Tem como retirar encomenda na Loggi?
O Loggi Fácil vai ser ofertado e, quando você aceitá-lo, deverá ir até o ponto de coleta retirar o produto e levá-lo para o ponto de entrega que o aplicativo indicar. Lá, o pacote será preparado para ser entregue no local de destino.Como saber em qual base Loggi está minha encomenda?
Você pode acompanhar a sua compra através do loggi.com/rastreador . Se tiver algum problema com o link, você pode entrar em contato com a loja onde a sua compra foi feita.O que acontece quando a Loggi não consegue entregar?
Caso você informe pelo aplicativo que não vai conseguir entregar o pacote ou a rota for cancelada pela agência, você não receberá o repasse por essa entrega.Como funciona a entrega da Loggi?
Para entregas locais com o Loggi Expresso, basta usar nosso aplicativo ou site. E em alguns cliques, você solicita um motoboy parceiro para coletar seu pacote, e em pouco tempo, ele estará no local de retirada. Com o frete expresso, o pacote será entregue com agilidade e eficiência, com acompanhamento em tempo real.como pegar e organizar a sua PRIMEIRA rota de entregas na loggi
Como entrar em contato com o entregador da Loggi?
Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460. Bom lembrar: esse canal é exclusivo para clientes com um pedido em andamento, beleza? Confira nossos horários de atendimento: a Central de Ajuda e nosso telefone estão disponíveis todos os dias, das 08:00 até 21:00.Quanto a Loggi paga por pacote entregue?
A loggi passa inúmeros pacotes em uma rota, mal cabe no carro. Ao final da viagem o entregador recebe menos de 2 reais por pacote.Quantas vezes a Loggi faz tentativa de entrega?
A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes. Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo.Será feita uma tentativa de entrega Loggi?
A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes para garantir que haja sucesso no recebimento do seu pedido. Para maiores informações, será necessário que entre em contato direto com o local onde você realizou o seu pedido.Quem pode receber o pacote se o cliente não estiver em casa?
Pode ser um parente, amigo, porteiro ou vizinho que esteja próximo e que possa receber o pedido em seu nome. Basta informar a palavra-chave a essa pessoa com antecedência para que ela possa informá-la ao entregador e receber o seu pedido.O que significa retirado na Loggi?
Retirar nos Correios - O pacote foi enviado via Correios e está disponível para que o destinatário o retire na agência. Preparando para entrega - O pacote está em uma base da Loggi e, em breve, vai sair para entrega.Quais os horários de entrega da Loggi?
Assim que você coletar o pacote, você precisa entregar para o destinatário até 22:00. O aplicativo sempre vai te indicar o horário que você pode fazer as entregas. Você pode escolher a ordem que for melhor para você, mas de forma nenhuma pode ir para casa com o pacote e entregar no dia seguinte.Como rastrear na Loggi com CPF?
Abra o aplicativo da Loggi ou entre no site da empresa; Lá dentro, selecione "Acompanhar pedido"; Dentro da caixa que irá aparecer, digite o código de rastreamento e clique em "Acompanhar pedido". Você será direcionado para uma tela onde será possível visualizar o status do pedido.Onde fica as encomendas da Loggi?
Acompanhe o rastreamento de onde estiverDe porta a porta, a Loggi entrega e você acompanha todo o andamento do envio dos pacotes pela plataforma ou por aqui. Por SMS, o destinatário também pode ficar sabendo quando o pacote vai chegar.
O que é base da Loggi?
É uma base ou também chamado centro de distribuição que fica nas cidades pelo Brasil. É o local onde os pacotes são armazenados e preparados para serem ofertados e coletados pelos entregadores.Qual o prazo de entrega da Loggi?
No primeiro caso, o envio pode ocorrer em 2 dias, por exemplo. Já o segundo pode ser mais de uma semana, a depender da distância.Como retirar uma encomenda na Loggi?
Lembramos que, para retirar o seu pacote, você vai precisar informar o código de rastreio dos Correios, apresentar a documentação comprovando que você é o destinatário ou uma procuração autenticada com a autorização de retirada.Como entrar em contato com a Loggi entregador?
Você pode acionar direto pelo aplicativo, clicando no botão Deu Ruim, ou pelo telefone 4020-1460. Rotas finalizadas, cadastro e outras dúvidas: nos envie uma solicitação em "Pedir ajuda" no loggi.com/ajuda.O que significa chegou em uma base Loggi?
O pacote foi confirmado em uma base da Loggi e vai ser preparado para transferência. A coleta do pacote foi feita e o processo de envio vai ser iniciado. O pacote já teve suas dimensões conferidas.Quais dias da semana a Loggi faz entrega?
Já as entregas podem acontecer de segunda a sábado.Quanto tempo demora para fazer outra tentativa de entrega?
Geralmente, a segunda tentativa de entrega dos Correios é feita no dia útil seguinte à primeira tentativa, conforme já adiantamos.O que acontece se as 3 tentativas de entrega?
Se a encomenda foi levada à casa do destinatário três vezes e o carteiro não conseguiu ser atendido, é necessário seguir para o próximo passo. Nesse caso, a encomenda é encaminhada para a agência dos Correios mais próxima e um aviso de retirada é deixado.Como receber da Loggi entregador?
O que eu preciso para fazer um cadastro na Loggi?
- Tenha um CNPJ MEI no seu nome que esteja ativo na Receita Federal com algum dos CNAEs abaixo: ...
- Seja maior de 21 anos.
- Tenha uma carteira de motorista definitiva e que esteja na validade.
- Tenha um veículo para poder fazer as entregas.