Andrielly Mendes Tem Nanismo | TikTok. Andrielly Mendes é uma influenciadora mirim de 7 anos que faz sucesso nas redes sociais com vídeos engraçados e carismáticos.
Andrielly Mendes começou a carreira precoce na internet aos 2 anos. No entanto, se tornou conhecida após aparecer nos stories do Carlinhos Maia, ator, humorista e influenciador digital, antes da pandemia de Covid, em 2020. “Carlinhos Maia abriu as portas.
🤣Andrielly FOFOCA para Carlinhos Maia tudo que aconteceu na casa
Qual problema a Andrielly tem?
Conforme foi crescendo, seus pés passaram a apresentar deformidades que impediram a menina de caminhar e levaram-na a ter de usar cadeira de rodas. – O problema é congênito. Mas só começou a aparecer mais tarde e deixa a Andrielly muito triste.
Mais cedo, Carlinhos compartilhou no Instagram um vídeo feito por seu ex-namorado, Pedro Marinho, para divulgar seu novo projeto, o Rancho do Maia. "Gente, até meu ex fez vídeo para o Rancho [antiga Casa da Barra].
Ela passou a ser reconhecida nas ruas e tudo mais. Ela não consegue nem mais tomar sorvete", explica Joyce Mendes, mãe de Andrielly, em entrevista ao R7.
Adriele Lopes Conceição, a jovem de 22 anos encontrada morta ao lado do ex-companheiro em Apiaí, no interior de São Paulo, deixou uma bebê de oito meses e duas crianças de três e cinco anos.
Uma tragédia abalou a comunidade de Uruaçu com o falecimento da jovem Adrielly, ocorrido no Hospital HCN devido a uma parada cardíaca decorrente de um grave acidente na GO-237, próximo à Pecuária.
Devido à polêmica, o alagoano revelou quanto paga de salário para cada uma das suas três empregadas. Ao jornalista Léo Dias, Carlinhos informou que Andréia tem o salário de R$ 5 mil, enquanto Adriana e Cássia recebem mensalmente R$ 3 mil cada uma.
Uma história de luta, coragem e fé que iniciou em 29 de novembro de 2017, quando descobriu que estava com câncer de mama. Ao receber o diagnóstico, Joyce não esmoreceu, teve apoio da família e dos amigos, iniciando uma luta marcada pela superação a todo momento.
Desenrolada: talvez esta seja a expressão pernambucana mais característica da pequena Andrielly Mendes, de 6 anos de idade, que mora na cidade de Tamandaré.