Como falar com um atendente do Google Play?

Qual o telefone da Google Play Store? Para falar por telefone com a Google Play, ligue para 0800-724-8149. Além desse canal de serviço de atendimento ao consumidor por telefone, existe o atendimento online.
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Como ligar para atendente do Google?

O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.
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Como fazer uma reclamação no Google Play?

Enviar feedback sobre um app
  1. Abra o app Google Play .
  2. Acesse a página de detalhes de um app ou jogo.
  3. Toque em Mais. Sinalizar como impróprio.
  4. Escolha um motivo.
  5. Toque em Enviar.
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Como receber reembolso do Google Play?

Conhecer as opções de solicitação de reembolso
  1. Acesse play.google.com.
  2. No canto superior direito, clique na sua foto do perfil.
  3. Clique em Pagamentos e assinaturas. ...
  4. Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema.
  5. Selecione a opção que descreve sua situação.
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Como cancelar uma compra feita no Google Play?

Vá para a seção "Pedidos". Selecione o pedido que você quer cancelar. Para encontrar um pedido, pesquise pelo código correspondente ou pelo endereço de e-mail completo do usuário. Abaixo do preço, toque em Cancelar assinatura > Cancelar assinatura.
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(FÁCIL) Como falar com suporte do Youtube, Google, Gmail entre outros @Google @Googlehelp

Qual é o número do Play Store?

Google Play e Play Store 0800-724-8149 Central telefônica..
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Como contestar uma compra no Google Play?

Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema. Selecione a opção que descreve sua situação. Preencha o formulário e indique que você gostaria de receber um reembolso. Clique em Enviar.
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Como faço para pedir reembolso?

COMO PEDIR REEMBOLSO DE PRODUTOS OU SERVIÇOS

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
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Como fazer o cancelamento de uma compra no cartão de crédito?

Em caso de desistência da compra ou erro no cálculo do valor cobrado, você deve solicitar o estorno no mesmo dia. A solicitação pode ser feita direto na loja ou site em que você fez a compra, ou com administradora do cartão.
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Como cancelar a compra?

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.
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Como reclamar com o Google?

Ajude a melhorar os produtos do Google

É muito fácil enviar seu feedback usando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar feedback ou Informar um bug, digitar uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar seu feedback diretamente para o Google.
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É seguro usar o Google Pay?

O Google Pay é seguro? O Google Pay protege suas informações de pagamento e sua conta com diversas camadas de segurança por meio de uma das infraestruturas mais avançadas do mundo. Quando você paga em lojas, o Google Pay não compartilha o número real do seu cartão. Assim, suas informações permanecem seguras.
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Qual é o 0800 do Google?

Está disponível das 09 às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Pra falar com a equipe do G Suite, o número de telefone é 0800 047 4795.
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Qual o 0800 da Google?

Atualmente, o suporte do Google Ads funciona de segunda a sexta feira das 9h às 17h nos telefones 0800 727 0278 ou 0800 709 4664.
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Tem como ligar pelo Google?

Para fazer uma chamada, diga "Ok Google" e dê um comando: "Ligar para [nome do contato]." "Ligar para [nome da empresa]." "Qual é a [empresa] mais próxima?" em seguida "Ligar para eles."
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Como cancelar uma compra que não foi entregue?

O melhor meio de contato é via e-mail ou chat no site da empresa, porque o consumidor poderá tirar “print” e comprovar tudo o que foi falado. Porém, se preferir entrar em contato por telefone, lembre-se de sempre anotar protocolo.
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É possível cancelar um pagamento feito com cartão de crédito?

É possível pedir o cancelamento da compra com cartões de crédito, feita presencialmente, em algumas hipóteses:
  1. quando há defeito aparente ou oculto no produto, que afeta o desempenho ou a qualidade do mesmo;
  2. quando a cobrança é feita de forma indevida;
  3. quando o produto recebido é diferente daquele que foi adquirido;
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Qual o prazo para contestar uma compra no cartão de crédito?

Além disso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias para desistir de uma compra e pedir ao estabelecimento o estorno da compra no cartão, seja por qual motivo for, quando a compra é feita pela internet ou telefone.
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Em quais casos posso pedir estorno?

O direito ao ressarcimento nessa situação se aplica às compras realizadas fora da loja física, ou seja, pela internet ou por telefone. Quando o consumidor adquire um produto sem vê-lo presencialmente em um estabelecimento comercial, ele tem o direito de desistir da sua compra e receber os valores de volta.
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Quando o consumidor tem direito a reembolso?

Nesse sentido, a legislação brasileira prevê diversas situações em que o consumidor tem direito ao ressarcimento de dinheiro. Por exemplo, em caso de produtos com defeitos, vícios ocultos, fraudes, prazos de entrega não cumpridos, cancelamento indevido de serviços, entre outros.
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Quando o consumidor não tem direito à devolução do dinheiro?

Se a compra foi realizada em loja física, o fornecedor não tem a obrigação de devolver o dinheiro em caso de desistência, pois o cliente teve a oportunidade de ver e/ou experimentar o produto antes de adquiri-lo.
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Tem como cancelar pagamento em processamento?

Não é possível cancelar uma transação Pix que está em processamento.
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O que acontece se eu contestar uma compra no cartão de crédito?

Para que não possa ser cobrado, o consumidor deve notificar a administradora do cartão pelo menos 10 dias antes do vencimento da fatura. Feito isso, a valor contestado não pode constar na fatura seguinte e fica garantido ao consumidor o direito de pagar a fatura descontado o valor questionado.
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Quando uma compra é contestada?

A contestação de uma transação, também conhecida como chargeback, acontece quando um comprador entra em contato com o emissor do seu cartão de crédito e, cancela uma compra feita anteriormente com este cartão.
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Quanto tempo demora para cair o reembolso da Google Play?

Como uma cortesia para nossos usuários, o Google oferece o reembolso total de apps e jogos comprados na Play Store desde que o produto seja devolvido dentro de duas horas. Só é possível devolver um app ou jogo e receber o reembolso de cortesia uma vez.
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