Como saber meu NPS?

Para calcular o índice do seu NPS, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores. Para compreender o cálculo, usaremos o seguinte exemplo, vamos supor que você tenha coletado 200 respostas na sua pesquisa de satisfação: 140 clientes promotores. 40 clientes detratores.
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Como achar o NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Qual valor de NPS é bom?

1-30: Esta é uma faixa aceitável para estar dentro, pois você tem um pouco mais de promotores do que passivos e detratores. Entretanto, a maioria das empresas nesta faixa tem muitas oportunidades para melhorar. 31-50: É aqui que a maioria das empresas tende a viver.
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Qual a nota de NPS considerada boa?

Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
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O que é o NPS e como ele é medido?

O NPS é uma métrica que serve para mensurar como anda a lealdade do cliente à sua marca, produto ou serviço. Ele pode ser usado para mensurar a relação com a empresa como um todo, é o NPS Relacional ou para medir a satisfação em pontos específicos da Jornada do Cliente, é o NPS Transacional.
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Como saber o tempo de contribuição do INSS - Consultar tempo de contribuição INSS pela internet

Como fazer o cálculo do NPS no Excel?

1. Como calcular seu NPS no Excel/Google Sheets
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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O que é um NPS alto?

Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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Qual o maior NPS do Brasil?

Consórcio Honda é reconhecido com o maior NPS do Brasil.
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Qual é o NPS da Apple?

O NPS é um indicador de satisfação de clientes e a busca por como aumentar o NPS deve ser constante em todas as empresas, sejam de pequeno, médio ou grande porte. O NPS da Apple é 47; do Google, 11; já a Microsoft leva um belo ZERO e a Disney – surpreendente!
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Como calcular o nível de satisfação?

Assim, para fazer esse cálculo, é necessário considerar o número de clientes satisfeitos e dividir pelo número total de pessoas que responderam à pesquisa. Na sequência, multiplique o resultado por 100.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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Como é feito o cálculo do NPS?

Para calcular o índice do seu NPS, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores. Para compreender o cálculo, usaremos o seguinte exemplo, vamos supor que você tenha coletado 200 respostas na sua pesquisa de satisfação: 140 clientes promotores. 40 clientes detratores.
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Quanto é considerado um NPS bom?

Os índices de NPS podem variar de acordo com o setor, mas, de modo geral, um índice acima de 0 é considerado bom, pois indica que existem mais promotores que detratores. Um índice acima de 50 é considerado excelente, e acima de 70 é considerado de nível mundial.
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Como resolver NPS?

A chave para melhorar o NPS é reduzir o tempo de resposta e o tempo médio de manuseamento (AHT). As pessoas estão ocupadas e querem serviço e respostas rápidas. Se você pode fornecer realmente rápido, isto tende a superar as suas expectativas e traduz-se em publicidade valiosa de boca-a-boca para a sua empresa.
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Como construir uma pesquisa de NPS?

O cálculo do NPS é obtido subtraindo a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O resultado varia de -100 a +100, representando a pontuação do NPS. Quanto maior a pontuação, maior a proporção de promotores em relação aos detratores, indicando maior satisfação e lealdade dos clientes.
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Como fazer o cálculo de eNPS?

Fórmula para calcular o eNPS

Promotores (47) – Detratores (29) / Número total de trabalhadores (100) x 100 = 18 eNPS.
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Como interpretar o resultado do NPS?

A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:
  1. NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;
  2. NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;
  3. NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente a qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes.
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O que é positivo NPS?

Tenha em mente que um NPS negativo significa que a marca tem mais Detratores do que Promotores. Por outro lado, um NPS positivo significa que os Promotores superam os Detratores.
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