Isso porque a aparência da sertaneja está sendo definida como magreza extrema após realizar alguns procedimentos estéticos. Maiara realizou uma bariátrica, lipoaspiração, implante de silicone nos seios e colocou um balão gástrico no estômago. Assim, a sertaneja perdeu quase 50 quilos, até o momento.
Ela, no entanto, já fez cirurgia bariátrica, colocou balão gástrico e realizou uma lipoaspiração para retirada de pele após luta contra a balança. A artista passou pelo efeito sanfona, termo usado para quando o paciente emagrece e engorda com facilidade.
O processo de emagrecimento adotado por Maiara foi também marcado por uma prática contínua de exercícios físicos. Ela combinou mudanças dietéticas com atividades que ajudam na manutenção do peso ideal e no aprimoramento do bem-estar geral.
De um lado, o aumento de 300% na busca pelo medicamento ozempic --remédio indicado para tratar diabetes tipo 2, mas usado para auxiliar na perda de peso--, segundo um estudo da plataforma DrFirst.
A cantora tem usado a rede social para falar detalhes do seu processo de emagrecimento e listou os procedimentos que passou ao longo dos anos - bariátrica, balão gástrico e lipoaspiração. No programa "Sabadou", de Vírginia no SBT, Maiara contou que decidiu fazer a cirurgia íntima por excesso de pele.
OZEMPIC, A DROG4 DE EMAGRECER DO ELON MUSK - PAULO MUZY COMENTA
Qual remédio Maiara usou para emagrecer?
Ozempic e o Mounjaro tem sido as medicações off-label mais usadas pelas celebridades que querem reduzir o peso. As suposições sobre o emagrecimento de Maiara dominaram as redes sociais na última semana. O motivo? A suspeita de que ela estaria usando o Ozempic para ajudar a redução de peso.
A sertaneja ainda se submeteu a uma cirurgia bariátrica e passou por uma lipoaspiração. “Emagreci uns 30 quilos. Eu fiz tudo, bariátrica, duas lipos e já troquei de prótese umas trinta vezes”, contou Maiara em entrevista ao programa “The Noite”, no SBT.
O uso principal deste medicamento é para o tratamento de diabetes tipo 2, controle de glicose e prevenção de complicações graves. Ozempic reduz de 0,5 kg a 1 kg por semana nos primeiros meses, o que varia conforme dieta e atividade física. Os efeitos colaterais incluem náuseas, diarreia e dores abdominais.
A cantora revelou ter feito cirurgia bariátrica, que resultou em uma perda de cerca de 30 quilos ao longo da última década. Além disso, a artista passou por uma lipoaspiração, colocou implantes de silicone nos seios e inseriu um balão gástrico.
Apesar de afirmar estar saudável, Maiara adotou uma dieta cetogênica , que limita alguns nutrientes. "Esse equilíbrio não só fornece a energia necessária para o corpo, mas também preserva a massa muscular e previne a desnutrição proteica e calórica.
Maiara realizou uma bariátrica, lipoaspiração, implante de silicone nos seios e colocou um balão gástrico no estômago. Assim, a sertaneja perdeu quase 50 quilos, até o momento.
Segundo a artista, ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica e passou por uma lipoaspiração. "Emagreci uns 30 quilos", contou. "Eu fiz tudo, bariátrica, duas lipos e já troquei de prótese umas trinta vezes", relatou em conversa com Danilo Gentili.
A cantora Maiara, 36, dupla de Maraisa, contou que ganhou dois quilos de massa muscular após revelar que estava em uma nova fase de treinos para hipertrofia. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que comentou que Maiara está “superbem, muito empolgada e muito disposta”.
No vídeo, a cantora contou ainda que fez diversos procedimentos para tentar perder peso, entre eles uma cirurgia bariátrica, colocação de um balão intragástrico e lipoaspiração.
A estrela, que tem caminhado para a magreza extrema, aderiu a diferentes tratamentos e até procedimentos estéticos para alcançar o resultado desejado! Dentre os procedimentos, Maiara já realizou uma bariátrica, lipoaspiração, implante de silicone nos seios e colocou um balão gástrico no estômago.
Qual foi a injeção que a Maiara tomou para emagrecer?
Entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nesta terça-feira (26) estava o remédio Ozempic, associado pelos usuários da rede social à perda de peso da cantora Maiara, da dupla com Maraísa.
E que recentemente lutava contra um novo aumento de peso. "Comecei esse processo há cinco anos. Fiz uma lipoaspiração, bariátrica. Há 14 meses, engordei de novo.
Entretanto, esses efeitos costumam diminuir com o uso contínuo. Um fenômeno notável associado ao uso do Ozempic é o "Ozempic face," caracterizado por um rosto com aparência flácida.
Qual é o nome do remédio que emagrece mais rápido?
O Wegovy ®(semaglutida) está aprovado em bula para tratamento da obesidade e sobrepeso em adultos pelo FDA (Food and Drug Administration) nos EUA desde junho de 2021 e, a partir de dezembro de 2022, teve a inclusão para uso em adolescentes acima de 12 anos pela mesma agência.
A cantora admite que já passou por lipoaspiração, bariátrica e colocou um balão gástrico, mas garante que agora está emagrecendo com base na alimentação e em uma nova rotina de exercícios. Em entrevista ao gshow, Maiara comentou sobre a polêmica e rebateu as críticas que sofreu na internet.
“O gatilho de operar veio quando eu fui para a Disney. E aí eu fui nos brinquedos e vi que não consegui ir. Aí eu virei essa chave: 'vou fazer a cirurgia'”, contou ao podcast DocShow, em agosto do ano passado, um ano após realizar o procedimento. Com 146 kg, em agosto de 2023, ela fez a cirurgia bariátrica.
“Tem dois anos. Fiz uma lipo, e depois de seis meses troquei as próteses dos meus seios porque estavam viradas e já não condiziam com meu corpo”. A cantora perdeu 35kg, após se submeter a uma cirurgia bariátrica, lipoaspiração e colocar um balão gástrico no estômago.