Como fazer a troca do Bilhete Único?

Como efetuar a troca O passageiro deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans munido de documento original com foto. Será emitida a segunda via sem custos. Os créditos dos passageiros serão restituídos nos novos cartões em até 72 horas, de acordo com a SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em band.uol.com.br

Como solicitar a troca do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida imediatamente em um Posto de Atendimento da SPTrans. Para isso é necessário apresentar documento oficial com foto, com data de emissão de até dez anos, e realizar o pagamento, em dinheiro, no valor de 7 tarifas de ônibus vigentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Onde eu troco meu Bilhete Único?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como transferir o saldo do Bilhete Único antigo para o novo?

Quando você quiser transferir o saldo dos créditos do tipo comum, do seu bilhete único personalizado, para o cartão de outra pessoa. O pedido pode ser feito nos Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços dos postos de atendimento - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Quanto custa pra fazer outro Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

COMO TIRAR O BILHETE ÚNICO (1ª e 2ª) VIA EM 2024? SPTRANS

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como tirar o dinheiro do Bilhete Único?

Os créditos não utilizados em meu cartão poderão ser reembolsados? Sim. Basta ir à qualquer bilheteria existente nos Terminais de ônibus ou nos pontos de venda de recarga Sitpass para fazer o seu reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Como faço para pedir a segunda via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem como tirar o dinheiro do Vale-transporte?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Qual estação faz Bilhete Único?

Metrô: Bilhete Único é liberado em todas as Estações da Linha 3.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em saopaulo.sp.gov.br

Tem que agendar para ir na SPTrans?

Atendimento somente com agendamento prévio no Descomplica.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Pode retirar o Bilhete Único em qualquer terminal?

Estudantes da capital paulista podem retirar Bilhete Único Estudante em qualquer terminal de ônibus municipal. A SPTrans informou, em nota, que a primeira via do Bilhete Único Estudante será entregue diretamente nos Postos de Atendimento localizados nos terminais de ônibus municipais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em diariodotransporte.com.br

Onde vender os créditos do Bilhete Único?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?

Cancelado o Bilhete Único roubado ou perdido, o dono deverá solicitar a segunda via do cartão, mas há custo. Ele equivale a sete tarifas de ônibus vigentes no momento (atualmente, R$ 30,80) e deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em expresso.estadao.com.br

Como saber se o Bilhete Único já está pronto?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Quais linhas aceitam o Bilhete Único?

O cartão pode ser utilizado nos ônibus municipais, sistema metroferroviário e nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes. Para obtê-lo, basta efetuar o cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como solicitar a 2 via do Bilhete Único pelo site?

Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual o valor máximo que pode acumular no Bilhete Único?

Saldo Máximo - Bilhete Único. Desde 1º de fevereiro, o limite no saldo máximo de créditos do tipo comum em todos os cartões não personalizados (sem foto ou dados pessoais impressos), além dos modelos personalizados emitidos antes de 2014 é de R$ 43.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o valor da integração para 2024?

SP1 | Integração entre metrô, trens e ônibus será de R$ 8,20 a partir de janeiro de 2024, diz Governo de SP | Globoplay.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em globoplay.globo.com

Quanto tempo dura a integração do Bilhete Único 2024?

O cartão possibilita realizar até 10 viagens por dia no sistema trilhos, por 31 dias a partir da primeira utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metro.sp.gov.br

Pode passar o Bilhete Único duas vezes no mesmo ônibus?

- O uso do cartão duas vezes seguidas na mesma linha de ônibus ou no validador do trem não caracteriza integração do Bilhete Único Carioca, portanto o cartão debitará o valor integral das duas tarifas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em carioca.rio