Como remover a conta Administrador do Windows 10?

Selecione Iniciar > Configurações > Contas > Família & outros usuários. Em Outros usuários, selecione o flyout para a conta que você deseja remover. Ao lado de Conta e dados, selecione Remover.
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Como desativar a conta de Administrador do Windows?

Desativando a conta de administrador

Caso não precise mais da conta, basta desativá-la. Para isso, volte ao Prompt de comando e entre com o comando “net user Administrador /active:no” (sem as aspas).
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Como faço para mudar o Administrador do meu PC?

Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite Gerenciamento do Computador e selecione-o na lista. Selecione a seta ao lado de Usuários Locais e Grupos para expandir. Selecione Usuários. Clique com botão direito do mouse em Administrador e selecione Renomear.
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Como sair da conta de Administrador interno?

Clique com o botão direito do mouse na conta Administrador e selecione Propriedades. A janela Propriedades do Administrador é exibida. Na guia Geral, desmarque a caixa Conta está Desabilitada marcar.
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Como mudar o Administrador do Windows 10?

Na aba Usuários selecione seu usuário e clique em Propriedades; Na aba Associação de Grupo marque a opção Administrador, clique em Aplicar e em OK; Reinicie o computador para validar a nova configuração.
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COMO DESATIVAR (OCULTAR) CONTA ADMINISTRADOR NO SISTEMA WINDOWS 10 PELO PROMPT DE COMANDO

Como desativar a conta de Administrador Pelo cmd?

Para desabilitar a conta de administrador interna no Windows 8, digite net user administrator /active:no no prompt de comando com privilégios elevados e pressione Enter.
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Como descobrir quem é o Administrador do PC?

Selecione Iniciar e digite Painel de Controle. Na janela Painel de Controle, selecione Contas de Usuário > Alterar tipo de conta. Verifique se o Administrador está selecionado.
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Como executar como Administrador no Windows 10?

Na aba Usuários selecione seu usuário e clique em Propriedades; Na aba Associação de Grupo marque a opção Administrador, clique em Aplicar e em OK; Reinicie o computador para validar a nova configuração.
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Como ativar a conta de Administrador Pelo cmd?

No prompt de comando, digite net user administrador /Active: Yes e pressione Enter. Digite net usuário administrador < senha >e, em seguida, pressione Enter. Observação: Neste comando, < senha > representa a senha real que você deseja definir para a conta de administrador.
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Como desativar Administrador Pelo cmd?

Para desabilitar a conta de administrador interna no Windows 8, digite net user administrator /active:no no prompt de comando com privilégios elevados e pressione Enter.
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O que fazer quando aparece sua conta foi desativada contate o Administrador?

Respostas (3) 
  1. Na tela de login, pressione a tecla Shift enquanto seleciona o botão para reiniciar, no canto inferior direito da tela.
  2. Depois, vá até Solução de problemas > Opções avançadas > Prompt de comando.
  3. Dentro do prompt de comando, digite os comandos abaixo e aperte Enter: ...
  4. Reinicie o computador.
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Como excluir conta de Administrador Pelo cmd?

Para fazê-lo, digite net user (usuário) /delete e pressione a tecla ↵ Enter ao final. Agora, o usuário digitado foi removido do computador. Você vai ver a mensagem "O comando foi executado com sucesso" após adicionar ou remover um usuário.
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Como ter acesso de Administrador no Windows 10?

  1. Selecionar Iniciar > Configurações > Contas .
  2. Em Família e outros usuários, selecione o nome do proprietário da conta (você deve ver "Conta Local" abaixo do nome) e selecioneAlterar tipo de conta. ...
  3. Em Tipo de conta, selecione Administrador, e então selecione OK.
  4. Entre com a nova conta de administrador.
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Como mudar a conta do Administrador do notebook?

No menu lateral esquerdo, clique na categoria "Contas"; Depois, clique em "Família e outros usuários"; Em seguida, clique sobre o botão "Alterar tipo de conta" sobre o usuário selecionado; Daí é só marcá-lo como "Administrador" e clicar em "Concluído".
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Como acessar o Windows 10 como Administrador?

Mantenha pressionada a tecla com logotipo Windows + R no executar digite control userpasswords2 selecione “ sua conta de usuário clique em Propriedades => associação de grupos e altere para administrador clique aplicar. Reinicie o computador.
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Como descobrir quem é o administrador do PC?

Selecione Iniciar e digite Painel de Controle. Na janela Painel de Controle, selecione Contas de Usuário > Alterar tipo de conta. Verifique se o Administrador está selecionado.
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Como ativar o administrador pelo cmd Windows 10?

Para habilitar a conta interna administrador, siga estas etapas:
  1. Clique em Iniciar, digite cmd na caixa Iniciar pesquisa e pressione Enter. ...
  2. Na lista de resultados da pesquisa, clique em Prompt de comando e, em seguida, clique em Executar como administrador.
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Como se tornar administrador do PC Pelo cmd?

No Prompt de Comando digite as seguintes linhas:
  1. net user Administrador /active:yes.
  2. ou.
  3. net user Administrator /active:yes. Para verificar se o comando foi executado com sucesso, clique coma tecla do Windows, clique no nome de seu usuário, verifique se a conta “Administrador” é apresentada.
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