Quando Mari Maria começou a trabalhar com internet e redes sociais, há mais de dez anos, muitas das influenciadoras ainda eram chamadas pelo público como “blogueiras”. Em seu canal do YouTube, a empresária iniciou a carreira criando tutoriais de maquiagem e avaliando a qualidade de produtos de outras companhias.
No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
Em 2022, ela foi a única brasileira apontada pela "Cosmetify" como parte da lista dos dez influenciadores de beleza mais bem pagos do mundo. De acordo com a plataforma britânica, ela ganha, no YouTube, por vídeo publicado, cerca de U$ 618, aproximadamente R$3,2 mil.
Mari fez faculdade de estética e cosmetologia e, depois, iniciou seu canal onde compartilhava dicas de beleza. "Maquiagem era meu refúgio, minha amiga, e depois virou obsessão. Eu sou obcecada.
“A marca Mari Maria Makeup vem de um sonho. Aliás, meu maior sonho. Sempre procuro trazer o que há de melhor no mundo da make através de produtos de altíssima qualidade, com preços competitivos, sem deixar de lado o design das embalagens, que, para mim, faz toda a diferença!
Mari Maria alcançou o sucesso como influenciadora de beleza e já recusou uma publicidade milionária. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a empresária começou a carreira na internet em 2014. Desde então, ela compartilha dicas de maquiagem, além de temas ligados a negócios e maternidade.
O que te inspirou a criar a Mari Maria Makeup? “Minha história com a maquiagem começa desde criança, quando descobri aos 8 anos uma base e um corretivo na penteadeira da minha mãe, e fiz a minha primeira misturinha para esconder as sardas. Brinco que foi ali que nasceu meu primeiro produto!
Após compartilhar um procedimento de correção da sua agenesia, a influencer publicou a aplicação de fios de tração que usa no rosto. No vídeo compartilhado com seus mais de 20 milhões de seguidores, Mari aparece realizando o procedimento próximo aos olhos.
Além de influenciadora digital, Mari Maria também é uma empreendedora de sucesso. Em 2016, ela lançou sua própria marca de maquiagem, a Mari Maria Makeup. Com produtos de alta qualidade e preços acessíveis, a marca se tornou um sucesso de vendas e conquistou o coração de suas seguidoras.
Sobre a autora: Mari Maria é natural de Minas Gerais, mas cresceu em Brasília, onde mora até hoje. Empresária, maquiadora e influenciadora digital, acabou de lançar sua linha de pincéis e é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
A marca atingiu faturou R$ 1 milhão nos primeiros 10 minutos de live. Foram 4 horas de transmissão ao vivo. Segundo a Boca Rosa, 25 das 50 tonalidades do “stick pele” esgotaram durante a live. Durante a ação, 8 dos 9 tons do “stick cor” e 17.000 unidades de pó compactos foram vendidos.
Maria Berklian é uma influencer brasileira que ganhou notoriedade por seu estilo de vida extravagante e gosto por produtos de grife. Com seus vídeos, Maria conquistou uma base de fãs leais que adoram acompanhar sua rotina de compras luxuosas e passeios pelos shoppings de São Paulo, onde reside.
Maria tem sucesso crescente nas redes por fazer o que mais gosta e postar: gastar de forma desmedida, principalmente com produtos caros, de grifes famosas. Ela tinha, em agosto de 2023, 546 mil seguidores no Instagram e 2,4 milhões no TikTok – gente que acompanha a rotina da milionária e o passatempo preferido dela.
Desde que começou a postar tutoriais de maquiagem no Youtube em 2014, a influenciadora arrecada 55 mil libras esterlinas (R$ 354 mil) por post no Instagram, de acordo com estimativas da Cosmetify.
Empresária é mãe de David, de 4 anos, e Noah, de 2, do casamento com Rudy Rocha. A influenciadora Mari Maria revelou que o filho David, de 4 anos, recebeu o diagnóstico de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Ela contou que a primeira reação de sua mãe, no entanto, foi ruim.
Base e Corretivo Matte Velvet Skin - Bege Médio | Mari Maria Makeup - Mari Maria Makeup. Opções de Parcelamento: à vista R$ 69,90. 2X de R$ 34,95 sem juros.
Ontem o grupo Farma make. anunciou o fim da parceria entre Farma. make e Mari Maria makeup. Pra quem não conhece o grupo Farma make, eles fabricam algumas marcas como fabricava Mari Maria, fabrica BT e tem algumas marcas próprias também, como forma ervas track, da Frederica make, entre outras.
A especialista afirma que um dos diferenciais da operação da influenciadora é o conhecimento de Mari Maria dentro da área de beleza, dado sua formação acadêmica . “Ela é estudada no assunto (fez faculdade de estética e cosmetologia), está em outro patamar.
Por que escolher o Mini Pincel Triangular? Design Exclusivo e Patenteado: O formato triangular inovador permite alcançar todos os cantos e ângulos do rosto com facilidade. Cerdas Macias e Densas: Proporcionam uma aplicação suave e uniforme, garantindo um acabamento natural.
Mari Maria exala beleza por onde passa e inspira os 22 milhões de seguidores, que costumam encher seus posts com elogios, pelos looks fashionistas e makes impecáveis. No Instagram, a influenciadora de beauté compartilha as experiências no universo da moda – que vão desde campanhas a eventos famosos.
O cabelo ruivo de Mari Maria é puro desejo e em seu canal do youtube, a influencer conta sua rotina para manter a cor dos fios tão viva e mais intensa: com a linha Amend Cobre Effect.
"A Mari Maria Makeup surgiu do meu sonho de criança, daquela menina que sofreu bullying por conta das sardas e encontrou um conforto e solução por meio da maquiagem. O pincel foi um sucesso de vendas, as pessoas abraçaram a ideia da marca que estava nascendo.