Como falar com o Cadastro Único?

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  1. Mais informações: Coordenação de Cadastro Único e Benefícios Sociais.
  2. Telefone: (41) 3350-3500.
  3. Atendimento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
  4. E-mail: caductba@curitiba.pr.gov.br.
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Qual o Zap do Cadastro Único?

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.
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Como falar com atendente do CadÚnico?

O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121. Chat (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h), o acesso pode ser feito diretamente pelo link: Chat MDS.
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Qual o 0800 do Cadastro Único?

A consulta ao Cadastro Único pode ser feita por meio do site Meu CadÚnico, do aplicativo e pelo telefone do Ministério da Cidadania, no número 0800 707 2003.
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Tem como falar com o CRAS pelo WhatsApp?

Assistência Social

O canal de mensagens oferecerá ao usuário informações sobre inclusão, atualização, transferência, pagamento e a possibilidade de sanar possíveis dúvidas dos diversos serviços oferecidos pelo CadÚnico. O número do WhatsApp é o (19) 99730.0960 e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
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🔴 OQUE FALAR NO CRAS NA ENTREVISTA COMO SER APROVADO

Tem como atualizar o Cadastro Único pelo WhatsApp?

A inscrição e atualização no Cadastro Único são feitas exclusivamente de forma presencial, nos municípios em que as famílias residem.
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Qual é o número do ZAP do Bolsa Família?

Existe somente um número de WhatsApp disponibilizado para atendimentos relacionados ao Bolsa Família: (61) 4042-1552. Através dele, é possível obter consultas sobre o benefício e demais serviços.
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Tem como atualizar o Cadastro Único pela Internet 2024?

Como atualizar o Cadastro Único pela internet

Basta seguir o passo a passo: Acesse o app ou site do CadÚnico. Insira os dados de login e senha cadastrada no gov.br. Selecione a opção “atualização cadastral”.
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Quanto tempo demora para ser aprovado no Bolsa Família 2024?

Quanto tempo demora para o Bolsa Família ser aprovado? O MDS não estipula um prazo para que a família seja aprovada no Bolsa Família. A inclusão de novos cadastros vai depender do orçamento do programa e do limite de beneficiários no município.
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Como ligar para atualizar o Cadastro Único?

Caso as dúvidas persistam, você pode ligar no telefone 0800 707 2003 e se informar a respeito do seu cadastro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
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Como falar com atendimento gov?

Telefone: 0800.978.9001. Portal de Atendimento: https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
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Como fazer para ser atendido no CRAS?

Você não vai precisar de nenhuma documentação para ser atendido(a), mas, se tiver documento, leve o CPF, a Carteira de Identidade ou outro documento com as informações de identificação dos seus dados pessoais.
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Como fazer agendamento no CRAS 2024?

Para marcar data e horário para ser atendido basta:
  1. Comparecer cedo no endereço do CRAS mais próximo;
  2. Pegar a senha para ser atendido, ou aguardar sua vez por ordem de chegada;
  3. Solicitar o agendamento para ser atendido para: incrição no Cadastro Único, atualização do Cadastro Único, retirada de cesta básica e outros;
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Como consultar o Cadastro Único por telefone?

Quanto tempo leva? Este serviço é gratuito para o cidadão. Este é um serviço do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDS. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 121 (a ligação é gratuita tanto para celular como para telefone fixo).
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Como falar com um atendente no 121?

Para falar com um atendente pelo Disque Social 121 via WhatsApp, basta enviar uma mensagem ao número +55 61 4042 1552 durante o horário de atendimento.
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Precisa ir no Cras para atualizar o Cadastro Único?

Além do atendimento nos CRAS, o munícipe também pode ir até uma das unidades do Descomplica SP para atualização e inclusão no Cadastro Único, que pode ser agendado pelo link: https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br/unidades/.
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Como saber se vou receber o Bolsa Família 2024?

Consultar Bolsa Família pelo CPF pela central 121

Para fazer a consulta por ligação é bem simples, basta ligar para o telefone do Ministério da Cidadania, 121, e informar os dados solicitados pelo atendente, para realizar a consulta do Bolsa Família.
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Quanto tempo demora para o Cadastro Único entrar no sistema 2024?

O tempo necessário para a aprovação no Cadastro Único pode variar dependendo de vários fatores. Após a realização do cadastro, as informações fornecidas passam por um processo de análise e validação pelo governo. Em geral, o prazo para a aprovação costuma variar entre 30 e 45 dias.
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Quando sai a lista dos novos aprovados do Bolsa Família 2024?

Bolsa Família abre consulta aos aprovados em julho.
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O que acontece se eu não atualizar o Cadastro Único?

Quem não realizar a atualização dos dados corre sérios riscos. Inicialmente, o beneficiário recebe notificações para comparecer aos postos de atendimento e atualizar suas informações. Caso não atenda a essas solicitações, o benefício pode ser bloqueado temporariamente.
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Quais documentos precisa para atualizar o Bolsa Família 2024?

a) CPF ou Título de Eleitor; Para os demais membros da família: b) Qualquer um dos documentos de cada uma das pessoas da família: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor. Se alguém da família ou se todos os integrantes não tiverem documentos, não tem problema!
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Como saber se você foi aprovado no Cadastro Único?

Acesse o site do Cadastro Único. É possível acessar o site inserindo a senha da conta Gov.br ou clicando diretamente em “Consulta por CPF”, sem senha. Ao escolher a consulta por CPF, preencha o número do documento, a data de nascimento e clique em “Consultar”.
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Tem como desbloquear o Bolsa Família pelo WhatsApp?

A verificação pode ser feita pelo Aplicativo Caixa Tem, Aplicativo do Bolsa Família, Aplicativo do Cadastro Único, Portal Cidadão da Caixa ou pelo Whatsapp Bolsa Família.
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Como falar com MDS pelo WhatsApp?

Canais de Atendimento

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552. Essa opção conta também, com o atendimento em Libras.
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Como atualizar o Cadastro Único pelo celular?

Na tela principal do aplicativo é exibida a opção de Atualização Cadastral por Confirmação. A opção só será apresentada para usuários com perfil de Responsável Familiar que já possuam o cadastro familiar concluído.
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