O app Google Home é compatível com os seguintes dispositivos móveis:
- Smartphone ou tablet Android com Android 9.0 ou mais recente.
- iPhone ou iPad com iOS 16.0 ou mais recente.
Porque meu celular não conecta no Chromecast?
Etapas de solução de problemas geraisDesative e reative o Wi-Fi no dispositivo de configuração e abra novamente o app Google Home. Desinstale e reinstale o app Google Home. Use outro dispositivo (smartphone ou tablet) para fazer a configuração.
Como conectar o meu celular no Chromecast?
Chromecast via Android
- Certifique-se de que seu dispositivo Chromecast e Android (celular ou tablet) estejam conectados à mesma rede sem fio.
- Abra o aplicativo discovery+ no seu dispositivo Android e procure o ícone do Chromecast no canto superior direito.
- Clique no ícone do Chromecast.
Por que não consigo instalar meu Chromecast?
Atualize o firmware do roteador, se necessário. Às vezes, roteadores têm bugs, e há correções de firmware para resolvê-los. Confira se o roteador está executando o software mais atualizado. Desconecte o Chromecast da tomada e aguarde 30 segundos antes de reinserir o cabo de alimentação.Como reconhecer o Chromecast?
Configurar o Chromecast ou Chromecast Ultra
- Conecte o Chromecast.
- Abra o app Google Home ..
- Toque em Dispositivos . Adicionar Dispositivo Google Nest ou parceiro .
- Siga as etapas. Set up device now.
- A configuração foi concluída. Tudo pronto!
Como espelhar a tela do celular na SMART TV, CHROMECAST que NÃO tem essa função!
Como conectar o Chromecast no Wi-Fi do celular?
Portanto, siga as etapas mencionadas abaixo: Ligue a TV conectada ao seu dispositivo Chromecast e certifique-se de que seu celular esteja conectado à internet. Abra o aplicativo Home em seu smartphone ou tablet. Clique no dispositivo Chromecast.Como espelhar o celular na TV?
Acessar “Configurações” no celular; Ir em “Conexões”; Escolher “Screen Mirroring, Smart View ou Transmitir”; Esperar o nome da TV aparecer e fazer o pareamento (os dois dispositivos devem estar conectados na mesma conexão Wi-Fi).O que fazer quando o Chromecast não é encontrado?
No dispositivo Chromecast
- Com o Chromecast ligado à TV, mantenha premido o botão no dispositivo Chromecast durante, pelo menos, 25 segundos ou até a luz LED sólida piscar a vermelho.
- Quando a luz LED piscar a branco e a TV ficar em branco, solte o botão. O dispositivo deve ser reiniciado.
O que fazer quando o Chromecast diz que não é compatível com a rede Wi-Fi?
Se não for possível conectar outros dispositivos à sua rede Wi-Fi, é provável que o problema seja no roteador, e não no Chromecast. Talvez seja uma conexão fraca ou o roteador precise de uma atualização de firmware. Verifique e atualize o firmware do roteador.Como configurar o Chromecast para configuração original?
Com o Controle remoto por voz Chromecast
- No canto superior direito da tela da TV, selecione o perfil Configurações .
- Selecione Sistema Sobre Redefinir para a configuração original.
Como ativar o cast no celular?
A função do Google Cast é disponível em Selecionar aplicativos para dispositivos móveis. Certifique-se que o dispositivo mobile está mostrando a última versão do aplicativo habilitado para o Google Cast. Seu dispositvo Android deve usar uma versão igual ou maior a Android 2.3 para o acesso a função Cast.Como conectar o Chromecast pela primeira vez?
Chromecast
- Conecte uma das extremidades do cabo de alimentação USB ao Chromecast e a outra à fonte de alimentação. Use o cabo de alimentação USB e o adaptador de energia incluídos na caixa para melhor desempenho.
- Conecte o Chromecast a qualquer entrada HDMI da TV.
- Conecte a fonte de alimentação a uma entrada aberta.
Como encontrar um dispositivo Chromecast?
Use o recurso Por perto para encontrar dispositivos Chromecast
- Ative os Serviços de localização no dispositivo Android. ...
- Ative as notificações do app Google Home. ...
- Ligue o dispositivo Chromecast.
- Ative o Bluetooth no dispositivo Android.
Porque não consigo transmitir do celular para a TV?
Se você estiver com dificuldade para transmitir vídeos para o Android TV usando a função do Google Cast, verifique se você tem a versão atual do Google Cast Receiver. Para melhores resultados, atualize o Google Cast Receiver para a versão 1.33 ou mais recente.O que fazer quando o Google Home não encontra dispositivos?
, tente o seguinte:
- No dispositivo móvel ou tablet, desative e volte a ativar o Wi-Fi. ...
- Use outro dispositivo móvel compatível para configurar o alto-falante ou a tela Google Nest ou Home.
- Coloque o alto-falante ou a tela em um local diferente. ...
- Redefina o dispositivo para a configuração original.
Como atualizar o Chromecast?
Fazer o download da atualização mais recente do Chromecast com Google TV
- Acesse a tela inicial do Chromecast com Google TV.
- Selecione Configurações Sistema Sobre Atualização do sistema.
Porque meu Chromecast não conecta?
Verifique se o roteador está funcionando corretamenteSe o seu Chromecast não conecta no Wi-Fi, o primeiro passo para resolver o problema é simples: verificar se o modem da internet está funcionando corretamente. Para descobrir, teste a conexão com o Wi-Fi no celular ou notebook.
Como desbloquear o Chromecast?
No app Google Home
- Confira se o dispositivo móvel ou tablet está vinculado à mesma conta do Chromecast.
- Abra o app Google Home .
- Toque e pressione o bloco do dispositivo.
- No canto superior direito da tela, toque em Configurações Mais configurações Reinicializar.
Como saber o IP do Chromecast?
No aplicativo Google Home no Android, se eu clicar em "dispositivos" (ícone no canto superior direito), ele mostra apenas meu Google Home. Nele, se eu clicar em ... então posso ver o IP em Configurações.Porque não consigo espelhar meu celular no Chromecast?
Primeiro, verifique se tanto o Chromecast quanto o dispositivo que deseja conectar estão conectados à mesma rede Wi-Fi, pois é isso que garante o streaming entre ambos. Caso a conexão esteja estável e funcionando, tente reiniciar a televisão e o Chromecast.O que fazer quando aparece nenhum dispositivo encontrado?
Este status significa que o aplicativo móvel não está se comunicando com nenhum dispositivo pHi-Tech.
- Certifique-se de que a bateria esteja carregada e o dispositivo ligado.
- Certifique-se de estar perto o suficiente dos dispositivos para permitir que o aplicativo móvel se comunique com eles.