Como funciona o sistema Movidesk?

Como funciona o Movidesk Seu cliente solicita ajuda através dos seus canais de suporte (e-mail, telefone, chat, whatsapp business, messenger…) Através de dashboards e relatórios, o gestor acompanha informações como status do ticket, satisfação do cliente, eficácia no atendimento, e mais de 75 indicadores de desempenho.
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O que é sistema Movidesk?

O Movidesk é um sistema de atendimento que une recursos de Help Desk e Service Desk. Ele pode ser utilizado tanto para a comunicação com os clientes, quanto para a comunicação interna.
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Como abrir um ticket no Movidesk?

Como abrir um ticket de melhoria no Movidesk?
  1. Na página inicial, clique no símbolo de + que aparece no menu superior, na lateral esquerda. ...
  2. Você será redirecionado para uma nova tela. ...
  3. Na aba Serviço selecione a opção: REQ – MoviDesk – Melhorias – Melhorias do Ambiente (Cliente). ...
  4. Para finalizar clique em Salvar.
  5. Parabéns!
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Como funciona um sistema de tickets?

Um sistema de gestão de tickets é uma ferramenta de automatização que transforma chamados de atendimento ao cliente em uma numeração. Por meio dessa numeração, os atendentes conseguem identificar todas as interações já realizadas entre o cliente e a empresa, pois tudo fica devidamente registrado no software.
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Como funciona um sistema de Help Desk?

Help desk é um termo que caracteriza o serviço de suporte a clientes internos e externos e que tem como objetivo resolver, via chat , telefone, site ou e-mail, problemas técnicos de TI. Sua meta é elevar a experiência do cliente por meio de uma prestação de serviço ágil e solução de problemas eficiente.
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Conhecendo o Movidesk

Qual o salário de um Help Desk?

A média salarial para Analista de Help Desk no Brasil é de R$ 1.713,00. A formação mais comum é de Graduação em Informática.
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Qual é o sistema mais indicado para dar suporte ao cliente?

O sistema de help desk é uma ferramenta muito utilizada na área de atendimento e suporte ao cliente. Ele pode ser definido como um software de chamados internos. Ou seja, é uma ferramenta habilitada para gerir as solicitações realizadas pelos clientes de maneira centralizada e otimizada.
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O que é o sistema Ticket log?

A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida. A Ticket Log é uma das opções mais completas do mercado de gestão de frotas e mobilidade.
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O que é Ticket em TI?

Um ticket é um documento ou registro mantido em um repositório central ou em um sistema de tickets pelo departamento de TI. Pode representar um incidente, uma solicitação de serviço, ou mesmo um alerta ou evento acionado por sistemas de computador.
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Como usar ticket pelo aplicativo?

Ticket Flex e Ticket Super Flex – Basta acessar o menu da maquininha Cielo e clicar em Pague com QR Code, em seguida 'voucher' e selecionar 'Benefícios'. Por fim, coloque o valor da transação, solicite para o cliente escanear o código que aparece na tela e pronto!
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Quanto custa o Movidesk?

Na Movidesk, existe apenas uma opção de plano, cobrado de forma mensal e com valor de R$ 199,90 por agente.
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Como cadastrar uma organização no Movidesk?

Como cadastrar uma empresa no Movidesk? Para cadastrar uma empresa dentro do sistema, vá em: Configurações > Pessoas Ao cadastrar uma Pessoa, você deverá diferenciar pelo Tipo de cadastro: Dentro de Pessoas terão Pessoas, Empresas e Departamentos. Selecione qual dessas opções deseja cadastrar.
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Como baixar o Movidesk?

Baixe o app Movidesk na loja Google Play e faça a instalação padrão. Após baixar e instalar, acesse o aplicativo.
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Quem comprou a Movidesk?

A Zenvia, plataforma de comunicações CX (experiência do consumidor) baseada em nuvem, anunciou a conclusão da aquisição da Movidesk. O acordo foi anunciado anteriormente em 21 de dezembro de 2021.
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Como funciona o Octadesk?

Com o Octadesk, é possível conectar múltiplos canais como WhatsApp, Chatbot, Instagram, chat e e-mail em um só lugar para melhorar a gestão de toda a jornada do cliente. Tudo para entregar aos gestores mais eficiência e, aos consumidores, a melhor experiência de compra.
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Como alterar a senha do Movidesk?

Olá, como podemos ajudar você?
  1. Na página inicial da Aprova de sua cidade, você deve clicar em ACESSAR MINHA CONTA.
  2. O e-mail recebido terá o nome de Recuperação de Senha. ...
  3. Clicando no link você será direcionado à página de recuperação de senha onde você irá digitar a nova senha e confirmar a sua nova senha.
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Quanto custa para aceitar Ticket?

Além de sem burocracia, você não paga nada para se credenciar.
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Qual função do Ticket?

É um cartão pré-pago, onde é depositado mensalmente uma quantia, e seus funcionários podem utilizá-lo como bem entenderem nessa rede credenciada da Ticket, disponível para consulta a qualquer momento no app Ticket – que também mostra saldo e demais serviços.
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O que é um sistema de Ticket?

Um sistema de tickets, também chamado de sistema de suporte ou Help Desk, é uma ferramenta de atendimento ao cliente que facilita a gestão de pedidos de suporte. Essas solicitações são denominadas tickets, e são dúvidas, problemas, pedidos e mais.
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Qual a taxa cobrada pela Ticket Log?

Mais uma vez estamos aqui para reclamar da Ticket Log que, de forma abusiva, alterou nossas taxas administrativas de forma impiedosa para 5%. E olha que 3,5% (taxa anterior) já era um abuso, imagina agora.
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Qual máquina passa Ticket Log?

*Como habilito esta funcionalidade? Todos os estabelecimentos credenciados que possuem a maquininha da Sysdata V. 10 (versão 10), estão habilitados para operar com o Pagamento Digital.
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Tem como tirar dinheiro do Ticket Log?

Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante. Quando uma empresa oferece vale-refeição aos seus colaboradores, ela tem a garantia de que o valor investido terá a finalidade de alimentação. Ou seja, poderá ser utilizada em pontos credenciados com essa finalidade, como restaurantes e cafés.
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O que quer dizer a sigla ERP?

O planejamento de recursos empresariais (ERP) é um sistema de software que ajuda você a administrar toda a empresa, oferecendo suporte à automação e aos processos de finanças, recursos humanos, produção, cadeia de suprimentos, serviços, procurement e muito mais.
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