Como colocar uma lista no Word?
Coloque seu cursor onde você deseja uma lista com marcadores ou numerados. Na guia Página Inicial , clique na seta ao lado de Balas ou Numeração. Escolha um estilo e comece a digitar. Pressione Enter sempre que quiser uma nova bala ou número ou pressione Enter duas vezes para encerrar a lista.Como criar uma lista de seleção no Word?
Fazer sua lista
- Crie sua lista.
- Coloque o cursor no início da primeira linha.
- Acesse a guia Desenvolvedor e clique em Caixa de Seleção.
- Se você quiser um espaço após a caixa marcar, pressione Tab ou Barra de Espaços. ...
- Selecione e copie (⌘ + C) a caixa marcar e quaisquer guias ou espaços.
Como inserir lista de quadros no Word?
Inserir um índice de ilustrações
- Clique no documento em que você deseja inserir o índice de ilustrações.
- Clique em Referências > Inserir Tabela de Números. ...
- Você pode ajustar o formato e as opções na caixa de diálogo Tabela de Números .
Como incluir lista suspensa no Word?
Inserir uma caixa de combinação ou uma lista suspensaSelecione o controle de conteúdo e selecione Propriedades. Para criar uma lista de opções, selecione Adicionar em Propriedades da Lista Suspensa. Digite uma opção em Nome de Exibição, como Sim, Não ou Talvez.
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Como inserir uma lista suspensa?
Criar uma lista suspensa
- Digite "@". No menu, clique em Menus suspensos na seção de componentes. ...
- Na parte de cima, clique em Inserir. Menu suspenso.
- Selecione Dados Validação de dados. Adicionar regra .
- Clique em uma célula com o botão direito do mouse. Menu suspenso.
Como inserir opções no Word?
Se o painel de tarefas Controles não estiver visível, clique em Mais Controles no menu Inserir, ou pressione ALT+I, C. Em Inserir controles, clique em Caixa de Seleção. Na caixa de diálogo Associar Caixa de Seleção, selecione o campo no qual você deseja armazenar o valor da caixa de seleção e depois clique em Ok.Como fazer lista de tabela automática?
Para iniciar uma lista numerada, digite 1, um ponto (.), um espaço e algum texto. O Word iniciará automaticamente uma lista numerada para você. Digite * e um espaço antes do texto, e o Word criará uma lista com marcadores.Como colocar uma linha no Word?
Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita. Dica: Para adicionar uma linha ao fim de uma tabela, clique na última célula da última linha e pressione a tecla TAB.Como fazer lista de gráficos automática no Word?
Adicionar um gráfico ao seu documento no Word
- Clique em Inserir > Gráfico.
- Clique no tipo de gráfico e depois clique duas vezes no gráfico desejado. ...
- Na planilha exibida, substitua os dados padrão pelas suas próprias informações. ...
- Quando terminar, feche a planilha.
- Se preferir, use o botão Opções de Layout.
Como inserir um campo de preenchimento no Word?
Clique ou toque onde deseja inserir o campo de mesclagem. Escolha a seta para baixo Inserir Campo de Mesclagem e selecione um campo. Se o nome de campo não aparecer na lista, escolha o botão Inserir Campo de Mesclagem. Escolha Campos de Banco de Dados para ver a lista de campos que estão em sua fonte de dados.Como fazer uma ficha no Word?
Na guia Meus formulários, selecione Novo Formulário ou Novo Teste. Nomeie o seu formulário e adicione uma descrição. Selecione Adicionar Pergunta e escolha o tipo de pergunta que deseja adicionar. Selecione Visualizar para ver qual será a aparência do seu formulário em um computador ou em um dispositivo móvel.Como criar uma lista com caixa de seleção?
Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.Como fazer uma lista ao lado da outra no Word?
Abra ambos os arquivos que você deseja comparar. Na guia Exibir, no grupo Janela, clique em Exibir Lado a Lado. no grupo Janela na guia Exibir . Se você não vir a Rolagem sincronizada, clique em Janela na guia Exibição e, em seguida, clique em Rolagem Sincronizada.Qual o conceito de lista no Word?
Uma lista é uma coleção de dados que você pode compartilhar com seus membros da equipe e pessoas às quais você forneceu acesso.Como fazer checklist no Word?
Aqui está um guia passo a passo sobre como criar uma lista de verificação no Microsoft Word:
- Crie um novo documento do Word ou abra um documento existente.
- Liste as tarefas de sua lista de verificação. Digite todas as tarefas/itens que planeja gerenciar usando uma lista de verificação, com uma tarefa/item por linha.
Como inserir uma tabela no Word?
Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado.Como adicionar uma pauta no Word?
Inserir uma linha horizontal
- Coloque o cursor onde você deseja inserir a linha horizontal.
- Digite três dos caracteres mostrados abaixo e pressione Enter. A linha é inserida para a largura total da página. Quando inserida em uma coluna, a linha é inserida para corresponder à largura da coluna.
Como colocar uma linha no meio do texto?
Adicionar uma linha entre colunas de texto
- Clique com o botão direito do mouse na caixa de texto, clique em Formatar Caixade Texto e clique na guia Cores e Linhas.
- Em Visualização,clique no botão para a linha vertical central. . ...
- Em Linha,selecione as opções que você deseja para a linha central e clique em OK.
Como fazer uma lista de nomes no Word?
Criar uma lista de endereçamento no WordNa guia Emails , escolha Selecionar Destinatários e selecione Criar uma Nova Lista. Em Editar Campos da Lista, você verá um conjunto de campos automáticos fornecidos pelo Word. Caso deseje um novo campo, digite um nome em Nome do Novo Campo para adicioná-lo à lista.
Como incluir lista de figuras no Word?
Criar ou alterar um índice de ilustrações
- Clique no documento em que você deseja inserir o índice de ilustrações.
- No menu Inserir, clique em Índices e Tabelas e na guia Índice de Ilustrações.
- Clique em Opções e selecione a caixa de seleção Estilo.
Como colocar linhas numeradas no Word?
Adicionar números de linha a uma ou a várias seçõesNa guia Layout, no grupo Configurar Página, clique em Números de Linha. Clique em Opções de Numeração de Linhas e na guia Layout. Na lista Aplicar a, clique em Seções Selecionadas. Clique em Números de Linha.
Como adicionar uma caixa de listagem no Word?
- Clique em Adicionar.
- Na caixa Valor, digite o texto que você deseja armazenar caso um usuário selecione essa entrada.
- Na caixa Nome para exibição digite o texto que você deseja exibir para essa entrada e clique em OK.
- Repita as etapas de 1 a 3 para cada entrada que você deseja adicionar à caixa de listagem.
Como fazer uma lista de presença no Word?
Lista de presença no Word
- Abra qualquer um dos softwares citados acima;
- Defina a página como paisagem; ...
- Inclua na tela em branco uma tabela contendo ao menos 5 colunas e 20 linhas; ...
- Na primeira coluna e linha digite “Nome completo”;
- Na segunda coluna da mesma linha digite “Tipo de documento”;