Como falar com Ministério da Cidadania pelo telefone?
Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.
Como falar com atendente do Ministério do Desenvolvimento Social?
Disque Social 121
Canal para solicitação de informações e esclarecimento de dúvidas sobre as ações, programas e sistemas do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDS.
Atualmente, o 121 só recebe ligações realizadas por meio de telefone fixo – a partir de 1º de julho, será possível efetuar chamadas também pelo telefone móvel. O antigo número da Central de Relacionamento – 08007072003 – será mantido até 31 de dezembro.
Por Telefone: funciona com atendimento humano de segunda a sexta-feira, de 07h às 19h; e nos fins de semana durante o Calendário de Pagamento do Programa Bolsa Família, de 10h às 16h. O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121.
NOVA OPÇÃO PARA CONSULTA PAGAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA! CHAT DO MDS. COMO CONSULTAR SE VOU RECEBER?
Como fazer uma reclamação no Ministério da Cidadania?
Para registrar ou acompanhar sua manifestação de forma presencial, dirija-se à Ouvidoria-Geral do MDS (endereço abaixo). Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Esplanada dos Ministérios - Bloco A, Sala T23 - Térreo - Plano Piloto em Brasília - DF, CEP 70054-906.
Pela página gov.br/atendimento é possível falar com um atendente e também encontrar mais informações na seção de Dúvidas Frequentes. Em caso de dúvidas e sugestões relacionadas ao Sistema Compras.gov.br e Portal de Crédito digital - AntecipaGov: Telefone: 0800.978.9001.
Os resultados podem ser conferidos no site https://consultaauxilio.cidadania.gov.br. O pagamento do auxílio dos trabalhadores que tiveram o Auxílio Emergencial 2021 aprovado será realizado em 25 de junho de 2021 para os aniversariantes de janeiro a julho.
Se o número 121 estiver indisponível, os cidadãos podem recorrer ao Disque Ouvidoria, WhatsApp, Telegram ou ao chat do MDS para obter informações sobre programas sociais e resolver dúvidas.
O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121. Chat (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h), o acesso pode ser feito diretamente pelo link: Chat MDS.
Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.
Em caso de dúvidas acesse o Perguntas Frequentes sobre o SouGOV no Portal do Servidor; ou. Entre em contato pela Central Sipec – 0800-978-9009 ou pelo Formulário Eletrônico.
O serviço está disponível no WhatsApp, aplicativo que pertence ao Facebook, por meio do número +55 11 95220-2923 ou no WhatsApp Web, pelo link: https://wa.me/5511952202923.
O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, é responsável pela articulação interministerial e intersetorial das políticas de promoção e proteção dos Direitos Humanos no Brasil.
Foi extinto em 2016, após a posse de Michel Temer como presidente interino, e recriado como ministério em 2017 pelo mesmo, desta vez sob o nome de Ministério dos Direitos Humanos.
Como faço para entrar em contato com o Ministério Público?
A solicitação pode ser feita no e-SIC, através do formulário, pelo telefone (11) 3119-9700 ou pessoalmente na Rua Riachuelo, 115, Centro, São Paulo, CEP 01007-904.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) disponibilizou para a Caixa Econômica Federal o código de acesso 111. O número será utilizado para a implantação do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda do Governo Federal.
Como consultar meu auxílio no Ministério da Cidadania?
O acesso ao VEJAE será realizado no portal do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDS na seção do "Auxílio Emergencial" Acesse o site ou pelo aplicativo "Cidadania em números", seção "Programas" e "Consultas" Acesse o site.