Tem como falar com o entregador da Shopee?
Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.Como conseguir o contato da transportadora da Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).Qual a empresa que faz entrega da Shopee?
A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão. Quais são as vantagens de usar os Parceiros Logísticos?Como saber quem é o entregador da Shopee?
Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento da Shopee
O que acontece se a Shopee entrega e não tem ninguém?
No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.Como saber quem entregou meu pedido da Shopee?
Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.Como falar com Shopee por telefone?
Para abrir uma solicitação, siga os passos abaixo:
- Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas.
- Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Quantas tentativas de entrega a Shopee faz?
Nunca informe a palavra-chave antes do recebimento do produto e para terceiros que não são de sua confiança. Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado.Quem é responsável pela entrega padrão da Shopee?
No Shopee Entrega Direta, o vendedor é responsável por todo o processo de entrega. Por isso, só ative quando você tiver a sua expedição e logística preparadas.Qual o WhatsApp da Shopee?
É importante destacar que a Shopee não entra em contato por WhatsApp, portanto não utiliza essa modalidade para divulgar vagas de emprego. Oriento ainda, que nunca efetue pagamento a fim de garantir qualquer oportunidade de trabalho.Como descobrir qual transportadora está meu pedido?
Para descobrir qual transportadora está encarregada do seu pedido, verifique o e-mail de confirmação de compra, que geralmente contém essa informação.Como rastrear entregas no Shopee Express?
Como eu acesso o rastreamento Shopee?
- Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
- Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
- Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”. Veja seus pedidos a receber pela aba “Meus Pedidos” no app!