Como responder os comentários do Google?

Responda a comentários a partir da Pesquisa Google ou do Maps
  1. No computador, aceda ao Google Maps ou use a Pesquisa Google. Google Maps: no canto inferior direito, toque em Empresa. ...
  2. Selecione Críticas.
  3. Ao lado da crítica à qual quer responder, selecione Responder.
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Como responder a um comentário no Google?

Responder a avaliações na Pesquisa Google ou no Maps

Toque em Avaliações. Na avaliação que você quer responder, toque em Responder.
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Como responder as avaliações do Google da minha empresa?

Posso responder a avaliações de clientes no Perfil da minha empresa? Sim, você poderá responder às avaliações quando fizer login sua conta. Quando você responde a uma avaliação, a resposta aparece abaixo do comentário do cliente na Busca Google e no Maps com a identificação "Resposta do proprietário".
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Como agradecer avaliações do Google?

Práticas recomendadas para responder às avaliações do Google

Exemplo: Muito obrigado pela avaliação que você postou. Então, dependendo da avaliação, você pode expressar satisfação ou tristeza. A próxima etapa é confirmar a esse e a outros clientes que você levará essa avaliação em consideração.
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Como responder uma avaliação de um cliente?

Como responder críticas de clientes: o que você deve fazer
  1. Identifique o perfil do cliente. ...
  2. Tenha calma e profissionalismo. ...
  3. Não delete os comentários negativos. ...
  4. Foque na resolução de problemas. ...
  5. Aposte na simplicidade. ...
  6. Crie políticas de relacionamento para as redes sociais. ...
  7. Vá além das desculpas. ...
  8. Admita o erro.
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Como responder os comentários dos seus clientes no Google

Como reagir a uma avaliação?

Confira 4 dicas que separamos pra você.
  1. Escute ativamente. A primeira reação geralmente é responder à outra pessoa de imediato, na tentativa de se defender do feedback. ...
  2. Mantenha a calma. Acima de tudo, respire fundo e mantenha a calma. ...
  3. Aceita que dói menos. ...
  4. O silêncio pode ser uma boa resposta no momento.
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Como dar uma resposta inteligente?

Dicas
  1. Para melhorar, mantenha a voz calma, a postura ereta e olhar direto.
  2. Seja sincero e honesto. Se você mentir, será descoberto e, consequentemente, ridicularizado.
  3. Tenha paciência. Nem sempre conseguimos dar uma boa resposta imediatamente. Se não souber o que responder, fale pausadamente e devagar.
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Como agradecer de forma elegante?

Como agradecer de forma elegante
  1. Seja específico e sincero. ...
  2. Escolha as palavras certas. ...
  3. Demonstre gratidão através de gestos. ...
  4. Escreva um cartão de agradecimento. ...
  5. Retribua o favor. ...
  6. Agradeça publicamente, se apropriado. ...
  7. Não espere muito tempo para agradecer.
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Como agradecer um elogio de forma elegante?

Esse seu “obrigado” pode vir de diferentes maneiras, entre as principais:
  1. “muito obrigado pelas palavras”;
  2. “obrigado pela gentileza”;
  3. “obrigado, que bom que está satisfeito”;
  4. “obrigado, fico feliz que tenha gostado”.
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Qual a forma correta de responder a um agradecimento?

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” . Evitam-se as formas “obrigado você” (como se o outro sujeito do diálogo tivesse que necessariamente ser grato, obrigado) e “de nada”.]
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Como responder uma reclamação de cliente exemplos?

10 respostas prontas para clientes insatisfeitos
  1. “Sinto muito que você se sinta assim. ...
  2. “Agradeço por trazer isso à nossa atenção. ...
  3. “Entendo sua frustração e peço desculpas pelo inconveniente. ...
  4. “Valorizamos sua opinião e estamos aqui para ajudar. ...
  5. “Peço desculpas pela sua experiência.
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Como responder um cliente insatisfeito no Google?

Confira nosso passo a passo campeão para você nunca mais errar ao dar uma resposta a um review negativo de um cliente insatisfeito.
  1. Mencione o nome do cliente. ...
  2. Agradeça pela avaliação. ...
  3. Reconheça que houve um problema e peça desculpas. ...
  4. Garanta que providências serão tomadas. ...
  5. Direcione para o offline.
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O que eu ganho com as avaliações do Google?

Como um Local Guide, você ganha pontos ao compartilhar avaliações, fotos e informações no Google Maps. Ao acumular pontos, você avança para níveis mais altos do programa, além de receber benefícios, como acesso antecipado a recursos do Google e recompensas especiais de parceiros.
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Como elogiar uma empresa no Google?

Excelente empresa. Criativos, atenciosos, dedicados e cumpridores de prazo. Todo desenvolvimento foi feito com assessoria profissional, sempre buscando o que de melhor podia ser feito para nos atender.
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Como colocar o Google para responder?

Smartphones sem o Google Assistente
  1. Abra o aplicativo do Google (G colorido);
  2. Toque em “Menu” e depois em “Configurações”;
  3. Escolha a opção “Voz” e depois “Voice Match”;
  4. Ative ou desative a opção 'Diga “Ok Google” a qualquer momento';
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Como Escrever comentário no Google?

É muito fácil enviar comentários utilizando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar comentários ou Comunicar um erro, introduzir uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar o seu comentário diretamente para a Google.
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Como agradecer uma avaliação positiva?

Agradecemos de coração pelo seu comentário tão positivo e pelas palavras gentis. É um prazer atendê-lo e estamos felizes por saber que conseguimos superar suas expectativas. Seu apoio e confiança são extremamente importantes para nós! [Nome do cliente], agradecemos imensamente por seu feedback.
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Como responder um comentário de elogio?

Seja específico em seu agradecimento: não basta simplesmente dizer “obrigado”. Em vez disso, seja específico sobre o que você está agradecendo. Por exemplo, se alguém lhe elogiou por seu trabalho em um projeto, você pode dizer algo como “Obrigado por suas considerações.
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Como retribuir um elogio profissional?

Agradecer com um sincero “muito obrigada” e um sorriso, mostra que você valoriza as palavras recebidas. Orgulhe-se: não tem nada errado deixar transparecer que você está feliz com o elogio e tem orgulho de si mesmo. Utilize a comunicação não verbal: além das palavras, a postura fala por si.
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Como escrever um pequeno agradecimento?

Exemplos de frases de agradecimento profissional
  1. “Obrigado(a) pelo apoio neste projeto. ...
  2. “Você é um(a) excelente profissional. ...
  3. “Agradeço a todos que participaram deste evento e confiaram no sucesso do projeto!”
  4. “Agradeço a participação de todos na reunião. ...
  5. “Gostaria de agradecer o esforço de cada um nesta jornada.
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Como agradecer de forma diferente?

Para agradecer de forma diferente, você também pode realizar uma boa ação. Faça algo especial pela pessoa, como ajudá-la em uma tarefa, doar seu tempo para realizar um favor ou até mesmo oferecer seu suporte emocional.
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Qual a forma mais bonita de demonstrar gratidão?

7 formas de demonstrar gratidão
  • Deixe bilhetinhos pela casa. Que tal escrever uma mensagem bem carinhosa para seus familiares? ...
  • Use e abuse das palavrinhas mágicas. Obrigado, por favor, com licença… ...
  • Valorize os momentos compartilhados. ...
  • Esteja sempre pronto para ajudar. ...
  • Escute. ...
  • Expresse seu amor.
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Como dar uma resposta criativa?

5 maneiras de responder perguntas criativamente com seus...
  1. Dê uma olhada no que você gosta de ler. ...
  2. Lembre-se que assuntos chatos não existem. ...
  3. Pense em explorar um ponto que quase todos discordariam. ...
  4. Nunca deixe a pesquisa de lado. ...
  5. Em vez de somente responder, pergunte também.
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O que é resposta inteligente?

As Respostas inteligentes são sugestões de comentários baseadas nas respostas mais usadas por criadores de conteúdo no momento. Use esse recurso para responder comentários com mais rapidez e facilidade no YouTube Studio e nos apps YouTube e YouTube Studio para dispositivos móveis.
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Como responder uma pessoa que te chama de ridícula?

Por exemplo, se lhe disserem que você é repugnante, responda sarcasticamente: "Olha só quem está falando!". Finja que está com pressa e diga, "Não tenho tempo para isso". Ou, melhor ainda, fale algo como, "Não tenho tempo para comentários infantis como o seu", e continue andando. Assim, o agressor ficará sem ação.
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