Como reativar a loja na Shopee?

Se sua loja estiver inativa, você pode reativá-la fazendo o seguinte:
  1. Entre na Central do Vendedor no computador;
  2. Acesse a página Minha Loja e clique em Reativar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como reativar a Shopee?

Para reativar sua conta, você pode iniciar um recurso enviando um formulário de solicitação de ativação de conta. Dependendo do caso, você pode precisar fornecer os seguintes documentos: Documento de identidade com foto (RG, CNH, Passaporte);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como faço para recuperar minha conta na Shopee?

Via app ou site:
  1. Vá em “Entrar”
  2. Clique em “Fazer login com mensagem de texto”
  3. Escreva seu número de telefone.
  4. Realize a verificação captcha e clique em “Confirmar” para receber um código de verificação no WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque não consigo entrar na Central do Vendedor Shopee?

Problemas técnicos

Às vezes, erros de login podem ocorrer devido a problemas técnicos. Certifique-se de que seu aplicativo Shopee esteja atualizado para a versão mais recente e que você esteja usando uma conexão de internet estável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como desativar a loja da Shopee?

Para excluir uma loja na Shopee é preciso acessar a sua conta pelo aplicativo, não é possível realizar o processo pelo computador; Depois de acessar o app, vá até o ícone de configurações, clique em “Solicitar exclusão de conta” e siga as instruções da tela; Não é possível reativar uma loja excluída na Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em nuvemshop.com.br

AFILIADO SHOPEE: COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA EM 15 MINUTOS PASSO A PASSO (COMPLETO)

O que acontece se excluir a conta da Shopee?

Após a exclusão bem-sucedida, você não poderá mais fazer login e visualizar o histórico da sua conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas contas posso ter na Shopee com o mesmo CPF?

Pode usar outro CPF na Shopee? A Shopee permite que você tenha duas contas no mesmo CPF ou CNPJ, desde que seja em nichos diferentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como falar com um atendente da Shopee pelo WhatsApp?

Como falar com um atendente da Shopee pelo WhatsApp? Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Porque não consigo cadastrar minha loja na Shopee?

Seu número de telefone pode já estar vinculado a uma conta existente da Shopee. Um número de telefone só pode ser registrado em uma conta da Shopee (o mesmo para endereços de e-mail). Você já deve ter se inscrito e criado uma conta Shopee antes. Tente recuperar a senha e faça login na conta existente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque não consigo finalizar meu cadastro de Vendedor na Shopee?

Certifique-se de que há sinal 3G/4G da sua operadora; Reenvie um código de verificação (até 4 tentativas); Desligue o seu celular, retire e volte a inserir o seu cartão SIM e, em seguida, volte a ligá-lo; Depois disso, faça outra solicitação de código de verificação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que significa quando uma loja e congelada na Shopee?

O que acontece quando a loja é congelada na Shopee? Se a conta de um vendedor foi congelada devido ao acúmulo de 15 pontos de penalidade de vendedor no sistema, isso dura 28 dias e pode ser prorrogado se um vendedor acumular pontos de penalidade adicionais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como descongelar uma conta na Shopee?

Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso. Assim que o pagamento for efetuado integralmente, sua conta será reativada dentro de um prazo de 24 a 48 horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que significa conta banida da Shopee?

Por que minha conta da Shopee foi banida? Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como saber se fui banido da Shopee?

A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Onde fica a central do Vendedor na Shopee?

Antes de acessar a Central do Vendedor, você precisará criar uma conta na Shopee. Preencha os detalhes necessários e verifique seu número de telefone e e-mail. Com a conta criada, você poderá logar na Central do Vendedor do aplicativo com os dados cadastrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual o SAC da Shopee?

Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário, ou caso prefira, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como atualizar cadastro Vendedor Shopee?

Atualização no Cadastro de Vendedor Shopee
  1. Enquanto a confirmação do cadastro estiver sendo validada, os vendedores não poderão acessar a Central do vendedor pelo computador, API, ou aplicativo;
  2. Será possível enviar os documentos para validação como identidade e/ ou contrato social diretamente pela Central do Vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quanto tempo demora o cadastro de Vendedor na Shopee?

Quando um anúncio é cadastrado, a Shopee leva de 3 à 5 dias úteis para essa análise.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como ligar na central Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e, aos sábados, das 08:00 às 14:00 (horário de Brasília).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual número do WhatsApp da Shopee?

WhatsApp +1(872)395-3869 for order.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Tem como colocar a Shopee na Justiça?

Prazo para solicitação

Você poderá abrir a disputa em 2 casos: Apenas devolução: Você tem 3 dias corridos para abrir uma disputa após o comprador ser reembolsado; Devolução com reembolso: Você tem 3 dias corridos para abrir uma disputa na Central do Vendedor ou Aplicativo da Shopee após o período de espera de 15 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Pode ter 2 loja na Shopee?

Depois que sua conta for criada, você poderá começar a anunciar produtos na Central do Vendedor e no aplicativo da Shopee. Posso criar várias lojas na Shopee? Sim, mas apenas se forem produtos de categorias diferentes e cada loja só pode ser registrada em 1 conta da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como ter uma segunda conta na Shopee?

a) Faça login na conta secundária (mais antiga). b) Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela> selecione o ícone de configurações> Meu Perfil> Telefone> EDITAR. c) Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como criar duas contas na Shopee?

Pode ter duas contas no Shopee? A Shopee não deixa que você cadastre o mesmo número de celular em duas contas diferentes, mas ela possibilita que você crie novos grupos para incluir diferentes contas de membros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caueoliveira.com.br

Como mudar o nome do usuário na Shopee?

Para alterar seu nome de usuário por meio do aplicativo da Shopee, vá para a guia Eu> Selecione o ícone ⚙ > Conta & Segurança > Selecione o nome de usuário > Digite o novo nome de usuário > Salvar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br