Planilhas: Enviar por e-mail como anexo
- Abra a planilha e clique em Arquivo. Enviar por e-mail como anexo.
- Selecione um formato.
- Digite os endereços de e-mail ou os grupos para enviar as cópias.
- Adicione uma mensagem.
- Clique em Enviar.
Como enviar um arquivo para o Excel?
Clique dentro da célula da planilha onde você deseja inserir o objeto. Na caixa de diálogo Objeto , clique na guia Criar de Arquivo . Clique em Procurar e selecione o arquivo que você deseja inserir.Como compartilhar um arquivo no Excel?
Selecione arquivo> compartilhar > compartilhar com pessoas (ou selecione compartilhar no canto superior direito). Na caixa Insira um nome ou endereço de email , digite os endereços de email das pessoas com quem você deseja compartilhar.Como anexar um arquivo no Excel?
Selecione Criar do Arquivo. Selecione Procurar e vá até o arquivo que você deseja usar. Escolha Inserir. Selecione Vincular ao arquivo e selecione OK.Como enviar um arquivo Excel para o WhatsApp?
Respostas (1)
- Abra o WhatsApp.
- Selecione o aplicativo "Mail" no seu telefone e, em seguida, envie a conversa de bate-papo exportada para si mesmo.
- Vá para o seu computador e abra o seu e-mail.
- Abra o Excel e clique na guia "Dados".
- Selecione o > Obter dados do arquivo > do texto/CSV.
Como compartilhar planilha no Excel
Como enviar um arquivo do Excel para o celular?
Compartilhar um arquivo do Excel para Android
- Para compartilhar, abra o arquivo e toque em compartilhar.
- Compartilhar um link para o arquivo ou anexá-lo em um email ou no OneNote.
Como compartilhar um arquivo Excel no WhatsApp?
Em uma recente atualização, o app ganhou uma ferramenta que permite o envio de documentos de programas como o Word e o Excel de maneira instantânea. Para anexar um documento, basta clicar no ícone da seta no canto inferior esquerdo de uma conversa no WhatsApp.Como transformar PDF em Excel?
Abra um arquivo PDF no Acrobat.
- Abra um arquivo PDF no Acrobat.
- Clique na ferramenta “Exportar PDF” no painel direito.
- Selecione “planilha” como formato de exportação e depois selecione “Pasta de trabalho do Microsoft Excel”.
- Clique em Exportar. ...
- Salve o arquivo convertido:
Como salvar um arquivo em formato de Excel?
Clique em Ficheiro > Exportar > Alterar Tipo de Ficheiro. Em Tipos de Arquivo de Pasta de Trabalho, clique duas vezes em Pasta de trabalho do Excel 97-2003 (*. xls).Como importar arquivos Excel?
Importar informações do projeto
- Escolha Arquivo > Abrir > Procurar.
- Na caixa Arquivos do tipo , selecione o tipo de arquivo do qual você deseja importar dados.
- Navegue até a pasta que contém o arquivo que você deseja importar e selecione o arquivo na lista de arquivos.
- Escolha Abrir.
Como exportar arquivos para Excel?
Escolha Arquivo > Exportar > Salvar projeto como arquivo e em Outros tipos de arquivos, clique duas vezes na Pasta de trabalho do Microsoft Excel. Na caixa de diálogo Salvar como, selecione um local para a pasta de trabalho. Na caixa Nome do arquivo, digite o nome que deseja e escolha Salvar.Como deixar um arquivo Excel compartilhado?
Compartilhar e colaborar com o Excel para a Web
- Selecione Compartilhar.
- Definir permissões. Permitir edição é marcado automaticamente. ...
- Insira os nomes ou endereços de email das pessoas com as quais deseja compartilhar.
- Adicione uma mensagem (opcional).
- Selecione Enviar.
Como compartilhar o Excel online?
Compartilhar usando um link:
- Abra o arquivo e clique em Compartilhar.
- Em "Gerar link", clique em Copiar link.
- (Opcional) Para alterar as permissões, clique em Alterar e escolha Leitor, Comentarista ou Editor.
- Copie e cole o link em um e-mail ou onde quiser compartilhá-lo.
Como compartilhar um arquivo do Excel?
Dica: Se quiser enviar o link, clique em Compartilhar no canto superior direito e depois em Copiar Link > Exibir e Editar. Se você clicou no botão Compartilhar na etapa anterior, as mensagens de email serão enviadas para cada pessoa. A mensagem virá do seu endereço de email.Como adicionar um arquivo no Excel?
Anexar arquivos a uma planilha
- Selecione o ícone de anexos.
- Selecione a aba Planilha.
- Arraste qualquer arquivo para o painel Anexos ou selecione o botão Anexar arquivos à planilha.
Como inserir um arquivo PDF na planilha Excel?
Clique em Criar do Arquivo > Procurar. Navegue até o arquivo . pdf que vai inserir e clique em Abrir. Clique em OK.Qual o procedimento para salvar um Arquivo no Excel?
Abra a pasta de trabalho que você deseja salvar. Clique em Arquivo > Salvar Como. Em Locais, escolha o local onde você deseja salvar a pasta de trabalho. Por exemplo, escolha OneDrive para salvá-la em seu local da Web ou Computador para salvá-la em uma pasta local, como em seus Documentos.Como copiar um Arquivo inteiro no Excel?
Copiar uma planilha da mesma pasta de trabalhoClique com o botão direito do rato no separador da folha de cálculo e selecione Mover ou Copiar. Marque a caixa de seleção Criar uma cópia.
Como digitalizar um documento para Excel?
Na tela inicial , toque em (+)e, em seguida, toque em documentos. Em Excel, toque em digitalizar tabela. Siga um destes procedimentos: Com a câmera, tire uma foto de algo que contenha informações organizadas em uma tabela (por exemplo, um relatório de despesas ou um timetable).Como abrir um arquivo PDF no Excel?
Uma das maneiras mais rápidas de inserir PDFs em planilhas do Excel é por meio do próprio software.
- Abra o arquivo do Excel no qual você deseja inserir um PDF.
- Clique na guia "Inserir", escolha "Imagens" e, em seguida, selecione "Imagem do arquivo".
- Localize e clique duas vezes no PDF que deseja inserir no Excel.
Como importar dados PDF para Excel?
A caixa de diálogo Navegador abre seu PDF e exibe tabelas disponíveis. Selecione as tabelas que você deseja importar e faça um dos seguintes procedimentos: Para exibir os dados diretamente no Excel, selecione Carregar > Carregar ou para ver a caixa de diálogo Importar, selecione Carregar > Carregar.Como enviar um arquivo Excel?
Planilhas: Enviar por e-mail como anexo
- Abra a planilha e clique em Arquivo. Enviar por e-mail como anexo.
- Selecione um formato.
- Digite os endereços de e-mail ou os grupos para enviar as cópias.
- Adicione uma mensagem.
- Clique em Enviar.