Como falar com atendente do Bilhete Único?

A partir de agora, o munícipe pode agendar alguns serviços relacionados ao Bilhete Único pela Central 156. Os serviços disponíveis para agendamento são os mesmos disponibilizados desde o dia 15 de junho pela SPTrans, por meio do site http://www.sptrans.com.br/atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual o telefone do Atende SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a central da SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como resolver problemas com Bilhete Único?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Onde ligar para falar sobre Bilhete Único?

Como faço para cancelar o meu Bilhete Único? Em caso de perda, roubo, furto ou extravio: no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Atendimento digital aos usuários do Bilhete Único

Qual o WhatsApp do SPTrans?

Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual o número do Bilhete Único?

Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadopago.com.br

Por que meu Bilhete Único está desabilitado?

Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaoriocard.com.br

Como habilitar novamente o Bilhete Único?

Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
  1. No menu superior escolha a opção Usuários.
  2. Clique em “Consulta e alteração”
  3. Clique no seu nome.
  4. Clique em Alterar.
  5. Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em site.riobilheteunico.com.br

Como saber a situação do meu Bilhete Único?

Veja o passo a passo detalhado:
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Quais os dias de atendimento da SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que fazer quando o Bilhete Único dá erro de leitura?

O que fazer se meu Bilhete Único estiver bloqueado? Os passageiros cujos bilhetes foram bloqueados devem comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em estadao.com.br

Como se comunicar com a SPTrans?

Para denúncias relativas às atribuições, do Comitê de Auditoria Estatutário – CAE (Estatuto Social e Regimento Interno do CAE), como controle interno e gestão de riscos, a SPTrans coloca à disposição do denunciante, também, o seguinte endereço de e-mail: [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como ligar no atende?

Van do serviço Atende

São recebidas, em média, 15 mil ligações por mês. Os telefones para contato são: 0800-155-234 e 3124-2600, respectivamente para ligações de telefone fixo e de celular.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como agendar atendimento Bilhete Único?

Desde o início deste mês, o munícipe pode agendar alguns serviços relacionados ao Bilhete Único pela Central 156. Os serviços disponíveis para agendamento são os mesmos disponibilizados desde o dia 15 de junho pela SPTrans, por meio do site http://www.sptrans.com.br/atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

O que fazer quando o Bilhete Único está suspenso?

Para habilitar novamente o benefício no seu cartão, vá a uma loja portando RG e CPF originais. 2- Regras de concessão: Se o cliente estiver em desacordo com as regras estabelecidas e descritas no item A quem se destina, o mesmo terá seu benefício suspenso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como ativar Bilhete Único bloqueado?

Para desbloquear, siga os seguintes passos:
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
  3. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Qual o valor do Bilhete Único 2024?

Para esse procedimento será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80). Caso tenha um Bilhete Único de Estudante ativo, emitido a partir de 2020, o aluno poderá optar por revalidá-lo, para utilizar o mesmo cartão durante o período letivo, sem a necessidade da emissão de uma nova via.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O comprovante é apresentado na hora. 1º Passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Como ligar para o 156 do celular?

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Onde resolver problemas com Bilhete Único Estudante?

Caso o seu Bilhete Único de Estudante apresente problema de funcionamento por defeito de mau uso, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans para análise técnica do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em estudante.sptrans.com.br

Como ver a situação do Bilhete Único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como saber se o Bilhete Único está no meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br