Como ligar na top?

CANAIS DE ATENDIMENTO DO CARTÃO TOP Central TOP: (11) 3888-2200, 24 horas por dia - [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br

Como falar com atendente top?

Puro transporte

Realize o procedimento através da central de atendimento pelo 0800 77 11 800 ou 3888 2200, que é também é whatsapp.(
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br

Onde resolver problemas do cartão top?

- Telefone: ligue para (11) 3888-2200; - E-mail: envie a solicitação para [email protected]. Por acaso apareceu o erro "Este cartão não é aceito neste modal"?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Qual é o número do cartão top?

Para solicitar a 1ª via do TOP Transporte com a modalidade Sênior habilitada: Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão TOP por telefone ou WhatsApp no número (11) 3888-2200 ou no site Bora de TOP.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em servicos.sp.gov.br

Como ligar para a top?

CANAIS DE ATENDIMENTO DO CARTÃO TOP

Serviço ao Cliente (SAC): 0800 77 11 800, de 2ª a 6ª-feira das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br

Conheça o cartão TOP

Como falar com atendente do cartão bom?

  1. Por telefone: 0800 771 17 37.
  2. Por e-mail: [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br

Como saber se meu cartão top está funcionando?

🗺️ Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos Ônibus e terminais da EMTU.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como validar o cartão top pelo celular?

  1. Baixe o Aplicativo TOP.
  2. Abra o App e, se você ainda não tiver cadastro, clique em CADASTRAR.
  3. Após concluir o cadastro, faça o seu login.
  4. Clique em Cartão de Crédito.
  5. Clique em DESBLOQUEAR CARTÃO.
  6. Digite o CVV do seu Cartão e clique em AVANÇAR.
  7. Tire uma foto para o reconhecimento facial.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como consultar o saldo top?

Confira os postos de recarga dos créditos seu Cartão Comum, Escolar e Vale Transporte. TOP Comum e Vale-Transporte: Consulte seu saldo pelo app TOP ou Whatsapp (11) 3888-2200.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br

O que está acontecendo com o cartão top?

Nos últimos 6 meses, o cartão TOP foi alvo de mais de 3 mil reclamações num site de solução de conflitos entre empresas e consumidores. São passageiros que tiveram problema com recarga, mau atendimento, cobrança indevida, atraso na entrega do cartão, entre outras queixas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Porque minha recarga não caiu?

Os créditos de recarga tem o prazo de 24 horas para serem liberados pelas operadoras. Então, se você acabou de fazer as recargas, pode ser que uma delas ainda não tenha sido liberada pela operadora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meajuda.picpay.com

Pode passar o cartão top duas vezes?

É possível ter mais de um Cartão TOP ao mesmo tempo? Não é possível.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Onde resolver problemas com cartão top?

Central TOP: (11) 3888-2200, 24 horas por dia - [email protected]. Serviço ao Cliente (SAC): 0800 77 11 800, de 2ª a 6ª-feira das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como falar do atendimento ao cliente?

Outras dicas importantes que você deve seguir são:
  1. demonstre real comprometimento com a questão apresentada pelo cliente;
  2. utilize a linguagem adequada;
  3. mantenha o mesmo padrão de qualidade em todas as etapas da jornada do cliente;
  4. ofereça diferentes canais de atendimento;
  5. use uma estratégia omnichannel de atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Como entrar em contato com atendimento ao cliente?

Checklist para realizar um primeiro contato com o cliente
  1. Prepare-se!
  2. Elabore um discurso de cair o queixo.
  3. Mostre empatia e gere rapport.
  4. Faça perguntas abertas.
  5. Preocupe-se mais com a qualidade do que com as metas.
  6. Encerre (bem e na hora certa) a conversa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Onde consigo validar o top?

📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como dentro dos Ônibus e terminais da EMTU.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Onde fica a central do Bilhete Top?

Endereço: Avenida Ragueb Chohfi, 1400, São Mateus.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metrocptm.com.br

Como saber o número do cartão top?

Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789. No site do Bilhete Único: informe o CPF e consulte o número do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadopago.com.br

Como ligar no top?

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 3888-2200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-771-1800 para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quanto tempo demora para cair a recarga do top?

De forma digital: WhatsApp, Aplicativo TOP ou Recarga feita pela Empresa. É preciso garantir que o prazo de compensação de pagamento já foi finalizado. Pagamento com PIX ou Cartão costuma ser imediato, porém quando a recarga é feita pela Empresa, pode levar até 3 dias úteis para compensar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Qual o WhatsApp do cartão Top?

Ajuda
  • Aplicativo TOP. BAIXE AGORA.
  • WhatsApp. CHAME A GENTE NO(11) 3888-2200.
  • Ligação Telefônica. LIGUE PARA(11) 3888-2200.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em boradetop.com.br

Como falar com um atendente da EMTU?

EMTU | Entre em contato - 0800 724 05 55.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br

Como ligar o EMTU?

  1. Fale Conosco.
  2. Entre em contato. Por formulário eletrônico. Por formulário impresso. 0800 724 05 55. Por fax. Por carta. Pessoalmente. Acompanhe seu protocolo.
  3. Links Úteis. Airport Service. Agem. Agemcamp. ANTP. ANTT. Artesp. ABASP. Consulte o seu cartão BOM. CPTM. Denatran. Dersa. Detran. Emplasa. ...
  4. Canal de Denúncias.
  5. Acompanhe seu protocolo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em emtu.sp.gov.br