Devolução por etiqueta pré-paga
- Na tela inicial, encontre a opção “Meus pedidos”; ...
- Clique na opção “Devolução de pedidos”; ...
- Escolha o pedido que deseja devolver e indique o motivo; ...
- Escolha o método de devolução para obter a etiqueta de devolução pré-paga;
O que fazer quando meu pedido da Shein vem errado?
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
- Faça login em sua conta SHEIN.
- Encontre o seu pedido em " Meu Pedido " e clique em "Devolver".
- Selecione os itens que deseja devolver, preencha o motivo e confirme. ...
- Imprima a return label e cole-a do lado de fora da embalagem de devolução.
- Deixe seu pacote no ponto de entrega mais próximo de você.
Como fazer uma reclamação na Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.Como fazer para entrar em contato com a Shein?
Saiba como usá-lo:
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como entrar em contato com a Shein para reembolso?
Como entrar em contato com a Shein pelo app
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba “Perfil”;
- Toque em “Suporte”;
- Aperte em “Serviço ao cliente”;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Aperte no botão “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
Como fazer DEVOLUÇÃO na shein| Receber o reembolso sem precisar devolver o objeto
Como enviar e-mail para Shein pedindo reembolso?
O cliente deve enviar o comprovante de pagamento do imposto gerado pelos Correios e o recibo do Demonstrativo de Impostos e Serviços (DIS) para o e-mail de suporte da Shein ([email protected]).Como falar com atendente da Shein 2024?
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.Como pedir reembolso na Shein de um pedido que não chegou?
Vá até a sessão “meus pedidos”; Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”; Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso; Clique para confirmar seu pedido.Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?Como funciona o reembolso da Shein no PIX?
É necessária uma conta PIX ou conta de transferência para o reembolso, para garantir que seu reembolso possa ser processado normalmente e rapidamente. Uma conta PIX é recomendada como a principal opção de reembolso, pois é a maneira mais rápida e conveniente de receber seu reembolso.Como faço para processar a Shein?
Como processar a shein?
- Abra seu aplicativo da Shein e vá até o ícone de “Perfil” no canto inferior direito da tela.
- Toque no ícone de Suporte localizado no campo esquerdo da tela.
- Toque no botão “Serviço ao cliente” no canto inferior esquerdo da tela.
- Com o chat aberto, descreva seu problema de forma simples e objetiva.
Qual é o e-mail da Shein?
Essa etapa pode ser feita de duas formas diferentes. A primeira é por e-mail. Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja ([email protected]).O que fazer quando consta entregue mas não recebi Shein?
O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
- Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
- Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
- Aguarde mais algumas horas.
Porque a Shein está demorando para entregar?
O tempo de envio é estimado e começa a partir da data de pagamento do pedido, mas pode demorar mais do que a data prevista devido a endereço inválido, procedimentos de desembaraço aduaneiro, arranjos de voos, condições climáticas e outros fatores externos.Como reclamar pelo WhatsApp?
Índice
- Acesse as configurações do WhatsApp.
- Acesse a opção “Ajuda” do WhatsApp.
- Toque em “Central de Ajuda”
- Acesse o menu “Fale Conosco”
- Descreva o problema para o WhatsApp.
- Toque em “Fazer pergunta ao Suporte do WhatsApp”
Onde registrar uma reclamação?
O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.Como é que eu faço para reclamação?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.Como falar com alguém da Shein pelo WhatsApp?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.Como chamar no chat da Shein?
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.Como entrar em contato com a central da Shein?
agora cê entra no aplicativo da Shein primeiramente, depois cê vem aqui embaixo ó em perfil. e aí, depois cê vem aqui ó suporte. Feito isso você vai dar nisso aqui, ó aí você rola a barra até embaixo, aí cê vai aparecer aqui ó serviço ao cliente, lembrando que esse serviço ao cliente.Como pedir reembolso na Shein produto errado?
Processo de Devolução
- Entre em sua conta SHEIN.
- Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
- Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
- Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.