Como pegar outro Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto custa fazer outro Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que precisa para fazer um novo Bilhete Único?

SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Em quais terminais fazem Bilhete Único?

Prefeitura de São Paulo

O serviço estará disponível nos terminais Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Pode ter dois cartões Bilhete Único?

Não. Cada usuário poderá ter apenas uma unidade do o Bilhete Único. Em caso de roubo/extravio a nova via só será emitida após o cancelamento da via anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

COMO TIRAR O BILHETE ÚNICO (1ª e 2ª) VIA EM 2024? SPTRANS

Como fazer um segundo Bilhete Único?

Como solicitar a segunda via do Bilhete Único de Estudante?
  1. No canto superior direito, selecione Solicitar segunda via por perda, roubo, furto ou danos por uso;
  2. Confirme seus dados pessoais e de matrícula;
  3. Faça upload de sua foto do rosto e do documento de identificação (RG, CNH, Passaporte, RNE);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Onde posso retirar o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  1. Estação Água Espraiada;
  2. Posto Metrô Jabaquara;
  3. Posto Santana;
  4. Terminal A E Carvalho;
  5. Terminal Aricanduva;
  6. Terminal Bandeira;
  7. Terminal Campo Limpo;
  8. Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como comprar um novo Bilhete Único?

Como faço para adquirir um Bilhete Único? Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Precisa agendar para tirar Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos.
  1. Retirada de Bilhete Único Especial - PCD/Idoso, excepcionalmente para quem não recebeu o cartão pelo Correio ou em caso de extravio.
  2. Alteração de Programação de Viagem.
  3. Inscrição do Serviço Atende+
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Em qual estação faz o Bilhete Único?

Metrô: Bilhete Único é liberado em todas as Estações da Linha 3.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em saopaulo.sp.gov.br

Como fazer o novo Bilhete Único?

Para solicitar o Bilhete Único de Estudante, primeiramente, o estudante precisará solicitar à unidade de ensino que envie os dados da matrícula para a SPTrans referente ao ano letivo de 2024. Após o envio dos dados há uma validação dos dados na SPTrans, que tem um prazo de até três dias para ser finalizada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como cadastrar outro Bilhete Único?

Se você já possui um Bilhete Único personalizado, basta informar o número desse cartão à área de Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Caso ainda não possua um Bilhete Único personalizado, faça o cadastro de solicitação no site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quanto tempo demora para fazer o Bilhete Único?

Se a solicitação for realizada pelo nosso site Bilhete do Estudante DNE, a entrega do Bilhete Único de Estudante ocorre em média 15 dias dependendo da região e local de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Tem Bilhete Único Digital?

Como utilizar o Bilhete QR Digital? Com o QR Code na tela do celular, basta colocar no local indicado abaixo do validador dos ônibus que possuem o equipamento ou nas Estações e Terminais do Expresso Tiradentes. Existem avisos visuais para auxiliá-lo na utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quem precisa trocar o Bilhete Único?

O Bilhete Único sem cadastro deixará de existir em 1º de setembro de 2021. Para saber se você precisa trocar o seu cartão, basta verificar se, no verso dele, o número de identificação começa com os dígitos 59, 71 ou 110.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como pedir 2ª via do Bilhete Único?

Para solicitar a segunda via do cartão Bilhete Único, o usuário deverá ir à sede do Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60) levando identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP ou através do site www.vtefortaleza.com.br.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.fortaleza.ce.gov.br

Quanto que é para tirar um Bilhete Único?

Comum – R$ 338,00 – máximo acumulado R$ 350,00. Vale-Transporte – R$ 560,00 – máximo acumulado R$ 9.999,00. Escolar – Valor da Cota do mês – máximo acumulado R$ 500,00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metro.sp.gov.br

Como trocar o Bilhete Único antigo pelo novo?

Como efetuar a troca

O passageiro deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans munido de documento original com foto. Será emitida a segunda via sem custos. Os créditos dos passageiros serão restituídos nos novos cartões em até 72 horas, de acordo com a SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em band.uol.com.br

Tem como transferir valor de um Bilhete Único para outro?

Os créditos e cotas de tempo do tipo comum podem ser transferidos para o Bilhete Único de outra pessoa. A gratuidade de estudante é um benefício que não pode ser transferido. Os valores de meia tarifa de Estudante podem ser transferidos para o Bilhete Único de outra pessoa como crédito comum.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quando posso retirar o Bilhete Único?

É o pedido para cancelar o bilhete único por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento. Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do bilhete. Usuários dos Bilhetes Únicos dos tipos Comum, de Estudante, da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br