COMO IDENTIFICO SE A JOIA É ORIGINAL? Todas nossas joias possuem certificado de garantia, embalagem original PANDORA e são confeccionadas com materiais de alto padrão de qualidade. São desenhadas e finalizadas a mão.
As pulseiras da marca Pandora seguem o padrão europeu, elas possuem a corrente um pouco mais grossa e por isso são um pouco menos maleáveis (e um pouco mais rígidas) comparadas aos modelos da Vivara.
Então, o padrão geralmente utilizado é o 925 (925 partes de prata para 75 partes de outros metais), o que torna o material mais adequado para o manuseio e resistente.
Outra dica fácil de como saber se a joia é de prata é utilizando um imã. A prata é paramagnética, isso quer dizer que se a joia for verdadeira, ela não será atraída pelo objeto. Para chegar a um resultado positivo no teste, é bom usar um imã grande e potente.
QUAIS OS MATERIAIS USADOS PARA FABRICAR UM ANEL PANDORA? Você vai encontrar nobres e diversos materiais em nossos anéis, como ouro 18K e 14K, ouro rosé 18K e 14K, prata de lei, prata 925, cravejados em pedras preciosas e naturais (zircônia, cristal e pérola de água doce).
COMO IDENTIFICO SE A JOIA É ORIGINAL? Todas nossas joias possuem certificado de garantia, embalagem original PANDORA e são confeccionadas com materiais de alto padrão de qualidade. São desenhadas e finalizadas a mão.
A Pandora também destacou o preço como um fator por trás da decisão. As pedras desenvolvidas em laboratório custam cerca de 30% do valor das extraídas e, com a mudança, joias com diamantes se tornarão acessíveis a mais consumidores, disse.
🔦 3: Teste do carimbo Procure pela marcação na peça de prata, como “925” ou “Sterling”. Essas marcas indicam que a joia é feita de prata genuína. Se não encontrar nenhuma marcação, é um sinal de alerta.
Deve-se procurar pela peça o timbre “925” ou os demais selos: “950”, “900” ou “800”. No Brasil os tipos de prata que possuem maior comercialização são a 950 e a 925. Esses números representam a pureza do metal.
Contudo, ao contrário do ouro, a prata pode oxidar e com isso vir a escurecer, mas nada que não possa ser facilmente resolvido. Nós, da Prata Lovely, procuramos informações para esclarecer nossas clientes e amigas que adquirem peças em prata e estas venham a escurecer.
Certificamos que todas as nossas joias são produzidas em prata 925, por isso ela não irá descascar ou desbotar, o que pode ocorrer é a oxidação (escurecimento), um processo natural da prata e que não afeta sua qualidade, já que com a limpeza adequada, ela ficará clara novamente ♡ Clique aqui para conferir nossa ...
Agora fica claro seu significado: a história da sua vida, lembrada por fatos marcantes através dos pingentes, também conhecidos por berloques ou charm's. Uma viagem, o nascimento de um filho, a formatura, uma paixão, tudo representado em uma só pulseira.
925,” ou “S925.”, sendo que o 925 indica que a peça tem 92.5% de prata e 7.5% de outros metais. Peças de prata esterlina feitas no Reino Unido tem a marca de um leão.
Deve-se evitar o uso de polimento ou verniz de prata, limpador ultrassônico e tambores de limpeza. Não é recomendado o uso de panos de polimento PANDORA que contenham agentes de limpeza. Não exponha a joia a produtos químicos, perfumes, cremes, e remova as joias antes de tomar banho ou nadar.
Bata levemente uma moeda na outra. Se a composição da sua peça contiver uma quantidade muito grande de metais misturados, a peça emitirá um som muito grave, mas se ela for composta de prata pura, o som será mais agudo, como a de um sino. 1. Faça um teste químico na peça.
A prata gera mais calor do que todos os outros metais. Então pegue dois cubos de gelo, coloque um cubo de gelo em cima da joia que quer testar e outro ao lado, em cima de qualquer superfície neutra, se o cubo de gelo que está sob a prata derreter mais rápido que o outro a prata é verdadeira.
A resposta é: ambas! A prata 950 é mais pura e mais maleável, sendo assim, torna-se mais difícil fabricar certos tipos de peças com ela. Por possuir mais metal precioso, tem valor mais alto. Já a prata 925, apesar de possuir um pouco menos de prata em sua composição, possui um custo mais acessível e é mais dura.
Por isso, antes de realizar qualquer outro método de como saber se uma pulseira é de prata, observe o acessório com atenção para identificar qualquer marca de selo ou que tenha a numeração 925. Caso a pulseira não tenha nenhuma marca, é sinal que a peça não seja mesmo de prata.
Você vai encontrar nobres e diversos materiais em nossas pulseiras, como metais preciosos (ouro 14K e 18K, ouro rosa e prata), pedras preciosas e naturais (zircônia, cristal e pérola de água doce). Além disso, alguns dos clássicos são produzidos em esmalte e couro.