A solicitação do reembolso pode ser feita diretamente ao vendedor do seu curso, ou pelo link da Kiwify: clique aqui para solicitar seu reembolso. Os vendedores são obrigados a realizar o reembolso se solicitado dentro do período de 7 dias segundo o Código de Defesa do Consumidor.
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Para falar com o nosso suporte, é bastante simples! Você pode acessar a sua conta em nosso site https://kiwify.com.br/, após entrar em sua conta, no canto inferior direito, você verá um chat, por lá você consegue falar com vários de nossos colaboradores que estarão prontos para sanar todas as suas dúvidas, ok?!
você receberá um e-mail com mais informações. Se tiver alguma dúvida, peço que retorne o contato no e-mail [email protected], onde teremos uma equipe pronta a ajudar, todos os dias da semana. Você pode escolher uma nota de 0 a 10, sendo 10 satisfeito com o atendimento que você recebeu.
Cofundador e CEO da Kiwify, uma plataforma que oferece toda a infraestrutura para quem quer vender produtos digitais, como cursos e mentorias online, Artur de Oliveira Ribas tem se destacado pela forma peculiar como vem transformando o jeito de vender e consumir infoprodutos no Brasil.
Para fazer a solicitação do MED, a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência e avisar o banco sobre a fraude através do canal de atendimento oficial, como SAC ou Ouvidoria.
No ambiente Pix nos aplicativos dos bancos, há um link direto para registrar a reclamação.
Quando o consumidor adquire um produto sem vê-lo presencialmente em um estabelecimento comercial, ele tem o direito de desistir da sua compra e receber os valores de volta. Mas há um prazo de sete dias contados a partir da chegada do produto para reivindicar esse direito.
Como pedir reembolso de uma compra que não chegou?
O melhor meio de contato é via e-mail ou chat no site da empresa, porque o consumidor poderá tirar “print” e comprovar tudo o que foi falado. Porém, se preferir entrar em contato por telefone, lembre-se de sempre anotar protocolo.
Dentro das configurações da conta, procure pela opção de cancelamento de assinatura. Essa opção pode variar de acordo com a versão do Kiwify que você está usando, mas geralmente está localizada em "Gerenciar assinatura" ou "Cancelar assinatura".
Quando o dono do cartão de crédito liga para o banco e solicita o cancelamento de uma compra, ocorre um chargeback. No caso da Kiwify, o mais comum é a primeira opção, insatisfação com o produto e impossibilidade de reembolso. Os chargebacks são uma espécie de reembolso forçado.
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
Após o cancelamento da compra, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 90 dias. Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente!
Quanto tempo demora para cair o reembolso do cartão de crédito?
Em alguns casos, o estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Porém, esse prazo pode ser maior, pois tudo depende da empresa responsável pela máquina de cartão. Algumas delas levam até 15 dias para realizar esse procedimento.
Ainda que no Brasil as empresas não sejam ainda tão abertas às políticas de devolução de compras, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) dá ao cliente o direito de devolver um produto em até sete dias e receber seu dinheiro de volta quando a compra não ocorrer em lojas físicas.
O estorno é um direito do consumidor em casos, como: qualquer erro no valor cobrado, se estiver dentro do prazo de arrependimento de compra online, se ocorrer cancelamento da venda, ou cobrança extras indevidas. Você pode receber o estorno de duas formas: em dinheiro ou em crédito direto na fatura.
Se você comprou alguma mercadoria ou contratou serviços e a empresa se recusou a fazer o reembolso conforme diz a legislação, pode acionar os órgãos de defesa do consumidor, como o Procon do seu estado, ou associações como Reclame Aqui e PROTESTE.
A solicitação do estorno do Pix só pode ser feita em casos de suspeitas de golpes e fraudes na conta bancária, por meio do Mecanismo Especial de Devolução (MED) do Banco Central. Nesse caso, o processo passa por uma análise e o dinheiro é estornado em até 80 dias após a operação.
Assim sendo, dá para cancelar um Pix? Até o momento, após a sua confirmação, não pode ser cancelado visto que a liquidação do Pix é em tempo real. Quem enviar o dinheiro só poderá alterar o valor a ser pago ou cancelar a transação apenas antes da confirmação do pagamento.
Transferências confirmadas: no Nubank, os clientes não podem cancelar o pagamento, o recomendado é negociar com o recebedor a devolução do dinheiro pago. Tal procedimento varia de acordo com cada instituição financeira.
É uma plataforma para quem vende produtos e serviços digitais, como cursos, e-books e mentorias. Quais são as taxas do Kiwify? A Kiwify não cobra mensalidade ou uma taxa inicial. A única taxa cobrada pela plataforma é 8,99% + R$ 2,49 por cada venda efetivada.
Quanto ganha um afiliado Kiwify? Quanto ganha afiliado Kiwify? Ao faturar R$1 milhão na plataforma, você ganha uma viagem com um acompanhante e tudo pago a Balneário Camboriú para gravar seu episódio, ser visto como referência no mercado e viver experiências únicas.