Se sua loja estiver inativa, você pode reativá-la fazendo o seguinte:
- Entre na Central do Vendedor no computador;
- Acesse a página Minha Loja e clique em Reativar.
Como reativar a Shopee?
Para reativar sua conta, você pode iniciar um recurso enviando um formulário de solicitação de ativação de conta. Dependendo do caso, você pode precisar fornecer os seguintes documentos: Documento de identidade com foto (RG, CNH, Passaporte);Como faço para recuperar minha conta na Shopee?
Via app ou site:
- Vá em “Entrar”
- Clique em “Fazer login com mensagem de texto”
- Escreva seu número de telefone.
- Realize a verificação captcha e clique em “Confirmar” para receber um código de verificação no WhatsApp.
Porque não consigo entrar na Central do Vendedor Shopee?
Problemas técnicosÀs vezes, erros de login podem ocorrer devido a problemas técnicos. Certifique-se de que seu aplicativo Shopee esteja atualizado para a versão mais recente e que você esteja usando uma conexão de internet estável.
Como desativar a loja da Shopee?
Para excluir uma loja na Shopee é preciso acessar a sua conta pelo aplicativo, não é possível realizar o processo pelo computador; Depois de acessar o app, vá até o ícone de configurações, clique em “Solicitar exclusão de conta” e siga as instruções da tela; Não é possível reativar uma loja excluída na Shopee.AFILIADO SHOPEE: COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA EM 15 MINUTOS PASSO A PASSO (COMPLETO)
O que acontece se excluir a conta da Shopee?
Após a exclusão bem-sucedida, você não poderá mais fazer login e visualizar o histórico da sua conta.Quantas contas posso ter na Shopee com o mesmo CPF?
Pode usar outro CPF na Shopee? A Shopee permite que você tenha duas contas no mesmo CPF ou CNPJ, desde que seja em nichos diferentes.Como falar com um atendente da Shopee pelo WhatsApp?
Como falar com um atendente da Shopee pelo WhatsApp? Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.Porque não consigo cadastrar minha loja na Shopee?
Seu número de telefone pode já estar vinculado a uma conta existente da Shopee. Um número de telefone só pode ser registrado em uma conta da Shopee (o mesmo para endereços de e-mail). Você já deve ter se inscrito e criado uma conta Shopee antes. Tente recuperar a senha e faça login na conta existente.Porque não consigo finalizar meu cadastro de Vendedor na Shopee?
Certifique-se de que há sinal 3G/4G da sua operadora; Reenvie um código de verificação (até 4 tentativas); Desligue o seu celular, retire e volte a inserir o seu cartão SIM e, em seguida, volte a ligá-lo; Depois disso, faça outra solicitação de código de verificação.O que significa quando uma loja e congelada na Shopee?
O que acontece quando a loja é congelada na Shopee? Se a conta de um vendedor foi congelada devido ao acúmulo de 15 pontos de penalidade de vendedor no sistema, isso dura 28 dias e pode ser prorrogado se um vendedor acumular pontos de penalidade adicionais.Como descongelar uma conta na Shopee?
Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso. Assim que o pagamento for efetuado integralmente, sua conta será reativada dentro de um prazo de 24 a 48 horas.O que significa conta banida da Shopee?
Por que minha conta da Shopee foi banida? Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.Como saber se fui banido da Shopee?
A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja.Onde fica a central do Vendedor na Shopee?
Antes de acessar a Central do Vendedor, você precisará criar uma conta na Shopee. Preencha os detalhes necessários e verifique seu número de telefone e e-mail. Com a conta criada, você poderá logar na Central do Vendedor do aplicativo com os dados cadastrados.Qual o SAC da Shopee?
Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário, ou caso prefira, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551.Como atualizar cadastro Vendedor Shopee?
Atualização no Cadastro de Vendedor Shopee
- Enquanto a confirmação do cadastro estiver sendo validada, os vendedores não poderão acessar a Central do vendedor pelo computador, API, ou aplicativo;
- Será possível enviar os documentos para validação como identidade e/ ou contrato social diretamente pela Central do Vendedor.
Quanto tempo demora o cadastro de Vendedor na Shopee?
Quando um anúncio é cadastrado, a Shopee leva de 3 à 5 dias úteis para essa análise.Como ligar na central Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e, aos sábados, das 08:00 às 14:00 (horário de Brasília).Qual número do WhatsApp da Shopee?
WhatsApp +1(872)395-3869 for order.Tem como colocar a Shopee na Justiça?
Prazo para solicitaçãoVocê poderá abrir a disputa em 2 casos: Apenas devolução: Você tem 3 dias corridos para abrir uma disputa após o comprador ser reembolsado; Devolução com reembolso: Você tem 3 dias corridos para abrir uma disputa na Central do Vendedor ou Aplicativo da Shopee após o período de espera de 15 dias.