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Como ligar para atendente do Google?
O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.Como fazer uma reclamação no Google Play?
Enviar feedback sobre um app
- Abra o app Google Play .
- Acesse a página de detalhes de um app ou jogo.
- Toque em Mais. Sinalizar como impróprio.
- Escolha um motivo.
- Toque em Enviar.
Como receber reembolso do Google Play?
Conhecer as opções de solicitação de reembolso
- Acesse play.google.com.
- No canto superior direito, clique na sua foto do perfil.
- Clique em Pagamentos e assinaturas. ...
- Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema.
- Selecione a opção que descreve sua situação.
Como cancelar uma compra feita no Google Play?
Vá para a seção "Pedidos". Selecione o pedido que você quer cancelar. Para encontrar um pedido, pesquise pelo código correspondente ou pelo endereço de e-mail completo do usuário. Abaixo do preço, toque em Cancelar assinatura > Cancelar assinatura.(FÁCIL) Como falar com suporte do Youtube, Google, Gmail entre outros @Google @Googlehelp
Qual é o número do Play Store?
Google Play e Play Store 0800-724-8149 Central telefônica..Como contestar uma compra no Google Play?
Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema. Selecione a opção que descreve sua situação. Preencha o formulário e indique que você gostaria de receber um reembolso. Clique em Enviar.Como faço para pedir reembolso?
COMO PEDIR REEMBOLSO DE PRODUTOS OU SERVIÇOSPara pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Como fazer o cancelamento de uma compra no cartão de crédito?
Em caso de desistência da compra ou erro no cálculo do valor cobrado, você deve solicitar o estorno no mesmo dia. A solicitação pode ser feita direto na loja ou site em que você fez a compra, ou com administradora do cartão.Como cancelar a compra?
Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.Como reclamar com o Google?
Ajude a melhorar os produtos do GoogleÉ muito fácil enviar seu feedback usando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar feedback ou Informar um bug, digitar uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar seu feedback diretamente para o Google.
É seguro usar o Google Pay?
O Google Pay é seguro? O Google Pay protege suas informações de pagamento e sua conta com diversas camadas de segurança por meio de uma das infraestruturas mais avançadas do mundo. Quando você paga em lojas, o Google Pay não compartilha o número real do seu cartão. Assim, suas informações permanecem seguras.Qual é o 0800 do Google?
Está disponível das 09 às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Pra falar com a equipe do G Suite, o número de telefone é 0800 047 4795.Qual o 0800 da Google?
Atualmente, o suporte do Google Ads funciona de segunda a sexta feira das 9h às 17h nos telefones 0800 727 0278 ou 0800 709 4664.Tem como ligar pelo Google?
Para fazer uma chamada, diga "Ok Google" e dê um comando: "Ligar para [nome do contato]." "Ligar para [nome da empresa]." "Qual é a [empresa] mais próxima?" em seguida "Ligar para eles."Como cancelar uma compra que não foi entregue?
O melhor meio de contato é via e-mail ou chat no site da empresa, porque o consumidor poderá tirar “print” e comprovar tudo o que foi falado. Porém, se preferir entrar em contato por telefone, lembre-se de sempre anotar protocolo.É possível cancelar um pagamento feito com cartão de crédito?
É possível pedir o cancelamento da compra com cartões de crédito, feita presencialmente, em algumas hipóteses:
- quando há defeito aparente ou oculto no produto, que afeta o desempenho ou a qualidade do mesmo;
- quando a cobrança é feita de forma indevida;
- quando o produto recebido é diferente daquele que foi adquirido;