Como falar com entregador Shopee?

É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como falar com o entregador da Shopee?

Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como conseguir o contato da transportadora da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual a empresa que faz entrega da Shopee?

A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão. Quais são as vantagens de usar os Parceiros Logísticos?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento da Shopee

O que acontece se a Shopee entrega e não tem ninguém?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem entregou meu pedido da Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como falar com Shopee por telefone?

Para abrir uma solicitação, siga os passos abaixo:
  1. Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas.
  2. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas tentativas de entrega a Shopee faz?

Nunca informe a palavra-chave antes do recebimento do produto e para terceiros que não são de sua confiança. Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quem é responsável pela entrega padrão da Shopee?

No Shopee Entrega Direta, o vendedor é responsável por todo o processo de entrega. Por isso, só ative quando você tiver a sua expedição e logística preparadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual o WhatsApp da Shopee?

É importante destacar que a Shopee não entra em contato por WhatsApp, portanto não utiliza essa modalidade para divulgar vagas de emprego. Oriento ainda, que nunca efetue pagamento a fim de garantir qualquer oportunidade de trabalho.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como descobrir qual transportadora está meu pedido?

Para descobrir qual transportadora está encarregada do seu pedido, verifique o e-mail de confirmação de compra, que geralmente contém essa informação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como rastrear entregas no Shopee Express?

Como eu acesso o rastreamento Shopee?
  1. Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
  2. Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
  3. Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”. Veja seus pedidos a receber pela aba “Meus Pedidos” no app!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

O que acontece se eu não estiver em casa quando a encomenda chegar?

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em suporte.bringit.com.br

Quanto ganha um entregador da Shopee por entrega?

Ela inclui o salário base e a remuneração variável. O salário base médio do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil por mês. A remuneração variável média é de R$ 100 por mês, incluindo bônus, ações, comissões, participação nos lucros e/ou gorjetas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em glassdoor.com.br

O que quer dizer "não conseguimos entregar seu pedido shopee"?

Se você visualizar as mensagens de erro "Este produto não suporta a opção de envio selecionada" ou "Nenhuma opção de envio disponível" durante a finalização do pedido, pode ser devido a um endereço de entrega incompleto ou inválido ou o endereço está fora da área de cobertura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como entrar em contato com a transportadora da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu não estiver em casa na Shopee?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde reclamar do entregador da Shopee?

Selecione o ícone do chat > selecione o chat relevante > clique no ícone de mais opções > Denunciar esse usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como conversar com uma pessoa na Shopee?

Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica a aba eu na Shopee?

Abra o aplicativo da Shopee, toque em Eu no canto inferior direito da tela, depois em Minha loja no canto superior esquerdo e clique na opção Produtos. Assim, você abrirá a sua listagem de produtos e poderá criar um novo anúncio clicando em Adicionar novo produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como falar com o vendedor da Shopee?

Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando a Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual transportadora faz a entrega padrão da Shopee?

que te explicar que existem 2 entregas na shopee que. tem nomes bem parecidos. primeiramente o expresso padrão ele é realizado pelos correios e é normalmente usado com importações que. vem da china mas agora a entrega padrão ela é realizada por transportadoras e são ali alogue a cegonha rede sul total express.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tiktok.com

Quando a transportadora diz que entregou mas não recebi?

Especialistas orientam que o cliente entre em contato com a empresa a partir do momento que o prazo estabelecido por ela para entrega não seja cumprido. “E todas essas conversas com a empresa devem ser registradas, seja anotando um protocolo, ou guardando documentos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br