Olá, Geovani! Tudo bem? Para fazer o cancelamento da conta, por favor, entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] identificando-se com seu número de ID e o plano adquirido. Nossa equipe irá te guiar pelo cancelamento da conta.
Caso ainda assim queira seguir com o cancelamento da assinatura o processo deve ser feito através do suporte, tanto pelo e-mail [email protected] quanto pelo Whatsapp +55 (48) 99149-3999 fornecendo o motivo do cancelamento e ID da conta.
Clicou em conta, você irá clicar em desativar OU excluir conta. Se você for desativar, você fica aqui, ninguém pode ver sua conta, incluindo todo conteúdo que está armazenado nela. e se você não quiser desativar, EU quero excluir, você irá clicar aqui para excluir sua conta.
Acontece que resolvi assinar e fiz um plano mensal no valor de R$24,90 via Pix no dia 20/10 recebi e-mail de confirmação de pagamento e aprovação de assinatura...
Felizmente, é possível resolver a situação. Você pode solicitar um upgrade para o plano completo do VIP Combo entrando em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] ou pelo link meulink. site/wppyou e fornecendo o comprovante de pagamento, o plano do Mobile VIP adquirido e seu número de ID.
Não é necessário nenhum código ou dígito para acessar a sua conta. Nosso aplicativo normalmente libera o acesso assim que o pagamento é efetuado. De acordo com seus prints está tudo certo com o pagamento. Vou pegar o seu ID e reportar o erro para nossa equipe para resolvermos isso o quanto antes.
A um tempinho eles lançaram uma atualização para celular e começaram a cobrar para usar, porém disseram que para TV box continuaria sendo gratuito. Foi pedido uma atualização na TV falando sobre melhorias, mas nada sobre cobrança, e agora estão cobrando também pra assistir na TV box.
Para fazer a assinatura basta clicar no botão Seja um Membro VIP na TV, caso queira o plano VIP Combo, ou clicar em Renovar e em seguida Comprar Online na aba Perfil do celular, caso queira o plano Mobile VIP.
Para fazer o cancelamento da conta, por favor, entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] identificando-se com seu número de ID e o plano adquirido. Nossa equipe irá te guiar pelo cancelamento da conta.
O Youcine deve ser atualizado sempre que uma nova versão surge. Assim você recebe os conteúdos mais novos e passa a ter acesso também as funcionalidades e recursos disponíveis. Portanto, sempre esteja conferindo se existem novas atualizações.
O Mobile VIP só pode ser adquirido no aplicativo de celular. YOUCINE VIP COMBO: Acesso ao catálogo do Mobile, TV e Web, espelhamento, resolução de até 4K (a depender do plano), múltiplas telas. O VIP Combo só pode ser adquirido no aplicativo de TV.
Realmente, nosso aplicativo foi gratuito por muitos anos, fornecendo conteúdos gratuitos para nossos usuários Brasil afora. Desde abril, entretanto, nosso aplicativo Mobile recebeu melhorias e otimizações que calharam na criação do plano Mobile VIP, que dá acesso ao catálogo do celular.
O site youcine.net é seguro? Esse site possui selo de segurança https ou SSL, registrado pela empresa Let's Encrypt, com validade até 23/10/2024. O selo de segurança ou cadeado verde por si só não garante que um site é confiável, mas é requisito mínimo para os dias de hoje.
Esse não se trata do nosso site oficial e não nos representa. Nossos sites oficiais são: https://youcinebrasil.com.br/ e https://www.youcine.tv/. Realmente, nosso aplicativo foi gratuito por muitos anos, fornecendo conteúdos gratuitos para nossos usuários Brasil afora.
A pessoa agora tem q fazer um plano para cada individual ou pagar um plano mais caro para usar simultâneo. No mês passado escolhi o plano de R$10 por mês e hj vim fazer a renovação e já está no valor de R$ 17,90 teve um aumento de quase R$10 no mês. Então já não to vendo mais vantagem em usar o app.
Primeiro, verifique sua conexão com a internet e depois tente limpar o cache do celular e do aplicativo. Caso o problema continue precisamos que envie um vídeo mostrando o erro acontecendo, e o número do ID para o e-mail [email protected]. Atenciosamente, Equipe Youcine.
Para fazer pedidos entre em contato com o suporte no WhatsApp (48) 99149-3999, e selecione a opção pedidos e siga as instruções dadas por mensagem. Atenciosamente, Equipe Youcine.
Para efetuar um pagamento pelo PIX, basta que o pagador e o recebedor tenham uma conta bancária com chave PIX cadastrada (que pode ser um número de celular, CPF/CNPJ, e-mail ou uma chave aleatória) e que ambos estejam conectados à internet. Além disso, o PIX é uma forma segura de realizar transações financeiras.
Para verificar seu canal, pediremos que você insira um número de telefone. Um código de verificação será enviado para esse número por mensagem de texto ou ligação.
O QR Code deve ser escaneado com a câmera do seu celular. Caso seu celular não tenha leitor de QR Code nativo, baixe o aplicativo Google Lens e utilize a câmera do app. Se continuar tendo problemas entre em contato com nosso suporte no e-mail [email protected] ou no link https://meulink.site/wppyou.