Como redefinir o dispositivo para as configurações de fábrica? Ligue o dispositivo, mantenha pressionados os botões “Volume+” e “Reproduzir/Pausar” ao mesmo tempo.
Com os fones de ouvido em LIGAR, mantenha pressionados os botões “Volume +” e “Volume -” por mais de 5 segundos. O LED pisca em duas cores e, agora, você redefiniu as configurações de fábrica.
Botão liga/desliga/seleção de modo e botão Reset: mantenha o botão pressionado por 2 segundos para ligar a energia; continue a manter o botão pressionado por 2 segundos para desligar a energia; pressione brevemente o botão para alternar entre USB/TF/AUX/FM/Bluetooth; mantenha o botão pressionado por 10 segundos para ...
Factory Reset JBL Partybox Ultimate | Not Connecting
O que fazer quando a JBL não quer conectar no Bluetooth?
Tente reiniciar o dispositivo fonte (smartphone/tablet) desligando-o e ligando-o novamente. Após a reinicialização, tente estabelecer uma conexão Bluetooth com seu dispositivo JBL LINK. Se o procedimento acima não funcionar, tente reiniciar seu dispositivo JBL LINK desligando-o e ligando-o novamente.
Pressione o controle de toque do fone de ouvido localizado no fone DIREITO por 15 segundos, quando os fones estiverem sendo carregados. Se aplica: JBL Endurance JUMP.
Recomendamos que você realize o reset do seu produto JBL Free II. Segue o passo a passo: 1) Toque duas vezes no botão no fone de ouvido direito e, em seguida, no terceiro toque, pressione e segure o botão por mais de 2 segundos. Esse procedimento restaura os fones de ouvido aos padrões de fábrica.
Pressione e segure o botão do fone direito por mais de cinco segundos. O LED no fone desligará e ligará novamente. Esse procedimento restaura os padrões de fábrica. (Observe que o carregamento deve ocorrer, para que a redefinição funcione).
Se o fone esquerdo ainda não estiver reproduzindo som, realize uma restauração/reset de fábrica. Para isso, coloque os dois fones no estojo de carregamento enquanto estiver carregando. Em seguida, pressione o botão do fone direito e segure por mais de cinco segundos.
Como redefinir o dispositivo para as configurações de fábrica? Ligue o dispositivo, mantenha pressionados os botões “Volume+” e “Reproduzir/Pausar” ao mesmo tempo.
Ligue os fones de ouvido, mantenha pressionados os botões VOLUME+ e VOLUME- por 5 segundos. Seus fones de ouvido foram redefinidos para as configurações de fábrica.
Para redefinir o hardware dos seus fones de ouvido, mantenha pressionado o botão de redefinição no estojo de carregamento* por mais de cinco segundos. Isso redefine os fones de ouvido sem restaurar as configurações para os padrões de fábrica.
Quando ela tiver ligada, pressione e segure o botão Aumentar volume e a tecla Reproduzir juntos. Depois de alguns segundos, você vai ouvir um som alto e a tecla liga e desliga vai piscar em branco. Daí, ela vai desligar e é só ligar de novo, pressionando a tecla liga e desliga uma vez.
3. *Toque duas vezes no lado direito ou esquerdo do fone de ouvido e pressione por 5 segundos até ouvir um sinal sonoro. *Ele desligará seu fone de ouvido e o redefinirá para as configurações de fábrica.
Ativar ou desativar o Bluetooth: Selecione Iniciar e selecione Configurações > Dispositivos > Bluetooth e outros dispositivos . Desligue o Bluetooth, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente.
O seu Bluetooth pode não estar funcionando por vários motivos. O dispositivo que ele está tentando se conectar está desligado ou com falha, o sinal pode estar com interferências, pode haver problemas de pareamento, o software do seu aparelho pode estar com bugs, ou simplesmente o componente físico do Bluetooth queimou.
Porque minha caixinha de som não está funcionando?
Verifique as conexões de cabos, conectores, entradas, volume, alto-falantes e fones de ouvido. Experimente estas etapas: Verifique se as conexões de alto-falantes e fones de ouvido estão com fios ou cabos soltos. Verifique se todos os fios e cabos estão conectados.