Como puxar várias linhas no Excel?

Para inserir várias linhas: Selecione o mesmo número de linhas acima das quais deseja adicionar novas. Clique com o botão direito do mouse na seleção e, em seguida, selecione Lnserir Linhas.
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Como puxar todas as linhas do Excel?

Selecione a planilha. Clique na guia Layout da Página. Para mostrar linhas de grade: em Linhas de grade, selecione a caixa Exibir marcar. Para ocultar linhas de grade: em Linhas de grade, desmarque a caixa Exibir marcar.
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Como copiar várias linhas de uma vez no Excel?

Arraste as linhas ou colunas para outro local. Mantenha o OPTION para baixo e arraste as linhas ou colunas para outro local. Mantenha shift para baixo e arraste sua linha ou coluna entre linhas ou colunas existentes. O Excel abre espaço para a nova linha ou coluna.
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Como descer várias linhas no Excel?

  1. Clique duas vezes na célula na qual deseja inserir uma quebra de linha (ou selecione a célula e pressione F2).
  2. Clique no local dentro da célula selecionada onde deseja quebrar a linha.
  3. Pressione Alt+Enter para inserir a quebra de linha.
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Como recolher todas as linhas do Excel?

Clique com o botão direito do mouse no item, clique em Expandir/Recolher e siga um destes procedimentos: Para exibir os detalhes do item atual, clique em Expandir. Para ocultar os detalhes do item atual, clique em Recolher.
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Como inserir várias linhas brancas intercaladas no Excel

Como recolher linhas no Excel?

Ocultar ou remover uma estrutura de tópicos
  1. Clique na planilha.
  2. Vá para >Delinear dados > Desagrupar e, em seguida, selecione Desmarcar Contorno. Importante: Se você remover um contorno enquanto os dados de detalhes estiverem ocultos, as linhas de detalhes ou colunas poderão permanecer ocultas.
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Como criar recolher no Excel?

Para exibir ou ocultar os itens recuados abaixo de uma linha pai, clique em expandir/recolher / na coluna principal da linha pai. Para expandir ou recolher todos os subitens de uma planilha, clique com o botão direito do mouse no cabeçalho da Coluna principal e selecione Expandir tudo ou Recolher tudo.
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Como descer células no Excel?

Mover células ao arrastar e soltar
  1. Selecione as células ou o intervalo de células que você deseja mover ou copiar.
  2. Aponte para a borda da seleção.
  3. Quando o ponteiro se tornar um ponteiro móvel. , arraste a célula ou intervalo de células para outro local.
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Como transpor várias linhas no Excel?

na guia Página Inicial ou pressione CONTROL+C. Observação: Certifique-se de copiar os dados para fazer isso. Usar o comando Recortar ou CONTROL+X não funcionará. Selecione a primeira célula onde você deseja colar os dados e, na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Colar e, em seguida, clique em Transpor.
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Como subir e descer linhas no Excel?

Mantenha pressionada a tecla Ctrl (Windows)/Cmd (Mac) e clique nos números das linhas que deseja mover para destacá-las. Clique no número de uma das linhas destacadas e arraste para movê-las para um novo local.
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Como descer uma linha no Excel?

Pressione ALT+ENTER para inserir a quebra de linha.
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Como selecionar várias linhas no Excel?

Observação: Se a linha ou coluna contiver dados, CTRL+SHIFT+tecla de SETA selecionará a linha ou coluna até a última célula usada. Pressionar CTRL+SHIFT+tecla de SETA uma segunda vez selecionará a linha ou a coluna inteira. Arraste o mouse pelos títulos das linhas ou das colunas.
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Como colar excel pulando linha?

Dicas para transpor os dados
  1. Copie o intervalo de células.
  2. Selecione as células vazias em que você deseja colar os dados transpostos.
  3. Na guia Página Inicial , selecione o ícone Colar e selecione Colar Transpose.
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Como copiar todas as linhas no Excel?

Copie linhas de uma planilha para outra
  1. Mantenha pressionada a tecla Shift (para selecionar um intervalo de linhas) ou a tecla Ctrl (para selecionar linhas separadas) e escolha os números das linhas desejadas do lado esquerdo da grade da planilha. ...
  2. Clique com o botão direito do mouse na seleção destacada.
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Como duplicar várias linhas no Excel?

Duplicar dados em uma coluna ou linha no Excel para Android
  1. Selecione uma linha ou coluna inteira e no menu contextual, toque em Copiar.
  2. Selecione outra linha da coluna onde você deseja colar e toque em Colar no menu contextual.
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Como localizar várias linhas no Excel?

Prima Ctrl+F ou aceda a Base > Localizar & Selecionar > Localizar. Em Localizar o tipo de texto ou números que pretende localizar.
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Como transformar várias linhas do Excel em uma só?

Exibir Linhas de Grade.
  1. Selecione as células que deseja mesclar.
  2. Na guia Layout ao lado da guia Design da Tabela , selecione. Mesclar células.
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O que é transpor no Excel?

A função TRANSPOR retorna um intervalo vertical de células como intervalo horizontal, ou vice-versa. A função TRANSPOR deve ser inserida como uma fórmula de matriz em um intervalo com o mesmo número de linhas e colunas, respectivamente, que o número de colunas e linhas do intervalo de origem.
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Como usar a função transpor?

Como usar a fórmula "Transpor" no Excel
  1. Clique sobre uma célula vazia;
  2. Digite =TRANSPOR;
  3. Depois, selecione o intervalo de células que deseja converter;
  4. Pressione Enter.
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Para que serve o Ctrl+D?

CTRL+D Usa o comando Preencher Abaixo para copiar o conteúdo e o formato da célula mais Page 3 Tecla Descrição acima de um intervalo selecionado nas células abaixo. CTRL+F Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guia Localizar selecionada.
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Como movimentar linhas no Excel?

Para mover entre células em uma planilha, selecione qualquer célula ou use as teclas de seta. Quando você move para uma célula, ela se torna o célula ativa. Pressione CTRL+uma tecla de seta para rolar até o início e o fim de cada intervalo em uma coluna ou linha antes de parar no final da planilha.
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Como mover várias células no Excel?

Você também pode mover fórmulas arrastando a borda da célula selecionada para a célula superior esquerda da área de pasta. Isso substituirá todos os dados existentes. Siga um destes procedimentos: Para colar a fórmula e qualquer formatação: no grupo Área de transferência da guia Página Inicial , clique em Colar.
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Como expandir ou recolher no Excel?

Para recolher ou expandir todos os títulos em seu documento, clique com o botão direito do mouse no título e clique em Expandir/Recolher > Expandir Todos os Títulos ou Recolher Todos os Títulos.
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Como recolher colunas no Excel?

Ocultar colunas
  1. Selecione uma ou mais colunas e, em seguida, pressione Ctrl para selecionar mais colunas não adjacentes.
  2. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Ocultar.
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Como agrupar linhas?

Destaque as linhas ou colunas que você quer agrupar ou desagrupar. Toque nas linhas ou colunas destacadas e as mantenha pressionadas. e depois toque em Agrupar ou Desagrupar.
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