Como pagar mensalidade atrasada Smart Fit?

Pague pelo aplicativo do seu banco direto na agência bancária ou lotérica.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Como pagar Smart Fit em atraso?

meio eletrônico disponível e, ainda, via totem ou no próprio balcão de uma unidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assets.smartfit.com.br

O que acontece se eu ficar devendo a Smart Fit?

Atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou três atrasos num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato, a critério da Smart Fit.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em smartfit.com.br

O que acontece se atrasar o Smart Fit?

Quando o sistema registra três atrasos na mensalidade e/ou taxas em um mesmo período de vigência do plano - consecutivos ou não - ele é cancelado automaticamente. As cobranças ficam pendentes no sistema até que os valores sejam quitados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Como gerar um novo boleto na Smart Fit?

Acesse o Espaço do cliente e solicite a emissão de um novo boleto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Educação, Mercado De Marketing E Viradas De Chave com Rafael Rez | Gamechangers 005

Como ver dívidas na Smart Fit?

1️⃣ Abra o aplicativo. 2️⃣ Na aba "Perfil." 3️⃣ Selecione a opção "Minhas pendências." - No menu Próximas cobranças: você tem acesso aos lançamentos futuros das próximas mensalidades.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Como atualizar a forma de pagamento Smart Fit?

Você pode fazer a troca do cartão diretamente na unidade, no Espaço do cliente ou App Smart Fit. Alterando a forma de pagamento pelo Espaço do cliente: 1° Acesse o Espaço do cliente e faça seu login.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Quantos dias posso ficar sem pagar a Smart Fit?

Desconto: Ao contratar o serviço Smart Fit Energy você terá direito a 30 (trinta) dias corridos de utilização de forma gratuita, e caso você deseje cancelar o serviço Smart Energy antes da primeira cobrança, deverá fazê-lo até o 25º (vigésimo quinto) dia pelo website www.smartfit.com.br ou em sua unidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em smartfit.com.br

O que acontece se não pagar a mensalidade da academia?

Como podemos ver, quando um aluno não paga a mensalidade dentro do prazo acordado, isso pode ter um grande impacto na saúde financeira do estabelecimento. Além disso, a inadimplência também pode afetar a operação da academia, pois ela terá que gastar tempo e recursos para cobrar os alunos inadimplentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em celcoin.com.br

Qual o valor da multa da Smart Fit?

Atraso no pagamento: Os valores não recebidos nas datas de seus vencimentos, serão atualizados pela variação positiva do índice IGP-M e acrescidos de juros de 1% mês ou fração pro rata die, desde a data do vencimento até a do efetivo pagamento, incidirá, ainda, multa de 2%.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assets.smartfit.com.br

Como sair da Smart Fit sem pagar multa?

Caso queira cancelar o seu plano, você pode se direcionar a recepção qualquer unidade da nossa rede e solicitar o cancelamento que, imediatamente ele será realizado. :) Estamos sempre disponíveis na unidade e nas nossas redes sociais para qualquer esclarecimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como parcelar a multa da Smart Fit?

Podemos parcelar o valor em até 3 vezes no boleto bancário ou 30% de desconto para pagamento à vista.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como reativar meu plano Smart Fit?

Para desfazer seu cancelamento é preciso ir à recepção da academia e consultar o seu contrato: se estiver dentro da vigência do seu plano, é possível realizar o descancelamento. Caso contrário, você pode contratar um novo plano, que se adeque às suas necessidades.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

O que acontece se dever a Smart Fit?

Lembre-se que o descumprimento das nossas regras pode ocasionar advertência, suspensão e até expulsão. Você pode usar os armários à vontade. Mas traga cadeado com chave para garantir sua segurança e evitar prejuízos (dá uma olhada nos modelos que a Smart Fit recomenda na recepção da sua unidade).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assets.smartfit.com.br

Como falar por telefone com a Smart Fit?

A Smart Fit não trabalha com atendimento telefônico, sendo possível entrar em contato através deste canal e também pelas redes sociais, que são os principais canais de atendimento. São eles: Facebook - http://www.facebook.com/SmartFit.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como pagar Smart Fit no débito?

Se você é aluno Smart Fit, o valor da assinatura é adicionado à mensalidade da academia Smart Fit, de acordo com o método de pagamento já configurado (para cartão de crédito ou cartão de débito). Se você não é aluno Smart Fit, o pagamento é feito online, através de cartão de crédito ou de débito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Quantos dias posso atrasar a mensalidade da academia?

⇒ Em caso de atraso, não demore para fazer o primeiro contato. 3 dias depois do vencimento é um prazo razoável para este primeiro contato. ⇒ Se você tiver controle de acesso em sua academia através de uma catraca, certifique-se que só haverá bloqueio de acesso após alguma tentativa de contato com o inadimplente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.abcevo.com.br

O que acontece se não pagar a mensalidade?

Sim, a inadimplência na faculdade pode sujar nome do aluno. Quando o estudante deixa de pagar as mensalidades, a instituição de ensino pode solicitar a inclusão do nome do devedor em órgãos de proteção ao crédito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Pode entrar na academia com a mensalidade atrasada?

Cobrar juros abusivos se você deixou de pagar a mensalidade. Se você atrasar a mensalidade, a academia tem direito de cobrar 1% de juros e 2% de multa de inadimplência, não mais do que isso, como esclarece o advogado do Idec Igor Marchetti.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como ver pendências na Smart Fit?

Todas as cobranças estão detalhadas no seu contrato, no “Espaço do Cliente” (no site www.smartfit.com.br) ou na recepção da academia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Como congelar o plano da Smart Fit?

Para cancelar o seu plano, você pode ir pessoalmente na recepção de qualquer academia Smart Fit e fazer a sua solicitação. Lembre-se: o cancelamento deve ser feito com antecedência de 30 dias da próxima data de vencimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Qual a multa para cancelar Smart Fit Black?

O cancelamento do plano Black só terá multa caso a solicitação seja feita antes do final dos 12 primeiros meses do plano. Se isso ocorrer, haverá a cobrança de 20% do valor restante que consta no contrato, mas se for após esse período de carência não haverá multa!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em twitter.com

Como funciona a multa da Smart Fit?

Conforme o Decreto de 7 de abril de 1933, a multa contratual não pode exceder 10% do valor da dívida. Cobrar uma multa de 20% do valor restante configura uma infração legal.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como renovar o plano da Smart Fit?

É possível fazer o upgrade do plano no Espaço do Cliente, no app Smart Fit, ou pessoalmente em qualquer academia da Smart Fit. Alterando pelo Espaço do cliente: 1️⃣ Acesse o Espaço do cliente e faça seu login.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br

Tem como pagar diária na Smart Fit?

Sim! Algumas unidades oferecem o passe diário a partir de R$ 29,90, os preços podem variar de conforme a localidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.smartfit.com.br