Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como falar com suporte humano da Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.Qual é o WhatsApp da Shein?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.Qual o número da central da Shein?
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).Como entrar em contato com a Shein para pedir reembolso?
Processo de Devolução
- Entre em sua conta SHEIN.
- Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
- Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
- Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
Como Falar com a SHEIN 2023 Passo a Passo Completo Rápido e Fácil
Como enviar um e-mail para Shein?
Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como solicitar reembolso Shein pedido recusado?
Para receber reembolso dos produtos comprados, é necessário entrar em contato com a Shein e abrir uma solicitação. Para isso, é necessário recusar a compra no site dos Correios, fazer a captura de tela dos comprovantes de recusa do produto e da taxa, e enviar para a Shein junto com o número do pedido.Como reclamar na Shein que o produto não chegou?
Como contatar com a Shein?
- Abra o app da Shein;
- Acesse o seu “Perfil”;
- Selecione a opção “Suporte”;
- Clique em “Serviço ao cliente”;
- Depois, digite “Agente de Contato” e clique para enviar;
- Clique novamente em “Agente de contato”;
- Escolha entre as opções de atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação.
Onde fica o SAC da Shein?
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.Como falar com vendedor da Shein pelo WhatsApp?
É possível entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp? Não. A Shein até possui uma conta de WhatsApp, mas o canal é usado apenas para enviar ofertas aos clientes, ou seja, não oferece uma opção para solicitar suporte para problemas em compras, entregas e afins.Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?O que acontece se eu não pagar a taxa da Shein?
Se a compra foi finalizada sem incluir os impostos, os tributos serão cobrados pelos Correios. Caso o imposto não seja pago dentro do prazo de 20 dias, a mercadoria será devolvida ao exterior pelos Correios.Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shein?
O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.Como pedir reembolso por atraso na Shein?
É muito fácil vamo lá, antes de tudo, abre seu aplicativo da Shein, vai pro seu perfil e clica em suporte, lá você vai clicar em serviço ao cliente. e depois na opção. de question type. rastreamento e entrega e fora do prazo, aí você escolhe 1 das 3 opções que ele vai te Dar. e clica em agente de contato.Como falar com humano Shein?
Você também pode entrar em contato conosco no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
- Cliqueemeu.
- Suporte.
- Clique em atendimento ao cliente.
- Selecione um assunto.