Horários do telefone e chat do Suporte de PlayStation no Brasil. O contato telefônico está disponível das 10h às 20h (horário de Brasília). Moradores de São Paulo (capital) e região metropolitana podem ligar para (011) 3351-7090. Para as demais localidades, o número é o 0800-724-8310.
Para entrar em contato conosco por e-mail para obter mais detalhes ou qualquer dúvida sobre privacidade, entre em contato no endereço de e-mail apropriado de onde você reside: União Europeia e Reino Unido: [email protected]. Brasil: [email protected].
entrando em contato com a Central de relacionamento da SIEB indicada nesta garantia. Para obter mais informações, visite nosso website suporte.br.playstation.com.
DICA: USE SEU FONE E MICROFONE DIRETO DO CONTROLE DO PS4!
Até quando o PS4 vai ter suporte?
A chegada de um novo console significa que o "antigo" deve ser descontinuado, mas, segundo uma apresentação recente dos executivos da PlayStation, é garantido o suporte para PlayStation 4 por, no mínimo, mais três anos. [O PS4] continuará sendo aquele que promove nosso engajamento e lucro pelos próximos três anos.
Caso tenha esquecido seu e-mail cadastrado na PlayStation Network, a própria Sony dá algumas dicas para tentar encontrá-lo. Nos e-mails que possuir, busque pelo endereço [email protected] no histórico.
O Sistema Do Ps4 Foca Nos Jogadores, Garantindo Que Os Melhores Jogos E A Experiência Mais Imersiva Seja Possível Na Plataforma. O Console Possui Seu Poder Gráfico Baseado Em Um Processador Poderoso, Que Possui Oito Núcleos Funcionando A 64 Bits.
Para usufruir desta garantia, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento SIEB, que indicará o Posto de Serviço Autorizado ou o Posto de coleta mais próximo.
A companhia afirmou na época que a decisão “visa fortalecer a estrutura e a sustentabilidade de seus negócios, para responder às rápidas mudanças no ambiente externo.” Além da venda e distribuição do console para games PlayStation, a Sony Music e Sony Pictures também vão continuar operando no país.
O número de série consiste em 11 caracteres e está localizado abaixo da borda superior, no lado oposto das portas do sistema. Vire o sistema para visualizar o número. O número do modelo consiste nas letras CUH, seguidas de quatro números e uma letra.
Com o aplicativo PS Remote Play, você pode controlar seu console PlayStation® remotamente sempre que tiver acesso a uma conexão à Internet de alta velocidade.
Para entrar em contato basta ligar, das 10h às 20h (Horário de Brasília), para: (11) 3351 7090 SP capital e região metropolitana. Ou 0800 724 8310 demais localidades.
Como você sabe o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da VAIO por vícios e defeitos no seu Equipamento por 90 dias ("Garantia Legal").
Para requerer a assistência, basta entrar em contato com a central de relacionamento, através dos telefones: 4003-7669 – Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 7669 – demais localidades ou pelos outros meios de comunicação (email, chat) que podem ser consultados no site: Contatos de suporte – Sony Brasil.
Como saber se meu Playstation ainda está na garantia?
Calculamos a garantia com base no dia da aquisição. Se tiver registado o produto através de MySony com a data de aquisição correta ou caso tenha obtido assistência nossa no seu produto anteriormente, poderemos reconhecer o seu produto e proporcionar-lhe uma data exata do fim da garantia.
Localize o dispositivo em que você deseja marcar a garantia e selecione Informações & suporte. Na cobertura do dispositivo, você verá que tipo de cobertura de garantia seu dispositivo tem e quanto tempo falta.
Acesse Gerenciamento da conta e selecione Criar nova conta. Insira suas informações e preferências e selecione Seguinte em cada tela. Verifique seu endereço de e-mail. Confira se uma mensagem de verificação chegou no seu e-mail.
O que fazer quando a PlayStation Network não funciona?
Reinicie o console PlayStation®4. Reinicie seu roteador. Entre em contato com seu provedor de acesso à Internet para verificar o status da sua conexão à Internet. Reinicie o roteador, selecione Configurações > Rede > Configurar conexão à Internet e, em seguida, conecte-se ao roteador novamente.
A partir de 18 julho de 2023, o PlayStation Video não será mais compatível ou não estará disponível em Blu-Ray players e smart TVs da Sony e de terceiros produzidos entre 2009 e 2018.