Como montar um índice no Word?

Clique no local onde pretende inserir o índice, normalmente perto do início do documento. No friso da barra de ferramentas, selecione Referências. Junto à extremidade esquerda, selecione Inserir Índice. (Em alternativa, selecione Índice > Inserir Índice.
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Como se faz índice no Word?

Clique no local que deseja adicionar o índice remissivo. Acesse Referências > Inserir Índice. Na caixa de diálogo Índice , você pode escolher o formato para entradas de texto, números de página, guias e caracteres de líder. Você pode alterar a aparência geral do índice escolhendo no menu suspenso Formatos .
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Como criar um índice de tabelas no Word?

Clique no documento em que você deseja inserir o índice de ilustrações. Clique em Referências > Inserir Tabela de Números. Você pode ajustar o formato e as opções na caixa de diálogo Tabela de Números . Clique em OK.
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Como criar no Word um índice com links para as páginas?

Veja como criar um link para um indicador em seu documento.
  1. Selecione o texto que você deseja transformar em um hiperlink.
  2. No grupo Inserir guia na faixa de opções, selecione Link. ...
  3. No lado direito da caixa de diálogo, selecione Este Documento. ...
  4. Escolha o indicador ao qual você deseja vincular e selecione OK.
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Como clicar no índice é ir para a página?

Você pode usar o método a seguir para impedir que as entradas de sumário tenha o mesmo número de página. No Word, mantenha pressionada a tecla CTRL e selecione uma entrada de sumário para ir para essa página no documento.
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Como fazer o índice?

Ao criar um índice, você deve listar os capítulos, seções e outras partes importantes do trabalho, bem como as páginas em que podem ser encontrados. Isso permite que quem está lendo possa navegar facilmente pelo trabalho e encontrar as informações relevantes sem ter que ler todo o texto.
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Como criar um índice automático?

Inserir um índice
  1. Coloque o cursor no local onde pretende adicionar o índice.
  2. Aceda a Referências > Índice. e escolha um estilo automático.
  3. Se fizer alterações ao seu documento que afetem o índice, atualize o índice ao clicar com o botão direito do rato no índice e selecionar Atualizar Campo.
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Como inserir número de páginas no Word a partir do índice?

Vá para Inserir > Números de página. Selecione uma posição (esquerda, centro ou direita e cabeçalho ou rodapé). Selecione Incluir contagem de páginas para mostrar também o número total de páginas, como a página 7 de 9.
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Como criar um indicador no Word?

Por padrão, Word não os exibe. Para mostrar os indicadores em seu documento, siga estas etapas. Clique em Arquivo> Opções > Avançada. Em Mostrar conteúdo do documento , selecione Mostrar indicadores e clique em OK.
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Como formatar um Sumário no Word?

Formatar o texto no sumário
  1. Vá para Referências > Sumário > Sumário Personalizado.
  2. Selecionar Modificar. ...
  3. Na lista Estilos, clique no nível que você quer alterar e clique em Modificar.
  4. No painel Modificar Estilo faça suas alterações.
  5. Selecione OK para salvar as alterações.
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Como fazer índice automático de tabelas no word?

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para uma tabela maior ou para personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Escolher linha e coluna.
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Como adicionar mais de um Sumário no Word?

Respostas (1) 
  1. Coloque o cursor no local onde deseja inserir o segundo sumário.
  2. Clique na guia "Referências" na faixa de opções.
  3. Clique no botão "Índice" e selecione "Sumário".
  4. Selecione o estilo de sumário que deseja usar.
  5. Clique em "Inserir Sumário".
  6. O segundo sumário será adicionado ao documento.
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Qual é a diferença entre índice é sumário?

Veja-se: "a enumeração das principais divisões, seções e outras partes de um documento chama-se "sumário", ao passo que a enumeração detalhada dos assuntos, nomes de pessoas, nomes geográficos, acontecimentos, etc., com a indicação de sua localização no texto",* chama-se "índice".
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Quais são os três principais tipos de índices?

Usualmente, eles são divididos em três tipos: onomástico, cronológico e por assunto. Existem reais necessidades em relação a construção de índices. Não basta a reunião e promoção do acesso à conteúdos, sem que haja comprometimento com a qualidade daquilo que é oferecido.
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Como montar um sumário de acordo com ABNT?

Como fazer um sumário no Word
  1. Entre em “Referências” Na página onde você quer que o sumário inicie, clique em “Referências” na parte superior;
  2. Clique em “Sumário” No canto superior esquerdo, clique na opção “Sumário”;
  3. Escolha uma opção de “Sumário Automático”
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Como criar um indicador passo a passo?

  1. Estabeleça os objetivos da empresa. Pense nos KPIs como elementos que indicam o quanto você está próximo ou distante de atingir um objetivo. ...
  2. Defina quais aspectos estratégicos serão observados. ...
  3. Liste os indicadores que serão medidos. ...
  4. Crie metas para seus KPIs. ...
  5. Monitore os indicadores periodicamente e faça ajustes.
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Como criar lista de marcadores no Word?

Para iniciar uma lista numerada, digite 1, um ponto (.), um espaço e algum texto. O Word iniciará automaticamente uma lista numerada para você. Digite * e um espaço antes do texto, e o Word criará uma lista com marcadores. Para completar sua lista, pressione Enter até que os marcadores ou a numeração sejam desativados.
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Como colocar o marcador no Word?

Transforme linhas de texto em uma lista com marcadores selecionando o texto e, em seguida , clicando em> parágrafo> marcadores. Cada linha ou parágrafo torna-se um marcador na lista. Dica: Pressione Enter para mover o texto para sua própria linha ou pressione Enter duas vezes para finalizar a lista com marcadores.
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Como contar as páginas para o sumário?

A numeração das páginas começa a partir da primeira folha do trabalho (folha de rosto), excluindo-se a capa. A numeração apresenta algarismos arábicos nas páginas do texto, enquanto as folhas preliminares não são numeradas, mas contadas para efeito do sumário. Omite-se o número nas páginas que iniciam capítulos.
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Como fazer a numeração de página a partir da introdução?

Clique em Formato de número para selecionar o formato da numeração, como a, b, c ou i, ii, iii para a introdução. Em Numeração da página, escolha Iniciar em e digite o número com o qual deseja iniciar a seção.
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Como colocar número de páginas após o sumário?

Vá para Inserir > Número de Página e escolha um posicionamento de números.
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Como criar o índice no Word?

Clique no local onde pretende inserir o índice, normalmente perto do início do documento. No friso da barra de ferramentas, selecione Referências. Junto à extremidade esquerda, selecione Inserir Índice. (Em alternativa, selecione Índice > Inserir Índice.
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Como inserir índice de tabela?

No menu Inserir, clique em Índices e Tabelas e na guia Índice de Ilustrações. No menu pop-up Estilo, clique no nome do estilo usado para as legendas de imagem e clique em OK. Na caixa Formatos, selecione um dos designs. Selecione as outras opções desejadas.
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