Como interpretar resultado NPS?

A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:
  1. NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;
  2. NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;
  3. NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente a qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes.
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O que é uma boa pontuação de NPS?

Os criadores da métrica NPS, Bain & Company, dizem que embora uma pontuação NPS acima de 0 seja boa, acima de 20 é ótima e acima de 50 é surpreendente.
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Como explicar o NPS?

NPS é a sigla para Net Promoter Score. Trata-se de uma pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra. O índice aponta a percepção que o cliente tem da marca, bem como o seu nível de satisfação.
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O que é um NPS alto?

Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
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Como interpretar eNPS?

eNPS = % Promotores – % Detratores

A porcentagem de promotores (60%) menos a porcentagem de detratores (20%) dá 40%, e como o score final é um número, você terá, portanto, um score de +40. Para saber se a sua organização possui um “bom eNPS”, é preciso classificar a nota dentro das Zonas de Qualidade do eNPS.
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3 minutos de Conhecimento | NPS: Net Promoter Score

Como ler o resultado do NPS?

Depois de a pesquisa NPS ser submetida aos clientes, os resultados são divididos em três categorias, que são:
  1. Promotores (notas entre 9 e 10)
  2. Neutros (notas entre 7 e 8)
  3. Detratores (notas entre 0 e 6)
  4. Zona de excelência – pontuação entre 75 e 100.
  5. Zona de qualidade- pontuação entre 50 e 74.
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Qual o eNPS ideal?

Com um eNPS de 10, você pode ficar satisfeito, porque a taxa de lealdade dos colaboradores está positiva. Se o resultado for negativo, é um sinal de que há problemas acontecendo.
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O que é positivo NPS?

Tenha em mente que um NPS negativo significa que a marca tem mais Detratores do que Promotores. Por outro lado, um NPS positivo significa que os Promotores superam os Detratores.
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O que é considerado um NPS na zona de excelência?

O bom NPS é aquele que está na zona de excelência, ou seja, entre 76 e 100. Mas fique atento, ainda que sua empresa ainda não esteja nessa zona, é possível aumentar a sua nota com um trabalho bem realizado focado na melhoria da Experiência do Cliente.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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Como calcular NPS exemplo?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Quais são as categorias do NPS?

Ao disparar a pesquisa, a próxima etapa é calcular o NPS da empresa. Com o recebimento das respostas, os clientes são classificados em três categorias: detratores, passivos/neutros e promotores.
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Como apresentar resultados de NPS?

6 passos para implementar o NPS na sua empresa
  1. Identifique os pontos de contato com o cliente. ...
  2. Escolha uma ferramenta de NPS. ...
  3. Personalize sua pesquisa de NPS. ...
  4. Distribua sua pesquisa por meio de diversos canais. ...
  5. Identifique os principais fatores de fidelidade do seu negócio
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Qual é o NPS da Disney?

O NPS da Apple é 47; do Google, 11; já a Microsoft leva um belo ZERO e a Disney – surpreendente! – tem um NPS negativo: -7.
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Qual a diferença entre NPS e pesquisa de satisfação?

A pesquisa de satisfação, ou CSAT, avalia a satisfação do cliente a curto prazo enquanto o NPS mensura sua lealdade com a marca e a probabilidade de recomendação.
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Como interpretar resultados de NPS?

A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:
  1. NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;
  2. NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;
  3. NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente a qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes.
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Como funciona a pontuação do NPS?

Partindo dessa pontuação, os consumidores são classificados em três diferentes níveis: Promotores: atribuem nota 9 ou 10, revelando altas chances de recomendar sua empresa. Neutros: dão nota 7 ou 8. Sua relação com a companhia é regular, mas existem pontos a melhorar.
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Qual valor de NPS é bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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Qual o NPS da Coca-cola?

Coca-Cola: 78,61.
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Qual é o NPS do Nubank?

Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55. Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas. Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”.
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Quanto é um bom eNPS?

Acima de 75 o eNPS é classificado como excelente; Entre 50 e 74, considera-se que ele está em qualidade aceitável; Já de 49 até 0, pode-se dizer que se trata de uma zona de aperfeiçoamento; Qualquer valor menor que 0 indica que o eNPS está em uma situação crítica.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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