Como o Google Ads pode usar públicos do Google Analytics quando os dois estão vinculados?

Se você vinculou sua propriedade do Google Analytics ao Google Ad Manager, há duas maneiras de usar seus públicos-alvo do Analytics nele: Públicos-alvo: use os segmentos para segmentar itens de linha para os usuários de valor mais alto. Analisar públicos-alvo: analise públicos em relatórios e previsões do Ad Manager.
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Como o Google Ads pode usar os públicos-alvo do Google Analytics quando os dois estão vinculados?

Quando você salva um público-alvo, ele é disponibilizado nas contas de publicidade indicadas e pode ser usado nas campanhas de remarketing dessas contas. Para usar um público-alvo no Google Ads, é necessário adicioná-lo a pelo menos um dos seus grupos de anúncios.
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Quando as duas soluções estão vinculadas de que forma o Google Ads pode aproveitar os públicos-alvo do Google Analytics?

Como o Google Ads pode usar os públicos-alvo do Google Analytics quando os dois estão vinculados? Os públicos-alvo do Google Ads podem ser usados para campanhas publicitárias segmentadas.
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Como integrar Google Ads e Google Analytics?

Se você tiver várias propriedades que gostaria de associar às contas do Google Ads, conclua o processo de vinculação para cada uma.
  1. Faça login no Google Analytics. ...
  2. Clique em Administrador e navegue até a propriedade que você quer associar.
  3. Na coluna Propriedade, clique em Vinculação do Google Ads.
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Como compartilhar público no Google Ads?

Compartilhamento contínuo do segmento de público-alvo
  1. Faça login na sua conta de administrador.
  2. Clique em Configurações no menu de navegação à esquerda e depois em Configurações da conta de administrador.
  3. O menu de seleção "Compartilhamento contínuo de públicos-alvo" aparece.
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Compartilhar públicos do Google Analytics 4 com o Google Ads. Configuração Simples.

Como compartilhar uma conta de anúncio?

Para adicionar uma pessoa à sua conta de anúncios:
  1. Acesse as Configurações do Gerenciador de Anúncios.. ...
  2. Sob Funções da conta de anúncios, selecione Adicionar pessoas.
  3. Digite o nome ou o endereço de email da pessoa à qual deseja conceder acesso.
  4. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Confirmar.
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Quais são as segmentações do Google Ads?

No mercado: alcance as pessoas com base na intenção de compra recente delas. Segmentos dos seus dados: alcance as pessoas que interagiram com a empresa. Visitantes do site e do app: alcance as pessoas que acessaram seu site ou apps. Segmentação por lista de clientes: alcance seus clientes de acordo com os dados de CRM.
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Qual a diferença entre Google Ads e Google Analytics?

Cliques e Sessões são métricas diferentes.

O Google Ads acompanha cliques, e o Analytics acompanha sessões. Se uma pessoa clicar no seu anúncio duas vezes em 30 minutos sem fechar o navegador, isso será registrado pelo Google Analytics como uma sessão, mesmo que ela saia do site e retorne logo em seguida.
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Quais as vantagens em se usar o Google Analytics em relação ao Google Ads?

A primeira grande vantagem é visualizar a performance das campanhas do Google Ads diretamente no Analytics, evitando que você tenha que visualizar informações em duas abas diferentes. A segunda vantagem é que você pode importar suas metas do Google Analytics, como conversões dentro do Google Ads.
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Quais as vantagens em se usar o Google Analytics 4 em relação ao Google Ads?

[GA4] Benefícios da codificação automática do Google Ads
  • Permite que você importe conversões do Analytics para o acompanhamento de conversões do Google Ads.
  • Ela poupa o trabalho de codificar manualmente todos os URLs finais.
  • Elimina a possibilidade de erros quando você tenta codificar cada URL de forma manual.
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Quais os 3 princípios fundamentais do Google Ads?

A finalidade do Google ADS é expandir os negócios com base em três princípios: Relevância, Controle e Resultados.
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Quais públicos de remarketing podem ser definidos no Google Analytics?

Listas de Remarketing definidas pelo Google Analytics:
  • Lista Inteligente – Nessa lista o Google Analytics se baseia no histórico de conversões da empresa e cria listas de usuários com maior probabilidade de converter;
  • Todos os Usuários – A campanha impactará TODO mundo que acessa o site.
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O que é possível fazer com seus dados quando os exporta do Google Analytics para o BigQuery?

Você se torna proprietário de todas as informações que exporta para o BigQuery e pode usar as Access Control Lists do BigQuery para gerenciar as permissões de projetos e conjuntos de dados.
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O que não pode anunciar no Google Ads?

Exemplos de conteúdo perigoso: drogas recreativas (químicas ou à base de plantas); substâncias psicoativas; equipamentos para facilitar o uso de entorpecentes; armas, munições, materiais explosivos e fogos de artifício; instruções para a confecção de bombas ou outros produtos nocivos; derivados do tabaco.
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Como o Google Ads pode impulsionar suas metas de negócios escolha duas opções?

Como o Google Ads pode impulsionar suas metas de negócios? Escolha duas opções. Colocando anúncios em todos os mecanismos de pesquisa para alcançar mais usuários. Limitando o número de anúncios cobrados, com base na sua empresa.
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Como Segmentar dispositivos no Google Ads?

Clique na guia Configurações. Em "Configurações avançadas", expanda o sinal de adição "Dispositivo: segmentar tablets e celulares selecionados". Para expandir a seção, ao lado de "Dispositivos", clique em Editar. Para desativar a exibição de anúncios em um tipo específico de dispositivo, desmarque a caixa ao lado dele.
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Quais são as funções do Google Analytics?

O Google Analytics é uma plataforma que coleta dados nos seus apps e sites para criar relatórios sobre sua empresa.
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Quais as funções do Google Analytics?

Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites mais utilizada no mundo. Ela se integra com outros serviços do Google, como Ads e Search Console. Com ela é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e outros dados.
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Quem pode usar o Google Analytics?

Confira o que mais você pode fazer para garantir que o uso do Google Analytics seja permitido: Os clientes que estão sujeitos à HIPAA não podem usar o Google Analytics de nenhuma maneira que implique o acesso do Google ou a coleta de PHI e só podem usar o Google Analytics em páginas que não estão no escopo da HIPAA.
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Como funciona o ADS do Google?

O Google Ads é o antigo Google AdWords, a plataforma de criação e publicação de anúncios do Google. Os anúncios são veiculados na página de resultados do buscador, em destaque, nas primeiras colocações ou em banners. Eles também aparecem na rede de display (sites parceiros), nos aplicativos e nos vídeos do YouTube.
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Qual o objetivo do Google Ads?

Aumentar o reconhecimento dos seus produtos ou serviços. Apresentar aos clientes o que você oferece ao lançar um novo produto ou expandir seus negócios para um novo mercado.
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O que o Google Ads oferece?

Com o Google Ads, você sabe se alguém clicou no seu anúncio. Se a pessoa clicar no seu anúncio e, depois, realizar alguma ação valiosa para sua empresa (comprar seu produto, fazer o download do seu aplicativo ou ligar para fazer um pedido), também será possível acompanhá-la.
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Como segmentar o público-alvo?

Então, veja agora o passo a passo para definir o público-alvo da sua empresa e as perguntas que podem ajudar nesse processo:
  1. Pesquise o mercado e o cenário atual. ...
  2. Conheça o seu negócio e o seu produto. ...
  3. Divida o mercado em segmentos. ...
  4. Identifique a atratividade dos segmentos. ...
  5. Selecione o segmento-alvo (um ou mais)
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O que é um público segmentado?

A segmentação de público é uma estratégia de marketing baseada na identificação de subgrupos dentro do público-alvo para fornecer mensagens mais personalizadas e gerar conexões mais fortes.
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Quais são os tipos de público?

12 tipos de público‑alvo
  1. Todo mundo. Qualquer pessoa com noções básicas dos princípios de marketing sabe que nem sempre uma única abordagem gera resultados. ...
  2. Clientes existentes. ...
  3. Seu mercado‑alvo. ...
  4. Subculturas. ...
  5. Superculturas. ...
  6. Dados demográficos. ...
  7. Localização. ...
  8. Necessidades.
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