Qual o telefone do Atende SPTrans?
Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.Como falar com a central da SPTrans?
Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.Como resolver problemas com Bilhete Único?
Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.Onde ligar para falar sobre Bilhete Único?
Como faço para cancelar o meu Bilhete Único? Em caso de perda, roubo, furto ou extravio: no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).Atendimento digital aos usuários do Bilhete Único
Qual o WhatsApp do SPTrans?
Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.Qual o número do Bilhete Único?
Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.Por que meu Bilhete Único está desabilitado?
Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.Como habilitar novamente o Bilhete Único?
Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
- No menu superior escolha a opção Usuários.
- Clique em “Consulta e alteração”
- Clique no seu nome.
- Clique em Alterar.
- Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
Como saber a situação do meu Bilhete Único?
Veja o passo a passo detalhado:
- Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
- Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
- Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
- Clique em “Consultar”.
Quais os dias de atendimento da SPTrans?
SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.O que fazer quando o Bilhete Único dá erro de leitura?
O que fazer se meu Bilhete Único estiver bloqueado? Os passageiros cujos bilhetes foram bloqueados devem comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos.Como se comunicar com a SPTrans?
Para denúncias relativas às atribuições, do Comitê de Auditoria Estatutário – CAE (Estatuto Social e Regimento Interno do CAE), como controle interno e gestão de riscos, a SPTrans coloca à disposição do denunciante, também, o seguinte endereço de e-mail: [email protected].Como ligar no atende?
Van do serviço AtendeSão recebidas, em média, 15 mil ligações por mês. Os telefones para contato são: 0800-155-234 e 3124-2600, respectivamente para ligações de telefone fixo e de celular.
Como agendar atendimento Bilhete Único?
Desde o início deste mês, o munícipe pode agendar alguns serviços relacionados ao Bilhete Único pela Central 156. Os serviços disponíveis para agendamento são os mesmos disponibilizados desde o dia 15 de junho pela SPTrans, por meio do site http://www.sptrans.com.br/atendimento.O que fazer quando o Bilhete Único está suspenso?
Para habilitar novamente o benefício no seu cartão, vá a uma loja portando RG e CPF originais. 2- Regras de concessão: Se o cliente estiver em desacordo com as regras estabelecidas e descritas no item A quem se destina, o mesmo terá seu benefício suspenso.Como ativar Bilhete Único bloqueado?
Para desbloquear, siga os seguintes passos:
- Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
- Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
- Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;