Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
Como saber se o anúncio do Facebook está funcionando?
É possível saber que ele está ativo quando o botão de alternância estiver azul e desativado quando o botão de alternância estiver cinza . Quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver desativado, você verá Desativado na coluna Veiculação.
Acesse a sua Página do Facebook. Toque em Ver ferramentas perto da parte superior da Página. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público. Selecione Gerenciar.
A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.
🟢 COMO VER MEU ANÚNCIO E TESTAR URL DO SITE NO FACEBOOK ADS
Porque meu anúncio não aparece no Facebook?
Por que meu anúncio não está em veiculação? O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou.
Esse atraso pode ocorrer pelos seguintes motivos: As campanhas que usam estratégias de lances automáticas precisam de tempo para otimização. Talvez você note variações na performance ou mudanças nos gastos enquanto o Google Ads aprende a otimizar para atingir as metas definidas.
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.
Porque meu anúncio do Facebook não está em veiculação? Se a coluna Veiculação mostra um ícone de pendência , o anúncio não está sendo veiculado porque ainda é um rascunho ou está pendente de análise ou programado para veiculação posterior.
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
Primeiro, você precisará acessar o Gerenciador de Anúncios. Para isso, você precisará acessar o perfil no Facebook que administra as Fan Pages às quais seu anúncio estará vinculado. Na coluna da esquerda, clique em “Ver mais” e depois em “Gerenciador de Anúncios”.
Como analisar o Gerenciador de Anúncios do Facebook?
Clique em Campanhas , Conjuntos de anúncios ou Anúncios . Clique em Ver gráficos para abrir o painel lateral de insights e conferir uma representação visual do desempenho dos anúncios.
Quanto tempo demora para ativar um anúncio no Facebook?
Embora a análise do anúncio normalmente seja concluída em 24 horas, pode levar mais tempo e os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem veiculados.
Como saber se meu anúncio foi publicado no Facebook Ads?
Como saber se meu anúncio foi publicado no Google Ads? Se o seu anúncio estiver qualificado, ele vai ser veiculado, e você notará as impressões nas estatísticas da conta. Para saber qual é o status de revisão de um anúncio, confira a coluna "Status" na página "Anúncios e recursos".
No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook. Toque em Marketplace e em . Toque em Seus classificados. Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.
Isso geralmente acontece porque foi concluído ou porque a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio relacionado foi desativado. Observação: quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver ativo, você poderá ver mais informações sobre a veiculação.
Toque na campanha, no conjunto de anúncios ou nos anúncios que deseja editar. Toque no botão à direita do status (por exemplo, Ativo, Desativado, Em análise). Azul significa que o anúncio está ativado.
Se o seu anúncio está inativo, isso significa que ele infringiu uma de nossas regras. Recomendamos que busque na sua caixa de entrada, nosso e-mail avisando sobre o status do seu anúncio. Nele terá um link onde você poderá editar sua venda e corrigir a informação.
O que significa campanha desativada no Facebook? Ao desativar uma campanha, também serão desativados todos os conjuntos de anúncios ou anúncios dela. Se não for possível reativar a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio, tente redefinir o limite de gastos da conta ou atualizar as informações de pagamento.
Vá até o menu Ferramentas > Configurações (Windows) ou Google Ads Editor > Preferências (Mac). Em seguida, confirme se você marcou os itens a seguir na guia "Fazer o download e visualizar": Marque a caixa ao lado de "Fazer o download de campanhas e grupos de anúncios removidos".
Em Anúncios ativos, você poderá ver os anúncios ativos da conta na Biblioteca de Anúncios da Meta. Nela, você poderá ver todos os anúncios que uma conta está veiculando nos Produtos das Empresas do Facebook.
O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou. No entanto, se houver um problema impedindo o anúncio de ser veiculado, o substatus aparecerá como Atualização necessária.