Resposta: Dízima periódica Explicação: Uma dízima periódica é um número decimal que possui uma sequência de dígitos que se repete infinitamente. No caso do número. 89, 5555... 89,5555..., a parte decimal "5555..." se repete indefinidamente, caracterizando-o como uma dízima periódica.
O que pode ser entendido como a definição de organização?
A organização na idéia de entidade por se vista como um “arranjo sistemático de duas ou mais pessoas que desempenham papéis formais (trabalham de forma estruturada) e compartilham um propósito comum (ou buscam alcançar um objetivo específico ou um conjunto de objetivos” (Robbins, 2000, p. 31).
Organização significa qualquer empreendimento humano moldado intencionalmente para atingir determinados objetivos, seja formal ou informal, pública ou privada. Segundo Maximiano (1992), "uma organização é uma combinação de esforços individuais que tem por finalidade realizar propósitos coletivos.
Uma organização é formada pela soma de pessoas, amparadas pelas máquinas e outros equipamentos que facilitam o trabalho (capitalizando-o, e/ou tornando-o produtivo, no ganho de escala - de - produção (vide Economia, Econometria), recursos financeiros e outros.
De maneira simples e direta, organizar corresponde a colocar em prática o que foi planejado. Ou seja, é aqui que os recursos (humanos, financeiros, materiais) são alocados e a estrutura administrativa é estabelecida além da divisão de trabalho.
Sua organização de origem é a organização que possui sua conta de trabalho ou escola. Você não pode sair da sua organização doméstica. Se você não tiver uma organização doméstica atribuída, verá apenas um único título que diz Organizações com a lista de suas organizações associadas. Outras organizações.
O que é uma Organização Social? É uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que obteve a qualificação de organização social por meio de decreto presidencial, para realizar atividades de interesse público.
A organização social é uma qualificação, um título, que a Administração outorga a uma entidade privada, sem fins lucrativos, para que ela possa receber determinados benefícios do Poder Público (dotações orçamentárias, isenções fiscais etc.), para a realização de seus fins, que devem ser necessariamente de interesse da ...
82) sugere que Uma organização começa a existir quando: "1) existem pessoas capazes de se comunicar umas com as outras, que 2) se dispõem a contribuir com suas ações para 3) realizar um propósito comum." 9.
Uma organização é formada pela soma de pessoas, amparadas pelas máquinas e outros equipamentos que facilitam o trabalho (capitalizando-o, e/ou tornando-o produtivo, no ganho de escala - de - produção (vide Economia, Econometria), recursos financeiros e outros.
Uma estrutura organizacional define como as tarefas, as responsabilidades e a autoridade são distribuídas entre os membros da equipe. Ela também estabelece a hierarquia e os níveis de tomada de decisão. O primeiro passo para criar uma estrutura organizacional é definir a visão e os objetivos da empresa.
A estrutura organizacional é uma representação da forma como o capital humano é alocado na empresa com base nos objetivos traçados para o negócio. Isso diz respeito ao desenho de cargos, funções e departamentos, além da relação entre líderes e seus liderados.
Um organismo pode ser definido como um conjunto de moléculas que funcionam como um todo mais ou menos estável, que exibe as propriedades da vida. As definições de dicionário podem ser amplas, usando frases como "qualquer estrutura viva, como planta, animal, fungo ou bactéria, capaz de crescer e se reproduzir".
Nosso corpo é constituído por várias células, as quais se organizam em tecidos, que formam órgãos. Os órgãos, por sua vez, estão interligados, formando sistemas. O conjunto de sistemas forma um organismo, ou seja, no caso da espécie humana, o conjunto de sistemas forma o corpo humano.
A estrutura organizacional é a forma como uma empresa é organizada internamente. Ela é construída para que todos os processos fiquem claros, e que os funcionários entendam seus respectivos papéis e as hierarquias presentes na empresa.
A Organização Formal e Organização Informal; B Organização Protocolar e Organização Oficial; C Organização Virtual e Organização Informal; D Organização Elementar e Organização Convencional; E Organização Formal e Organização Oficial.