Como falar com atendente top?
Puro transporteRealize o procedimento através da central de atendimento pelo 0800 77 11 800 ou 3888 2200, que é também é whatsapp.(
Onde resolver problemas do cartão top?
- Telefone: ligue para (11) 3888-2200; - E-mail: envie a solicitação para [email protected]. Por acaso apareceu o erro "Este cartão não é aceito neste modal"?Qual é o número do cartão top?
Para solicitar a 1ª via do TOP Transporte com a modalidade Sênior habilitada: Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão TOP por telefone ou WhatsApp no número (11) 3888-2200 ou no site Bora de TOP.Como ligar para a top?
CANAIS DE ATENDIMENTO DO CARTÃO TOPServiço ao Cliente (SAC): 0800 77 11 800, de 2ª a 6ª-feira das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
Conheça o cartão TOP
Como falar com atendente do cartão bom?
- Por telefone: 0800 771 17 37.
- Por e-mail: [email protected].
Como saber se meu cartão top está funcionando?
🗺️ Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos Ônibus e terminais da EMTU.Como validar o cartão top pelo celular?
- Baixe o Aplicativo TOP.
- Abra o App e, se você ainda não tiver cadastro, clique em CADASTRAR.
- Após concluir o cadastro, faça o seu login.
- Clique em Cartão de Crédito.
- Clique em DESBLOQUEAR CARTÃO.
- Digite o CVV do seu Cartão e clique em AVANÇAR.
- Tire uma foto para o reconhecimento facial.
Como consultar o saldo top?
Confira os postos de recarga dos créditos seu Cartão Comum, Escolar e Vale Transporte. TOP Comum e Vale-Transporte: Consulte seu saldo pelo app TOP ou Whatsapp (11) 3888-2200.O que está acontecendo com o cartão top?
Nos últimos 6 meses, o cartão TOP foi alvo de mais de 3 mil reclamações num site de solução de conflitos entre empresas e consumidores. São passageiros que tiveram problema com recarga, mau atendimento, cobrança indevida, atraso na entrega do cartão, entre outras queixas.Porque minha recarga não caiu?
Os créditos de recarga tem o prazo de 24 horas para serem liberados pelas operadoras. Então, se você acabou de fazer as recargas, pode ser que uma delas ainda não tenha sido liberada pela operadora.Pode passar o cartão top duas vezes?
É possível ter mais de um Cartão TOP ao mesmo tempo? Não é possível.Onde resolver problemas com cartão top?
Central TOP: (11) 3888-2200, 24 horas por dia - [email protected]. Serviço ao Cliente (SAC): 0800 77 11 800, de 2ª a 6ª-feira das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.Como falar do atendimento ao cliente?
Outras dicas importantes que você deve seguir são:
- demonstre real comprometimento com a questão apresentada pelo cliente;
- utilize a linguagem adequada;
- mantenha o mesmo padrão de qualidade em todas as etapas da jornada do cliente;
- ofereça diferentes canais de atendimento;
- use uma estratégia omnichannel de atendimento.
Como entrar em contato com atendimento ao cliente?
Checklist para realizar um primeiro contato com o cliente
- Prepare-se!
- Elabore um discurso de cair o queixo.
- Mostre empatia e gere rapport.
- Faça perguntas abertas.
- Preocupe-se mais com a qualidade do que com as metas.
- Encerre (bem e na hora certa) a conversa.
Onde consigo validar o top?
📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como dentro dos Ônibus e terminais da EMTU.Onde fica a central do Bilhete Top?
Endereço: Avenida Ragueb Chohfi, 1400, São Mateus.Como saber o número do cartão top?
Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789. No site do Bilhete Único: informe o CPF e consulte o número do cartão.Como ligar no top?
Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 3888-2200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-771-1800 para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo).Quanto tempo demora para cair a recarga do top?
De forma digital: WhatsApp, Aplicativo TOP ou Recarga feita pela Empresa. É preciso garantir que o prazo de compensação de pagamento já foi finalizado. Pagamento com PIX ou Cartão costuma ser imediato, porém quando a recarga é feita pela Empresa, pode levar até 3 dias úteis para compensar.Qual o WhatsApp do cartão Top?
Ajuda
- Aplicativo TOP. BAIXE AGORA.
- WhatsApp. CHAME A GENTE NO(11) 3888-2200.
- Ligação Telefônica. LIGUE PARA(11) 3888-2200.
Como falar com um atendente da EMTU?
EMTU | Entre em contato - 0800 724 05 55.Como ligar o EMTU?
- Fale Conosco.
- Entre em contato. Por formulário eletrônico. Por formulário impresso. 0800 724 05 55. Por fax. Por carta. Pessoalmente. Acompanhe seu protocolo.
- Links Úteis. Airport Service. Agem. Agemcamp. ANTP. ANTT. Artesp. ABASP. Consulte o seu cartão BOM. CPTM. Denatran. Dersa. Detran. Emplasa. ...
- Canal de Denúncias.
- Acompanhe seu protocolo.