Como responder feedback Google?

Responda a comentários a partir da Pesquisa Google ou do Maps
  1. No computador, aceda ao Google Maps ou use a Pesquisa Google. Google Maps: no canto inferior direito, toque em Empresa. ...
  2. Selecione Críticas.
  3. Ao lado da crítica à qual quer responder, selecione Responder.
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Como responder a avaliação positiva do Google?

Ao responder para seus clientes, considere os seguintes pontos:
  1. Seja gentil e não leve para o lado pessoal. Ofereça respostas úteis, fáceis de entender e educadas. ...
  2. Seja breve e gentil. ...
  3. Agradeça às pessoas que fizeram as avaliações. ...
  4. Aja de forma amigável, sem se promover.
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Como responder ao feedback?

Como responder um feedback positivo? Confira 5 dicas!
  1. Agradeça. Sempre que receber um feedback positivo, a primeira coisa que você deve fazer é agradecer. ...
  2. Aceite o elogio. ...
  3. Compartilhe créditos com a equipe, caso necessário. ...
  4. Reflita sobre o feedback. ...
  5. Busque mais informações.
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Como agradecer uma avaliação no Google?

Como agradecer uma avaliação negativa?
  1. Mencione o nome do cliente. ...
  2. Agradeça pela avaliação. ...
  3. Reconheça que houve um problema e peça desculpas. ...
  4. Garanta que providências serão tomadas. ...
  5. Direcione para o offline.
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Como responder uma avaliação positiva no Google exemplos?

Práticas recomendadas para responder às avaliações do Google

Exemplo: Muito obrigado pela avaliação que você postou. Então, dependendo da avaliação, você pode expressar satisfação ou tristeza. A próxima etapa é confirmar a esse e a outros clientes que você levará essa avaliação em consideração.
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Como responder os comentários dos seus clientes no Google

Como agradecer a um feedback positivo?

Agradecemos de coração pelo seu comentário tão positivo e pelas palavras gentis. É um prazer atendê-lo e estamos felizes por saber que conseguimos superar suas expectativas. Seu apoio e confiança são extremamente importantes para nós! [Nome do cliente], agradecemos imensamente por seu feedback.
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O que escrever em um feedback positivo?

Encorajá-lo mais ainda com um feedback positivo também é uma ótima opção. Um exemplo é: [nome da pessoa], percebi que você sempre dá o seu melhor em todas as suas atividades, não é à toa que conquistou [tal resultado]. Gostaria de te parabenizar e agradecer por esse comprometimento.
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Como agradecer de forma elegante?

Neste blog, vamos falar sobre como agradecer de forma elegante, utilizando palavras e gestos que demonstrem sinceridade e apreço.
  1. Seja específico e sincero. ...
  2. Escolha as palavras certas. ...
  3. Demonstre gratidão através de gestos. ...
  4. Escreva um cartão de agradecimento. ...
  5. Retribua o favor. ...
  6. Agradeça publicamente, se apropriado.
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Como agradecer um elogio de forma elegante?

Esse seu “obrigado” pode vir de diferentes maneiras, entre as principais:
  1. “muito obrigado pelas palavras”;
  2. “obrigado pela gentileza”;
  3. “obrigado, que bom que está satisfeito”;
  4. “obrigado, fico feliz que tenha gostado”.
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Qual a forma correta de responder a um agradecimento?

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” . Evitam-se as formas “obrigado você” (como se o outro sujeito do diálogo tivesse que necessariamente ser grato, obrigado) e “de nada”.]
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Como responder um cliente insatisfeito no Google?

Confira nosso passo a passo campeão para você nunca mais errar ao dar uma resposta a um review negativo de um cliente insatisfeito.
  1. Mencione o nome do cliente. ...
  2. Agradeça pela avaliação. ...
  3. Reconheça que houve um problema e peça desculpas. ...
  4. Garanta que providências serão tomadas. ...
  5. Direcione para o offline.
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Como aceitar um feedback?

Aceitar feedback positivo não é tão fácil
  1. Não desvie do elogio, aceite-o. ...
  2. Faça perguntas de acompanhamento. ...
  3. Use o feedback positivo para descobrir as suas habilidades ocultas. ...
  4. Escute seus gerentes. ...
  5. A cultura corporativa baseada em feedback positivo.
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Como responder a uma avaliação de desempenho?

O que devo comentar em uma avaliação de desempenho?
  • Objetivos alcançados;
  • Habilidades técnicas e interpessoais;
  • Gerenciamento de tarefas;
  • Planejamento;
  • Potencial;
  • Solução de problemas;
  • Gerenciamento de tempo;
  • Visão e valores;
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Como elogiar uma empresa no Google?

Excelente empresa. Criativos, atenciosos, dedicados e cumpridores de prazo. Todo desenvolvimento foi feito com assessoria profissional, sempre buscando o que de melhor podia ser feito para nos atender. Excelentes profissionais, práticos e dinâmicos.
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Como agradecer o elogio de um cliente?

Agradecemos sua confiança e esperamos continuar a servi-lo com excelência! Querido cliente, estamos muito gratos pela sua parceria e apoio contínuo. Caro cliente, expressamos nossa sincera gratidão por sua confiança!
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Como responder a um elogio de um cliente?

Agradeça sem a expectativa de receber algo em troca. Mas atenção: não tente empurrar novos produtos nem pedir que o cliente compartilhe sua atitude nas redes sociais. O foco é apenas dizer “obrigado”. Use frases para clientes simples, pessoais e diretas, demonstrando que você está feliz pela preferência e confiança.
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Como retribuir a um elogio?

Seja específico em seu agradecimento: não basta simplesmente dizer “obrigado”. Em vez disso, seja específico sobre o que você está agradecendo. Por exemplo, se alguém lhe elogiou por seu trabalho em um projeto, você pode dizer algo como “Obrigado por suas considerações.
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Como retribuir um elogio profissional?

Olho no olho: se o feedback acontecer pessoalmente, olhe nos olhos do elogiador e agradeça pelas palavras. Caso seja online, faça contato visual. Essa postura demonstra confiança e reconhecimento. Mostre que o comentário foi valorizado: o elogio pode vir de qualquer pessoa, independentemente da hierarquia.
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Como agradecer um elogio e retribuir?

Saiba como responder após receber um elogio no trabalho
  1. Obrigado(a)! É um ótimo dia para ouvir isso.
  2. Eu realmente me esforcei muito para isso. Obrigado(a) por perceber.
  3. Obrigado(a). ...
  4. Obrigado (a). ...
  5. Suas palavras significam muito para mim.
  6. É bom saber que estou evoluindo. ...
  7. Consegui graças a sua ajuda/orientação.
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Como responder um feedback positivo do chefe?

“Obrigado pelo incentivo!”
  1. “Obrigado por toda a ajuda e pelo apoio que você me dá.”
  2. “O seu apoio significa muito para mim.”
  3. “Obrigado pelo feedback positivo. Significa muito para mim.”
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Como agradecer de forma geral?

Obrigado relacionado ao trabalho
  1. Obrigado pela ajuda de hoje.
  2. Tenho que te agradecer pela forma como as coisas funcionaram. ...
  3. Não posso agradecer o suficiente pela ajuda que prestou hoje. ...
  4. Estou grato por esta oportunidade. ...
  5. Muito obrigado por me confiarem o projeto. ...
  6. A propósito, obrigado por essa sugestão.
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Como agradecer um agradecimento profissional?

Para agradecer a um profissional, é importante ser específico e sincero. Reconheça as qualidades e contribuições dessa pessoa, destacando como seu trabalho fez a diferença. Um exemplo pode ser: “muito obrigado pelo seu profissionalismo e dedicação, que foram fundamentais para o sucesso do nosso projeto.”
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Como elogiar no feedback?

Seja específico e relevante

Ao elogiar um colaborador, é importante ser específico e relevante. Evite os genéricos e superficiais. Em vez disso, destaque as realizações e comportamentos específicos que merecem reconhecimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em yuobeneficios.com.br

Como responder a um feedback positivo do cliente?

Quando você responde um feedback positivo deve agradecer ao cliente por estar dando aquela resposta e valorizar a sua lealdade à empresa. Com isso, você encoraja outros consumidores a compartilharem suas opiniões e que aquele consumidor volte a dar outros feedbacks futuramente.
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Como avaliar um feedback recebido?

Um feedback adequado não deve ser grosseiro, abusivo ou ofensivo. Ele deve ter uma base concisa e objetiva, não se guiando por julgamentos ou conflitos pessoais. É dessa mesma maneira que ele deve ser recebido. O objetivo é refletir sobre o seu trabalho e se desenvolver profissionalmente.
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