Como fazer colunas agrupadas no Excel?

Selecione Inserir Gráfico > Colunas > Colunas Agrupadas. Clique na grade de Design do Formulário no local onde você deseja posicionar o gráfico. No painel Configurações de Gráfico, selecione Consultas e, em seguida, selecione a consulta desejada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar colunas agrupadas no Excel?

Clicar em Inserir > Inserir Gráfico de Colunas ou de Barras (na seção de Gráficos). Clicar em “Colunas Agrupadas” (na seção Barra 2D).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em excelme.com.br

Como agrupar colunas no Excel?

Selecione Base > agrupar por. Na caixa de diálogo Agrupar por , selecione Avançadas para selecionar mais do que uma coluna pela qual agrupar. Para adicionar outra coluna, selecione Adicionar Agrupamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como categorizar colunas no Excel?

Classificar por mais de uma coluna ou linha
  1. Selecione qualquer célula no intervalo de dados.
  2. Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Classificar.
  3. Na caixa de diálogo Classificar, em Coluna, na caixa Classificar por, selecione a primeira coluna que você deseja classificar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como transformar colunas em linha no Excel?

Dicas para transpor os dados
  1. Copie o intervalo de células.
  2. Selecione as células vazias em que você deseja colar os dados transpostos.
  3. Na guia Página Inicial , selecione o ícone Colar e selecione Colar Transpose.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Excel - Gráfico com colunas agrupadas

Como juntar colunas em uma linha no Excel?

É possível combinar duas ou mais células e seus conteúdos, na mesma linha ou coluna em uma única célula.
  1. Selecione as células que deseja mesclar.
  2. Na guia Layout ao lado da guia Design da Tabela , selecione. Mesclar células.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como transformar várias colunas em uma única linha?

Selecione a coluna que deseja transformar em linha. Clique com o botão direito do mouse na célula onde deseja que a nova linha comece. No menu que aparece, escolha a opção “Transpor”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em awari.com.br

Como fazer classificação automática no Excel?

Classificar a tabela
  1. Selecione uma célula nos dados.
  2. Selecione Página Inicial > Classificar e Filtrar. Ou, selecione Classificação> de Dados .
  3. Escolha uma opção: Classificar de A a Z: classifica a coluna selecionada em ordem crescente. Classificar de Z a A: classifica a coluna selecionada em ordem decrescente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar níveis no Excel?

para o grupo ou pressione ALT+SHIFT+-. símbolos de contorno, selecione o número do nível desejado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como mapear colunas no Excel?

Para criar um novo mapeamento, clique em Novo na barra de ferramentas. Isso abrirá o diálogo Criar Mapeamento de Colunas. Selecione uma coluna da tabela de origem única e colunas de tabela de um destino com valores que você deseja mapear. Selecione OK para fechar a caixa de diálogo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em learn.microsoft.com

Como consolidar linhas no Excel?

Clique na planilha que contém os dados que deseja consolidar, selecione-os e clique no botão Expandir caixa de diálogo, à direita, para retornar à caixa de diálogo Consolidar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como colocar tópicos no Excel?

Clique na guia Página Inicial. Selecione uma ou mais das linhas com marcadores nos exemplos. Clique na seta para baixo no botão Bullet e escolha o estilo desejado para um padrão. Repita se você tiver balas diferentes para linhas diferentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como concatenar no Excel?

Adicione aspas duplas com um espaço entre elas " ". Por exemplo: =CONCATENAR("Olá", " ", "Mundo!"). Adicione um espaço após o Argumento de texto. Por exemplo: =CONCATENAR("Olá ", "Mundo!").
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer agrupamento no Excel?

Agrupar dados
  1. Na tabela dinâmica, clique com o botão direito do mouse em um valor e selecione Agrupar.
  2. Na caixa Agrupamento caixa, marque as caixas de seleção Começando em e Terminando em e edite os valores, se necessário.
  3. Em Por, selecione um período de tempo. ...
  4. Selecione OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como agrupar uma coluna?

Usar uma função de agregação para agrupar uma ou mais colunas
  1. Selecione Agrupar por na guia Página Inicial.
  2. Escolha a opção Avançado para selecionar várias colunas para agrupar.
  3. Selecione a coluna País.
  4. Clique em Adicionar agrupamento.
  5. Selecione a coluna Canal de vendas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em learn.microsoft.com

O que são colunas agrupadas?

Um gráfico de colunas agrupadas, também conhecido como gráfico de barras agrupadas, é uma visualização que exibe os valores discretos de dois ou mais tipos de itens por categoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em datacamp.com

Como agrupar duas colunas no Excel?

Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar. Digite &e use aspas com um espaço entre elas. Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter. Uma fórmula de exemplo pode ser =A2&" "&B2.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como agrupar no Excel linhas?

Agrupando linhas e colunas no Excel
  1. Vamos agrupar a coluna C.
  2. Após a coluna ser agrupada, aparecerá acima dos títulos um sinal de menos.
  3. Ao clicar no sinal de menos, a coluna fica agrupada, como se estivesse oculta e será substituído pelo sinal de mais.
  4. Note pela imagem que a coluna C está agrupada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em academiaexcel.com

Como agrupar intervalos no Excel?

Selecione a coluna que contém as datas que você deseja agrupar. Clique com o botão direito do mouse na coluna e selecione "Agrupar" no menu suspenso. Na caixa de diálogo "Agrupar", selecione o intervalo que deseja usar para agrupar as datas (dias, semanas, meses, trimestres ou anos).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

Como classificar várias colunas no Excel?

Classificar de forma rápida e fácil
  1. Selecione uma única célula na coluna que deseja classificar.
  2. Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em. para executar uma classificação crescente (de A a Z ou do número menor para o maior).
  3. Clique em.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer uma sequência automática no Excel?

Selecione a célula que contém a primeira data. Arraste a alça de preenchimento ao longo das células adjacentes que você deseja preencher com datas sequenciais. no canto inferior direito da célula, mantenha pressionado e arraste para preencher o restante da série.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer uma tabela automatizada no Excel?

Criar uma tabela dinâmica no Excel para Windows
  1. Selecione as células a partir das quais você deseja criar uma Tabela Dinâmica. ...
  2. Selecione Inserir > Tabela Dinâmica.
  3. Isso cria uma Tabela Dinâmica com base em uma tabela ou intervalo existente. ...
  4. Escolha onde deseja que o relatório da Tabela Dinâmica seja colocado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como transpor várias colunas em uma só?

na guia Página Inicial ou pressione CONTROL+C. Observação: Certifique-se de copiar os dados para fazer isso. Usar o comando Recortar ou CONTROL+X não funcionará. Selecione a primeira célula onde você deseja colar os dados e, na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Colar e, em seguida, clique em Transpor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como juntar duas colunas em 1?

Selecione duas ou mais colunas que precisa de intercalar. Para selecionar mais do que uma coluna contígua ou descontínua, prima Shift+Clique ou Ctrl+Clique em cada coluna subsequente. A ordem de seleção define a ordem dos valores intercalados. Selecione Transformar > Unir Colunas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como transpor colunas em linhas no Excel?

Para esse cenário, você deseja selecionar todas as colunas, exceto aquela chamada País. Depois de selecionar as colunas, clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das colunas selecionadas e selecione Transformar colunas em linhas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em learn.microsoft.com