de conversões identifica automaticamente as informações sobre o clique no anúncio nos URLs das páginas de conversão, armazena esses dados em cookies primários no seu domínio para páginas da Web e transmite os dados em URLs para páginas AMP.
Veja quantos clientes podem estar interagindo com seus anúncios em um dispositivo ou navegador e convertendo em outro. Você pode ver dados de conversões em dispositivos e navegadores diferentes, entre outros, na coluna "Todas as conversões" dos relatórios.
Logo, a diferença entre essas métricas é que o tráfego mede a quantidade de visitantes que acessam o site, enquanto a conversão mede a qualidade do tráfego, ou seja, a capacidade do site de transformar visitantes em leads e clientes.
Isso significa que você não poderá mais usar a plataforma para exibir seus anúncios. E, caso você queira criar outra conta no futuro, terá que seguir um processo de revisão rigoroso para ser aprovado novamente.
Para o cálculo das taxas de conversão, leva-se em conta o número de conversões dividido pelo total de interações com o anúncio que podem ser vinculadas a uma conversão durante o mesmo período. Por exemplo, se você tivesse 50 conversões geradas a partir de 1.000 interações, sua taxa seria de 5%, já que 50 ÷ 1.000 = 5%.
A conversão só acontece quando Deus nos concede vida espiritual e nos converte, mas também é preciso nos convertermos a ele. A soberania de Deus e a responsabilidade humana caminham lado a lado na conversão.
Se isso está acontecendo com a sua empresa, a primeira questão a ser respondida é se o Google Ads está levando tráfego para o seu site. Caso não esteja gerando tráfego, isso significa que você está escolhendo mal as palavras chave ou errando no teor das campanhas.
Depois, escolha seu Evento antigo e clique em Gerenciar: Na janela que se abrir, clique na setinha no canto superior e, depois, em Excluir, como na imagem: Depois de realizar todo esse processo, você poderá reinstalar o Pixel, e verificar seu domínio corretamente.
Qual a diferença entre cliques e conversões no Google Ads?
Exemplo: Se um usuário clicar uma vez no seu anúncio e realizar uma compra, será contabilizado uma conversão, mas se este mesmo usuário antes de sair do site preencher um formulário, será contado como um clique no anúncio e duas conversões.
Para configurar o acompanhamento de conversões do Google Ads, você precisa criar uma ação de conversão, instalar a tag do site e adicionar o snippet de código de evento. Se você está acompanhando compras, também precisa editar o snippet de código de evento para ajustar o valor da conversão com base no valor da compra.
O que são conversões primárias e secundárias no Google Ads?
Para sua meta, selecione quais ações de conversão devem ser usadas para otimização de lances e incluídas nos relatórios. Essas ações são chamadas de "ações de conversão principais". As possíveis ações que não são usadas diretamente para otimização da campanha são conhecidas como "secundárias".
Quanto tempo demora para aparecer conversão no Google Ads?
As metas e transações importadas do Google Analytics para o Google Ads geralmente aparecem nas suas estatísticas de conversão do Google Ads em até 12 horas, quando são atribuídas pelo modelo de atribuição de último clique, ou em até 24 horas, quando outros modelos são utilizados.
O que significa maximizar conversões no Google Ads?
Saiba mais sobre as mudanças na organização das estratégias dos Lances inteligentes. A estratégia "Maximizar conversões" define os lances automaticamente para gerar o maior número possível de conversões para sua campanha sem exceder o orçamento.
Taxa de conversão é uma métrica muito importante na análise de campanhas e estratégias de marketing e publicidade online. Ela pode ser calculada simplesmente dividindo o número de conversões pelo total de visitantes; vale dizer que o resultado é apresentado em percentual.
Quando você move para a lixeira ou exclui a tag do Google, ela para de enviar dados do site para o destino associado do Google. As tags não restauradas 30 dias após a exclusão são apagadas permanentemente.
Vinagre comum funciona bem para remover resíduos de etiquetas e fitas adesivas. Esfregue o vinagre sobre a cola e, em seguida, tente removê-la com um pano.