O que fazer quando o pedido vem incompleto na Shein?
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?Como fazer uma reclamação na Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.Como falar com um atendente da Shein?
Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como reclamar de um pedido errado na Shein?
Processo de Devolução
- Entre em sua conta SHEIN.
- Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
- Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
- Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
COMO ABRIR UM CHAMADO NA SHEIN - PASSO A PASSO
Qual é o e-mail da Shein?
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ([email protected]) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.Como pedir reembolso na Shein de um pedido que não chegou?
Vá até a sessão “meus pedidos”; Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”; Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso; Clique para confirmar seu pedido.Qual é o WhatsApp da Shein?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.Qual é o 0800 da Shein?
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).Onde fica o SAC da Shein?
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.O que fazer quando consta entregue mas não recebi Shein?
O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
- Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
- Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
- Aguarde mais algumas horas.
Qual é a transportadora da Shein?
A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio.O que fazer quando o produto vem faltando?
Continue a ler e veja passo a passo de o que você pode fazer se seu produto estiver faltando alguma peça:
- Documentação Detalhada: ...
- Verificação das Políticas do Vendedor: ...
- Comunicação Imediata com o Vendedor: ...
- Verificação do Conteúdo da Embalagem: ...
- Prazos para Reposição de Peças: ...
- Direitos do Consumidor:
O que fazer quando vem faltando produto Eudora?
No caso de indisponibilidade de estoque, seguiremos com o reembolso do valor do produto que foi solicitado a troca. Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.Como a Shein devolve o dinheiro?
1. O reembolso será enviado para sua carteira SHEIN, pagamento original ou conta bancária com base no método de reembolso que você escolheu. 2. Se você não selecionou um método de reembolso, continuaremos com sua escolha no registro de reembolso.Como falar diretamente com um atendente Shein?
Você também pode entrar em contato conosco no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
- Cliqueemeu.
- Suporte.
- Clique em atendimento ao cliente.
- Selecione um assunto.
Como entrar em contato com a Shein para reembolso?
Como entrar em contato com a Shein pelo app
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba “Perfil”;
- Toque em “Suporte”;
- Aperte em “Serviço ao cliente”;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Aperte no botão “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
Como saber o código de rastreamento da Shein?
Na sessão “Perfil” acesse “Meus pedidos”. Em “Enviados” encontre o pedido que você deseja rastrear e clique nele. Na página do pedido, ao clicar em “Rastrear” será possível conferir a transportadora responsável pela entrega e o código de rastreio para acompanhar seu pedido.Como reclamar de um pedido da Shein que não chegou?
Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato]. Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes. Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.Como entrar em contato com a Shein por telefone?
"JOINVILLE SC endereço incorreto endereço incorreto entre em contato com o atendimento ao cliente do Brasil 0800 725 0100" essa mensagem apareceu no rastreio do meu produto, não consegui falar com o 0800, não tive ajuda do sac no site e meu produto foi mandado de volta a cidade de São José SC e não consigo resolve este ...O que fazer quando diz que o produto foi entregue mas não recebi?
Entre em contato com os CorreiosEles iniciarão uma investigação interna para localizar o pacote e solucionar o problema.