Como responder o cliente que pede fiado?

Como responder mensagens de clientes pedindo fiado: 1. Seja educado, porém firme: Responda à mensagem com um tom educado e agradeça pelo interesse no seu produto. Explique que atualmente não é possível oferecer fiado, sem deixar margem para negociações.
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Como dizer ao cliente que não vende fiado?

Uma delas pode ser “Estimado cliente, agradecemos a parceria, porém, no momento não estamos vendendo fiado. Mas saiba que aceitamos várias formas de pagamento, e tudo isso para facilitar a sua compra. Gratos pela sua compreensão”. Outra opção pode ser “Não conseguimos vender fiado em nosso modelo de negócio.
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O que responder para o cliente?

Para responder feedbacks de clientes é preciso seguir algumas boas práticas, sendo elas: chame-o pelo nome, agradeça o comentário, seja breve na resposta, seja cordial, incentive uma ação, ofereça atendimento adequado em caso de problemas com o produto ou serviço e personalize suas respostas para cada ocasião: elogios, ...
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O que fazer quando a pessoa pede fiado?

O que fazer para acabar com o fiado – dica 3

Ou parcele de uma forma que o pagamento seja concluído antes da entrega do produto. Caso ele não pague, pelo menos uma parte do dinheiro você já recebeu, e também não perde o produto. E só entregue o produto ao cliente quando ele te pagar.
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O que significa pedir fiado?

As expressões fiado e pindura são termos lusófonos populares que fazem referência ao ato de comprar algo e deixar o pagamento para depois.
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Como falar NÃO para seu cliente!

Como dizer não de forma elegante?

Ficam aqui algumas dicas para dizer um "não" com elegância e assertividade:
  1. Ser amável. É mais fácil aceitar um "não" dito com suavidade e educação do que aos gritos e com maus modos. ...
  2. Agir com firmeza. ...
  3. Deixar clara a situação. ...
  4. Encontrar o momento adequado.
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Como dispensar um cliente educadamente?

Para recusar um pedido de um cliente de forma profissional, comece agradecendo o contato e demonstrando interesse pelo que ele está pedindo. Em seguida, explique de forma clara e objetiva os motivos da negar a solicitação, apresente alternativas e peça desculpas por não poder atender como ele gostaria.
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Como parar de comprar fiado?

Avise que seu negócio não vende fiado

Essa é a melhor maneira de avisar clientes sobre essa regra do seu negócio. Tenha uma dessas em um lugar bem visível, como próximo a entrada ou no caixa, e economize seu tempo deixando de avisar que você não vende fiado.
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Como fazer para não trabalhar fiado?

10 dicas para parar de vender fiado
  1. Coloque uma placa dizendo que não vende fiado. ...
  2. Ofereça várias formas de pagamento. ...
  3. Ofereça descontos para pagamentos à vista. ...
  4. Tenha mais de uma máquina de cartão. ...
  5. Faça um orçamento antes de iniciar o serviço e peça para o cliente assinar. ...
  6. Peça um adiantamento.
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Como recusar uma venda educadamente?

7 dicas importantes para saber como recusar uma proposta comercial:
  1. Seja transparente. ...
  2. Não deixe de agradecer o tempo dispensado. ...
  3. Sempre envie um e-mail. ...
  4. Explique seu raciocínio para declinar a proposta. ...
  5. Se fizer sentido, sugira outras formas de parceria. ...
  6. Mantenha o profissionalismo.
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Por que não vender fiado?

Você vende, diminui seu estoque e dá vazão aos produtos, mas o dinheiro não entra na mesma proporção e velocidade, portanto, seu caixa fica desequilibrado, algo que pode comprometer alguns dos seus compromissos financeiros, como pagamentos de contas, salários e fornecedores.
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O que falar quando o cliente pede fiado?

Seja educado, porém firme: Responda à mensagem com um tom educado e agradeça pelo interesse no seu produto. Explique que atualmente não é possível oferecer fiado, sem deixar margem para negociações. Exemplo: "Agradeço muito pelo interesse em comprar comigo, mas infelizmente não estamos oferecendo fiado no momento.
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Como falar não para o fiado?

4 dicas de como dizer não educadamente para o cliente
  1. Justifique a negativa. ...
  2. Apresente alternativas e ofereça soluções. ...
  3. Seja educado, honesto e transparente. ...
  4. Se mostre disponível para atender o cliente no futuro.
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Como vender a prazo de forma segura?

7 dicas para vender a prazo com segurança
  1. Verifique quem é o cliente. ...
  2. Formalize a operação. ...
  3. Tenha um cadastro completo e atualizado dos clientes. ...
  4. Tenha um bom controle das contas a receber. ...
  5. Nunca deixe de cobrar os clientes em atraso. ...
  6. Invista em um bom relacionamento com seus clientes.
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Quais as vantagens de vender fiado?

Vantagens em vender no fiado
  • Pagamento facilitado. Aos olhos dos clientes, a venda no fiado representa uma flexibilidade enorme de pagamento. ...
  • Diferencial. ...
  • Proximidade com cliente. ...
  • Fidelização. ...
  • Mais vendas. ...
  • Risco de calote. ...
  • Prejuízo triplo. ...
  • Desorganização financeira.
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Como fazer uma boa resposta?

Veja algumas dicas para tornar sua resposta excelente:
  1. Leia a pergunta atentamente. O que, especificamente, está sendo perguntado? ...
  2. Forneça contexto para links. ...
  3. Tem o mesmo problema? ...
  4. Escreva da forma mais correta possível. ...
  5. Devolva a boa ação. ...
  6. Responda a boas perguntas. ...
  7. Responda sempre com educação e divirta-se.
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Como dar uma resposta sem ser grossa?

Eis aqui alguns passos para ser assertivo: Tenha respeito sincero pelo outro – Este é o primeiro passo. Não importa qual sua opinião e qual comportamento que exige um feedback, o respeito pelo que o outro sente deve ser prioridade. Seu compromisso é com a verdade apenas e não deve ferir a dignidade do outro.
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