Nos postos de recarga do Sitpass, nos terminais e nas bilheterias do Eixo Anhanguera será possível ver o saldo do seu Sitpass de Integração. Ele também será mostrado no momento da validação: ao entrar no meu primeiro ônibus e aproximar o cartão do validador, aparecerá o saldo debitado de uma passagem.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso.
Acesse o site e escolha a opção “Consulte a situação do seu BU” ou entre em seu cadastro e em “Meus Cartões” consulte para saber se ele está "Ativo" (apto para recargas) ou "Cancelado" (não pode ser carregado).
A cada viagem, é cobrado o valor de apenas uma passagem, R$ 4,30, no cartão principal. Para os demais membros, a viagem é gratuita. A adesão ao programa é feita pelo site do Sitpass, no qual o responsável deve cadastrar os membros da família que ficarão vinculados ao cartão principal.
WhatsApp Recarga Sitpass RMTC - 62 3110-8938 1. Na janela da recarga WhatsApp, Digite uma saudação (Oi, Olá etc) 2. Escolha qual cartão recarregar e informe o valor 3. Copie o código gerado, faça o PIX e pronto!*
É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados no site oficial da SPTrans. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans ou crie uma nova. Acesse aqui o site da SPTrans para descobrir o número do Bilhete Único. Pronto!
Você pode encontrar o número do seu cartão: Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
Adquira créditos para seu cartão fácil ou escolar através do nosso site seguindo o seguinte caminho: Atendimento Sitpass - Compre Aqui . É rápido, fácil e seguro. Faça já sua aquisição. Maiores informações através da nossa Central de Atendimento pelo 0800 648 0123.
Consulte o saldo do seu cartão, integrações de linhas e locais de terminais 24h a qualquer momento pelo Telegram: @OnCardBot (https://telegram.me/OnCardBot).
O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso.
Como consultar o saldo do cartão transporte BR mobilidade?
Por meio do app BRB Mobilidade – disponível nas lojas IOS e Android – é possível fazer a consulta de saldos, extratos e pagamento de recarga via boleto. Os passageiros também contam com a Central de Atendimento do BRB Mobilidade, pelo número 61 3120-9500 (de 2ª a 6ª, das 7 às 19h) para dúvidas, sugestões e reclamações.
Ficou mais fácil encontrar um Ponto de Venda Sitpass. Acesse a Google Play ou Apple Store, no campo de busca digite a palavra Sitpass e baixe o aplicativo de Busca de Pontos de Venda Sitpass.
Tem como reverter saldo de vale transporte em dinheiro?
Tem como trocar o vale-transporte em dinheiro? Não é permitido que o vale-transporte seja trocado por dinheiro, com risco de penalização caso a norma seja descumprida.
Caso queira verificar as informações contidas no cartão, basta entrar no site da SPTrans, clicar em "Consulte a situação do seu Bilhete Único" e preencher com seu número de CPF.
Por meio do CPF: Insira os 11 dígitos do CPF do beneficiário no campo de pesquisa e clique em consultar. Por meio do Passe Livre: Insira a sigla "SPL" juntamente com o número do passe livre, (exemplo: SPL012345) e clique em consultar.
Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF. Segundo a SPTrans, a ferramenta permite que o usuário verifique online o tipo de cartão que possui (vale-transporte, comum, estudante, idoso, etc.). No link, é possível consultar a validade e data da emissão.
O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.
Basta gerar o QR Code na tela do celular e aproximar o aparelho no validador dentro do ônibus. Pronto, catraca liberada! Mas, antes, é preciso baixar o aplicativo Kim no celular e fazer um cadastro. Esse procedimento é necessário apenas na primeira compra.