Como remover pasta compartilhada do meu OneDrive?

Parar ou alterar o compartilhamento
  1. Selecione o arquivo ou a pasta que você deseja parar de compartilhar.
  2. Selecione Informações. ...
  3. No painel Detalhes , no cabeçalho Tem Acesso , verá o ícone Pessoas , o ícone Ligações e/ou o ícone E-mail . ...
  4. Para remover uma ligação de partilha, clique no X junto à ligação para a remover.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como tirar uma pasta compartilhada do OneDrive?

No site OneDrive, no lado esquerdo da navegação, selecione Compartilhado. Selecione o arquivo ou pasta que você deseja remover da lista Compartilhada e, em seguida, selecione Remover da lista compartilhada. Observação: Você só pode remover um arquivo ou pasta por vez.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como desvincular pastas do OneDrive?

Interromper a sincronização de uma biblioteca
  1. Selecione o ícone de OneDrive corporativo ou de estudante. ...
  2. Selecione Configurações.
  3. Selecione Conta e, em seguida, selecione Escolher pasta.
  4. Selecione a pasta que pretende parar de sincronizar e, em seguida, selecione OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir pasta do drive compartilhado?

Remover arquivos ou pastas que outras pessoas compartilharam com você
  1. Acesse drive.google.com.
  2. À esquerda, clique em Compartilhados comigo.
  3. Clique com o botão direito no arquivo que você quer remover.
  4. Clique em Remover.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como tirar uma pasta compartilhada?

Selecione Compartilhar. Clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito. Clique em Link para edição ou Link para visualização, dependendo do link que deseja remover. Clique em Excluir link.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.dropbox.com

Saiba como excluir arquivos das pastas no OneDrive pelo computador.

Como desativar a pasta de compartilhamento?

Para impedir isso, siga as seguintes etapas:
  1. Abra um arquivo no Google Drive, Documentos Google, Planilhas Google ou Apresentações Google.
  2. Clique em Compartilhar ou no ícone .
  3. Na parte superior, clique em Configurações .
  4. Desmarque a opção Os editores podem alterar permissões e compartilhar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como desfazer o compartilhamento?

Como remover um compartilhamento no Drive pelo celular
  1. Clique nos três pontinhos ao lado da pasta, documento ou arquivo e depois clique em “Compartilhar”;
  2. Na tela seguinte, clique em “Gerenciar o acesso”;
  3. Clique na seta do lado do nome da pessoa que deseja restringir e depois em “Remover”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como sair de uma pasta compartilhada comigo no drive?

A qualquer momento você pode cancelar um compartilhamento clicando no botão Cancel à direita deste compartilhamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pcloud.com

Como desvincular uma pasta do Google Drive?

Encontre o arquivo ou a pasta no Google Drive, Documentos Google, Planilhas Google ou Apresentações Google. Abra ou selecione o arquivo ou a pasta. Encontre a pessoa com quem você quer parar de compartilhar. Remover acesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como tirar uma pasta do Backup do Google Drive?

Como você informou que não consegue fazer isso pelo celular, você pode acessar a sua conta do Google pelo computador, e:
  1. Acessar a URL a seguir: Backups - Google Drive.
  2. Clicar uma vez no backup que deseja excluir.
  3. Clicar na lixeira que aparece no canto superior direito para deletar o backup.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como remover sincronização de pastas compartilhadas?

Interrompendo a sincronização a partir da Barra Inicial
  1. Clique na pasta compartilhada que deseja parar de sincronizar.
  2. Na guia Página Inicial, clique na seta suspensa do botão Excluir e clique na opção para excluir. Detalhes. Excluir: a pasta compartilhada é excluída da sua conta nesse computador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como tirar a sincronização de uma pasta no OneDrive?

Parar de sincronizar temporariamente

Selecione Pausar sincronização e escolha 2/8/24 horas ou selecione Sair do OneDrive. Para reiniciar, pressione a tecla Windows ou abra o Mac Spotlight e digite OneDrive e selecione o aplicativo OneDrive.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

O que acontece se desvincular o OneDrive?

Desvincular OneDrive do computador

Você não perderá arquivos ou dados ao desvincular o OneDrive do seu computador. Basta entrar no OneDrive.com para acessar seus arquivos sempre que desejar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como remover pasta do OneDrive?

Excluir arquivos ou pastas no OneDrive
  1. Na barra de tarefas, selecione Explorador de Arquivos. .
  2. Selecione sua pasta OneDrive, selecione os itens que deseja excluir e pressione a tecla Excluir no teclado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como descompartilhar uma pasta na rede?

Selecione um arquivo ou pasta, selecione a guia Compartilhar na parte superior do Explorador de Arquivos e, na seção Compartilhar com, selecione Remover acesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como parar de compartilhar uma pasta no Google Drive?

Parar de compartilhar um arquivo
  1. Abra o app Google Drive.
  2. Ao lado do nome do arquivo ou da pasta, toque em Mais .
  3. Toque em Gerenciar acesso.
  4. Confira a lista de pessoas e grupos com acesso.
  5. Se você tiver as permissões corretas, toque em Compartilhar. para fazer alterações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como descompartilhar uma pasta no OneDrive?

Estas são as etapas:
  1. Selecione o arquivo ou a pasta que você deseja parar de compartilhar.
  2. Selecione Informações. ...
  3. No painel Detalhes , no cabeçalho Tem Acesso , verá o ícone Pessoas , o ícone Ligações e/ou o ícone E-mail . ...
  4. Para remover uma ligação de partilha, clique no X junto à ligação para a remover.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como se desvincular de um drive compartilhado?

Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). Drive e Documentos. Clique em Gerenciar drives compartilhados. (Opcional) Clique em Adicionar um filtro e, em Status, selecione Excluído.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Porque não consigo excluir drive compartilhado?

Abra o seu Google Drive, encontre o arquivo que foi compartilhado e que você deseja remover. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione compartilhar. Ali terá o seu nome e email, ao lado direito clique em editor/leitor e escolha excluir.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como excluir itens compartilhados no OneDrive?

Aceda ao Web site do OneDrive e inicie sessão, se ainda não o tiver feito. Clique/toque em "Compartilhado" no painel esquerdo do menu OneDrive. Selecione a pasta ou arquivo que deseja remover da lista compartilhada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

Como funciona a pasta compartilhada no Google Drive?

Você pode compartilhar pastas com Grupos do Google em vez de pessoas específicas. Quando você: Adiciona um participante a um grupo: essa pessoa ganha permissão para acessar os arquivos e as pastas do grupo. Remove um participante de um grupo: essa pessoa perde a permissão para acessar os arquivos e as pastas do grupo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como desvincular uma Conta do Google Drive?

Desconectar um usuário da Conta do Google em um dispositivo Windows
  1. Faça login no Google Admin Console. ...
  2. Acesse Menu Dispositivos. ...
  3. Clique em Endpoints.
  4. Selecione de quais computadores você quer que os usuários sejam desconectados.
  5. No canto superior esquerdo, clique em Mais. ...
  6. Clique em Desconectar usuário para confirmar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como desconectar pasta compartilhada?

Nesse caso, para interromper o compartilhamento, acesse utilizando o “Windows Explorer”, clique com o botão direito do mouse sobre ela, vá em “Compartilhar com” e clique em “Parar compartilhamento”. Você poderá interromper o acesso a arquivos pessoais ou pastas compartilhadas acidentalmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

O que acontece se eu excluir uma pasta compartilhada no Drive?

Se você excluir um arquivo de uma pasta compartilhada, o arquivo ficará órfão, o que significa que ele desaparecerá da vista de todos, mas não será realmente excluído. O proprietário ainda pode acessá-lo e ele aparecerá na pasta Meu Drive do proprietário. Eles também podem pesquisar o arquivo para encontrá.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como excluir pasta compartilhada na rede?

Passe o mouse sobre o nome da pasta da qual deseja sair permanentemente e clique em Compartilhar. Clique em Quem pode acessar abaixo do nome da pasta. Clique no menu suspenso ao lado de seu nome. Clique em Remover meu acesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.dropbox.com