Como saber se o Bilhete Único foi bloqueado?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

O que acontece quando o Bilhete Único é bloqueado?

Se for constatado que o cartão foi afetado pelo problema, um novo Bilhete Único será disponibilizado gratuitamente e os créditos do cartão bloqueado serão transferidos para recarga no novo bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metropoles.com

Como saber se o cartão Transporte está bloqueado?

Para saber se o cartão foi bloqueado, o usuário de transporte público pode consultar o status do bilhete único por meio do site da SPTrans: https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sa/consultaCartao/. Basta inserir o número do cartão ou CPF e, na sequência, concordar com os termos de adesão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em estadao.com.br

Como ver a situação do Bilhete Único?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como desbloquear seu Bilhete Único?

Como desbloquear o Bilhete Único de Estudante?
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  3. Digite o código de uso/número do Bilhete recebido, clique em Desbloquear Bilhete Único e aguarde a confirmação.
  4. Atenção!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Bilhete único bloqueado? / veja como resolver facilmente/Matheus Rigonatti #bilheteunico #sptrans

Como verificar se Bilhete Único está bloqueado?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Quanto tempo dura o bloqueio por uso indevido do Bilhete Único?

Caso seja constatado o uso indevido por terceiros, o benefício pode ser suspenso até o final do ano letivo. Podem ocorrer erros nessa constatação, por isso a SPTrans pode realizar uma nova análise mediante justificativa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como saber se meu Bilhete Único está ativado?

Como consultar a situação do Bilhete Único? Acesse o site e escolha a opção “Consulte a situação do seu BU” ou entre em seu cadastro e em “Meus Cartões” consulte para saber se ele está "Ativo" (apto para recargas) ou "Cancelado" (não pode ser carregado).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como faço para habilitar o Bilhete Único?

Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
  1. No menu superior escolha a opção Usuários.
  2. Clique em “Consulta e alteração”
  3. Clique no seu nome.
  4. Clique em Alterar.
  5. Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em site.riobilheteunico.com.br

Como saber se o cartão está bloqueado pela internet?

Algumas possibilidade para saber se um cartão está com bloqueio são:
  1. tentando efetuar uma compra com o cartão;
  2. acessando o aplicativo do cartão ou do banco para verificar se existe alguma mensagem de bloqueio ou erro;
  3. entrando em contato com o banco por meio dos números disponíveis no verso do cartão ou no site oficial;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

O que fazer quando o bilhete especial é bloqueado?

Após o bloqueio, para solicitar a 2ª via, o beneficiário deve comparecer a um Posto de Atendimento - Bilhete Único Especial, munido de original e cópias simples: Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, CIE, Certidão de Nascimento se menor de idade...), com data de emissão de até dez anos; CPF (caso o ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como bloquear o Bilhete Único?

Na Capital: Pelo telefone 156, forneça o número do RG do titular do cartão e solicite o cancelamento ou nos postos de atendimento SPTrans (consulte o endereço próximo à sua residência no site aqui).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

O que fazer quando o Bilhete Único está com falha?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como fazer para desbloquear o Bilhete Único?

O usuário que teve seu Bilhete Único bloqueado deve se dirigir a um posto da SPTrans com o cartão bloqueado e um documento oficial com foto. A segunda via do cartão é gratuita para apenas este caso específico. Segundo a SPTrans, todos os créditos que estivessem no bilhete bloqueado passarão para o novo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jc.ne10.uol.com.br

Como ver o status do Bilhete Único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O Banco do Brasil somente utiliza o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Quando aparece Bilhete Único desabilitado?

Há duas situações para o cartão informado: 1º - a informação Não habilitado/ Desativado quer dizer que seu cartão não está com a função Bilhete Único habilitada, nesse caso somente a empresa consegue habilitar para que consiga fazer integrações intermunicipais. 2º- Seu cartão foi bloqueado por falta de uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como saber se meu Bilhete Único está sendo usado?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?

O aplicativo Transurc Smart permite compra e recarga on-line de créditos para o Bilhete Único Comum e QR Code. Agora, você não precisa mais se deslocar para comprar créditos e andar de ônibus. O app está disponível para smartphones nas plataformas Android e iOS. Baixe o Transurc Smart na sua loja de apps e boa viagem!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

O que quer dizer tempo bloqueado no Bilhete Único?

Quando o cartão fica muito tempo sem uso (varia de acordo com o tipo do cartão), por motivo de segurança é bloqueado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaoriocard.com.br

O que acontece se eu usar o Bilhete Único de outra pessoa?

Sim. No caso de uso indevido o cartão será bloqueado, considerando que o Bilhete Único é de uso pessoal e intransferível, conforme artigo 54 da Portaria SMT.GAB nº 050, de 05 de abril de 2019.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como saber o número do meu Bilhete Único pelo CPF?

Você pode encontrar o número do seu cartão:
  1. Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha.
  2. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
  3. No site do Bilhete Único: informe o CPF e consulte o número do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadolivre.com.br